1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero ser seu anjo >
  3. Ele não vai me fazer mal!

História Eu quero ser seu anjo - Ele não vai me fazer mal!


Escrita por: M-Botelho

Notas do Autor


No próximo volto para a "programação normal" KKKKK volto com Analu e Henrique ♥♥♥♥♥

Capítulo 65 - Ele não vai me fazer mal!


Fanfic / Fanfiction Eu quero ser seu anjo - Ele não vai me fazer mal!

Saindo dos pensamentos me dirigi até a ponta da cama onde eles estavam, ambos pararam de falar e me encararam. Felipe raivoso, mas não me importa eu apenas queria decifrar a feição da Mohana, que me encarava sem dizer nada... E agora?

—Deixa a gente a sós!-Ela virou-se para ele.

—Eu vou ficar!-Ele disse cerrando os olhos para mim. —Ele pode te fazer mal.-minha vontade era de socar a cara desse imbecil, mas me controlei.

—Ele não vai me fazer mal, Titto!-Ela disse suspirando. —Eu entendo sua preocupação mas eu realmente preciso que me deixe a sós com ele.

—Qualquer coisa me grita, estarei ali na porta!-Ele disse se levantando e dando um selinho nela, nessa hora eu tive a certeza que eu iria voar na cara dele mas eu não iria dar motivos para Mohana me odiar ainda mais, todo cuidado é pouco. —Se fizer algo com eles, eu mesmo faço questão de te matar!-Ele disse baixo apenas para que eu ouvisse.

—Fica tranquilo cara!-falei debochado. —Obrigado por cuidar da minha mulher e do meu filho!-Sorri cínico. Ele fechou a mão prontamente para me dar um soco, e era exatamente o que eu queria. —Sinto muito lhe informar mas esse é o meu dever!-Falei ainda o encarando, senti sua mão em meu olho, doeu, com certeza ficaria roxo. 

Não revidei, eu ainda descontaria o segundo soco de hoje mas em outra oportunidade, agora eu tinha uma coisa mais importante a se fazer: resgatar a mulher da minha vida.

—Parem com isso, por favor!-Mohana disse tentando se levantar da cama mas eu prontamente a segurei. —Titto sai daqui!-Ela disse com os olhos marejados. Ele olhou pra ela e depois para mim, acenei juntamente com um sorriso de deboche e ele saiu em passos largos. Ótimo! Não volte nunca mais, otário! —Ele te machucou?

—Isso não importa agora, viu?-Falei me afastando dela. —Eu tenho tanta coisa para dizer, mas antes de qualquer coisa eu quero te pedir perdão pelo que fiz hoje, eu estava louco, fora de mim.

—Juliano...

—Antes de dar a sua resposta final, me deixa dizer o que tá entalado aqui...-Coloquei a mão no “coração”. Ela assentiu, me aproximei e ajoelhei ao seus pés, ela me olhou estranho mas não falou nada. —Me dê a sua mão!-Sem contestar ela me estendeu. Segurei firme e respirei fundo. —Mohana, eu sei que errei com você e não foram poucas vezes, e eu estou aqui agora porque eu sei que você ainda sente algo por mim. -ela ia dizer algo mas continuei. —Não diga nada até que eu termine...-Ela assentiu. —Você tem toda razão de querer esconder esse sentimento, mas nós dois sabemos que ele existe... Meu maior erro foi tentar te afastar de mim!-Respirei fundo. —Eu tentei te afastar pois achei que não tivesse capacidade de te fazer feliz, nosso relacionamento tinha caído na rotina, nós descuidamos e eu deixei de ser o namorado que você queria, não te tratava como antes e ao invés de lutar pelo nosso amor eu fui para o lado mais fácil, decidi te deixar ir. -ela já estava com os olhos marejados, os meus não estavam diferentes.

—Você preferiu me machucar, você foi covarde Juliano!

—Eu fui covarde!- assumi, isso todo mundo sabe. —Eu me envolvi com a Emily para tentar tirar você da minha cabeça, o que foi totalmente inútil. Ela não conseguiu representar um por cento do que você foi pra mim. -suspirei.

—Senta aqui!-Ela me interrompeu novamente e apontou para a cama. Assim eu fiz, levantei do chão e sentei de frente para ela.

—Eu não quero chegar e te prometer mil coisas sem ter a certeza que posso cumprir todas elas, por isso eu peço apenas que me dê a última chance... Me deixa tentar fazer diferente, me permita ser o homem que você conheceu há anos atrás... Eu quero estar junto de vocês, quero cuidar do nosso filho!-Acaricio a barriga dela. —Me permita fazer parte das sua vida novamen...-Quando menos esperei seus lábios colaram o meu, eu fiquei totalmente sem reação mas logo dei passagem para sua lingua que passeava por cada canto da minha boca. Isso foi um sim?

