1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero ser livre >
  3. A paixão de Creitinho

História Eu quero ser livre - A paixão de Creitinho


Escrita por: KePARK

Notas do Autor


3 capitulo no mesmo dia , palmas para ela MONALISA NELSON ♡

E , sim , é o Creitinho esse moço da capa :)

Capítulo 4 - A paixão de Creitinho


Fanfic / Fanfiction Eu quero ser livre - A paixão de Creitinho

Creitinho acorda quando escuta um barulho de algo se chocando fortemente com o chão . Ele olha para dentro da cela de Monalisa e vê ela caida ao chão , embaixo dela tinha uma cratera maior que as do rosto dele  .

Ele novamente se desesperou e ficou se perguntando o porque de isso ter acontecido , ficou olhando para ela , até perceber a vara ao seu lado quebrada . Pegou o objeto em suas mãos e ficou o analisando por alguns segundos .

Ele pegou as chaves penduradas em seu cinto e levou-as em direção a fechadura , o rangido das grades foi bem alto , pois fazia um tempo que não era aberta .

Entrou na cela com cautela para não machucar Monalisa , agachou ao lado dela e ficou olhando para o rosto da mesma , ela parecia um filhote de tribufu , mas ela mexia com seu coração de uma maneira inexplicavel.

Ele nunca tinha sentido isso antes por ninguém e pensou que era algo de sua cabeça , levantou-se e estava prestes a sair da cela quando escutou ela o chamar .

-Monalisa ? Você está acordada ? - perguntou virando-se para ela .

-Me ajuda por favor - Clamou Monalisa sentindo dores em seu corpo marombado .

-Espera , irei te ajudar , o que você prescisa ? - perguntou voltando para perto dela .

- Preciso que você me ajude a levantar , não estou sentindo minha perna esquerda e nem meu braço direito - pediu com a voz chorosa .

AI MEU DEUS - Pensou Creitinho - Espere aí que eu pegarei o kit de primeiros socorros na sala do delegado Amilton - disse já saindo da cela .

Quando Creito saiu , ele esqueceu de trancar as grades e Monalisa como é a mais esperta do baile iria sair .

Mas ela não conseguia levantar , pois como havia dito não sentia seu braço e nem sua perna .

Ela tentou rastejar até as grades mais como ela estava com muita dor e muito pesada por conta dos musculos , falhou na missão.

Começou a chorar de desespero , não conseguia se mexer e isso estava a torturando . Escutou passos se aproximando e pensou ser Creitinho mas algo que ela não esperava era que apareceria o Ruck roxo .

Ela levou um susto tão grande que deu um grito da pantera Nelson e novamente o segurança veio correndo igual a um jaguar no cio desesperado.

Com o grito de Monalisa o Ruck roxo se escondeu pois sabia que isso chamou a atenção do segurança . Ele se escondeu na cela ao lado pois não havia ninguém preso ali . Por incrivel que pareça a unica pessoa presa naquele lugar era Monalisa Nelson . A prisão benedita não era tão usada por que ficava no meio de uma floresta bem densa . E poucos a conheciam .

-O QUE ACONTECEU MONALISA ? VOCÊ TA BEM ? MEU DEUS QUE SUSTO , DEU PARA ESCUTAR SEU GRITO DE PANTERA LÁ DA SALA DO DELEGADO GAROTA ! - Creito diz ofegante por causa da corrida animada que ele deu .

- E-e-eu vi o Ruck roxo - Responde com o rosto palido e a boca tremendo . - Ele estava aqui agora , eu to com medo - Começa a chorar de dor , medo , desespero .

Creito cai na gargalhada , como ela viu o Ruck roxo sendo que ele nem existe . Booom , todo mundo acha que vampiro não existe e vejamos só , Creitinho é um vampirinho malígno .

Monalisa fica séria e o segurança também , percebendo que não era mentira .

- Pra onde ele foi Monalisa ? - Pergunta Creito já sentindo o medo o dominar .

-E-ele foi para a cela ao lado - Responde com lagrímas escorrendo em seu rosto .

Creito começa a chorar igual um bebê e vai até a cela ao lado , quando ele para em frente as grades ele vê uma criatura GRANDE E ROXA no canto escuro da cela .

Ele sai correndo pelo corredor parecendo uma hiena em pânico , esquecendo que era um vampiro malígno e esquecendo também Monalisa machucada no chão .

Creito iria sair da delegacia quando escuta Monalisa gritar por socorro , o coração dele começa a apertar só de imaginar Monalisa Nelson sendo morta pelo Ruck roxo . É , acho que tem alguém apaixonado.


Notas Finais


Acho que eu estou indo rapido demais , mas , eu não tenho nada pra fazer então eu escrevo :/

Se gostou comenta e favorite para receber os proximos capitulos dessa história de Monalisa Nelson e Creitinho Florisvildo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...