História Eu quero ser só seu (JIKOOK) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Visualizações 41
Palavras 572
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hi, Bye!

Capítulo 4 - Quem são seus amigos?


 

Jimin on

Quando eu acordei Jungkook não estava mais lá, se eu fiquei chateado? Claro que fiquei, mas não podia cobrar nada dele, apesar de tudo ele só é um cliente qualquer, quer dizer, não para mim. Os dias se passaram e tive esperança de vê-lo em qualquer um dos meus trabalhos, mas isso não aconteceu da mesma forma como antes, pensei em várias vezes ligar para ele, até que depois de duas semanas resolvi saber de seu paradeiro e o motivo de não ter mais me procurado. – Ligação on: chamando... Ele não atendeu.

Jungkook on

Depois de algumas semanas eu ter esquecido Jimin, recebo uma ligação dele, não atendi, achei que quase iríamos se aproximar e essa não é a minha intenção, quando eu quiser transar eu vou em seu segundo trabalho e olhe lá se será com ele novamente.

Jimin on

Jungkook é tão interessante que me faz desejá-lo a cada dia que passa sem ele e com ele então... No meu trabalho extra eu me divertia me entregava em busca de prazer, mas agora tudo que sinto é um ardor no meu interior. Já tentei imaginar-se com Jungkook nos momentos com os clientes, mas era sem êxito, tinha que ser com ele. Desejei várias vezes em largar tudo e correr para seus braços, mas infelizmente não sei como achá-lo, só poderei vê-lo novamente se o desejo dele for o mesmo.

Jungkook on

Não que eu não queira mais ver Jimin, só acho que devo experimentar mais opções. Ele me liga todos os dias, por que eu fui dar meu telefone a ele mesmo? Só acho que eu que deveria estar ligando já que sou eu o cliente. Resolvi atender uma das ligações de Jimin só para ter a confirmação do que eu já sabia que ele queria.

Ligação on

Jungkook: Alô! – Fala fingindo desinteresse.

Jimin: Jungkook tudo bem?

Jungkook: Sim estou bem e você?

Jimin: Eu estou bem.

Jungkook: Você me ligou por quê?

Jimin: É-é... Vamos nos ver esta noite?

Jungkook: Olha Jimin, não dá para mim hoje, mas te ligo qualquer dia desses. – Mentiu.

Jimin: Por que não vem aqui em casa, é sem compromisso, vou convidar alguns amigos, é como se fosse um jantar para pôr os papos em dia.

Jungkook: Jimin, mas eu não sou seu amigo.

Jimin: Mas pode ser.

Jungkook: Presta atenção, eu não freqüento casas da noite a procura de fazer amizades Jimin. Caso eu precise dos seus serviços, eu mesmo te procuro fora isso nada a mais.

Jimin: Desculpa Jungkook... É que eu te achei um cara bem legal e queria tentar uma amizade, já que trabalhamos para a mesma Marca (Em empresas diferentes) e você também pode conhecer meus amigos da empresa eles são bem legais também.

Jungkook: Desculpa pela minha grosseria. Está bem, eu aceito ir a sua casa, mas se seus amigos perguntarem como se conhecemos o que você falará?

Jimin: Tudo bem, eles sabem da minha vida, são meus melhores amigos.

Jungkook: Isso é sério?

Jimin: Sim, sou um livro aberto. Mas têm pessoas do trabalho que não são tão íntimos que não sabem, esse é o nosso segredinho.

Jungkook: Já que você é um livro aberto, me conta uma coisa. Você já ficou com um desses seus melhores amigos?

Jimin: Já sim, com todos. Mas não como trabalho e sim por diversão.

Jungkook: E quem são eles?

Jimin: Hmmm... São Hoseok, Yoongi, Taehyung, Jin e Namjoon.


Notas Finais


Desculpem-me pela demora..

Estão gostando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...