—Eu te perdôo!-Ela fala próximo ao meu ouvido. —Perdoo porque sei que por mais que eu tentasse ficar com outro, somente você me completa. Sobre os seus erros a gente apaga, passa uma borracha afinal eu também errei não é? Eu só te peço para que não me machuque mais, e se caso a gente não dê certo quero que dê esse amor ao nosso filho!-ela sorriu e eu estava em transe com tais palavras.

—Então quer dizer que estamos juntos?-Perguntei com os olhos brilhando.

—Depende, juntos? Como?

—Como um casal!

—Não fui pedida em namoro!-Ela revirou os olhos e nós rimos.

—Vou resolver isso logo... Agora eu quero mais um beijo para ter a certeza de que eu não estou sonhando!-Ela riu e colocou a mão em meu rosto iniciando um beijo calmo que em segundo foi ficando feroz. Minhas mãos desabotoou os dois primeiros botões de sua camisola dando a vista privilegiada de seus seios, ah, como eu senti falta deles!

—Cof Cof!-Uma tosse forçada atrapalhou o momento. Puta. Que. Pariu! —Pelo visto o casal já se resolveu...-Analu disse rindo. Olhei para Mohana que agora estava com as bochechas vermelhas igual pimenta, rapidamente fechei os dois botões e saí de cima dela.

—Formiguinha, que susto você deu em nós!-Meu irmão disse se aproximando e bagunçando os cabelos dela. —Mas me diz, qual é a de vocês?

—Sem estado civil no momento!-Mohana disse rindo. —Nem solteira e nem casada.... Feliz com certeza!-Ela abriu um sorriso largo e nós automaticamente seguimos ela.

—Eu fico realmente feliz que vocês tenham se acertado!-Analu me abraçou. —Já não aguentava mais ouvir você cantando Pablo!- rimos.

—Só podem ficar duas visitas aqui no quarto, um de vocês tem que sair!—Mohana disse triste.

—Na verdade não amiga... Eu não sou visita!-Ela pegou uma carteirinha. —Aqui está “acompanhante”, portanto as outras duas visitas são os dois ai!-Apontou para mim e para o Henrique.

—Ele foi embora?-Mohana perguntou baixo. Analu assentiu, vi elas suspirarem.

—Ele ouviu a conversa de vocês!-Henrique disse. —Aliás nós ouvimos, confesso. E aí ele disse que não valia a pena ele brigar por alguém que já havia feito a escolha, mandou avisar que não vai esquecer você e que volta para te ver!-Ele disse receoso e olhou pra mim, sorri fraco.

—Eu não queria ser a chata da história mas vocês tem que ir...-Analu muda o assunto, franzi a testa olhando para ela. —Visitas até às 23h00.

—Eu vou ficar aqui!-falei e Analu negou. —Então eu vou dormir ali na porta, sentado, esperando....-Mohana lançou um olhar para ela que sorriu de lado. Mulheres e sua capacidade de decifrar os gestos.

—Pensando bem vou deixar você cuidar dela! -Analu sorriu. —Cuida bem dela!-Ela despediu da gente e saiu rindo de mãos dadas com Henrique.


(…)

POV ANALU

—Tô exausta!-Falo deitando na cama após tomar um banho. —Môzinho, lindo, gostoso...

—O que você quer?-ele diz rindo

—Uma massagem?- o encaro sorrindo. —Por favorzinho!-Ele me olhou por um e negou. Abri a toalha deixando meu corpo nu exposto á ele.

—Com certeza!-Ele umedeceu os lábios, ele não faz ideia de como ele ficar gostoso fazendo isso. Como eu já esperava, a massagem terminou do melhor jeito possível, nós dois se amando e s aluá como testemunha...

—Viaja comigo?-Ele perguntou em disparada, fiquei sem reação.

—Viajar? Para onde? Quando?-perguntei assustada.

—Para onde você quiser!-Ele disse enrolando meus cabelos.

—Podemos ir á um Resort ou algo do tipo?-Pergunto animada e ele assentiu.

—Mas agora, desliga esse abajur que o show não precisa de luz!-Ele disse me beijando enquanto passavam a mão pelo meu corpo.

—Você não cansa?-Falo com a voz entrecortada só sentir sua lingua deslizar sobre meus seios.

—De você? Nunca!-Ele voltou a me beijar e pela segunda eu me entrego para ele, meu corpo fica a sua mercê.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...