1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero viver, estou morrendo por você. >
  3. Capítulo um - Brisa gélida.

História Eu quero viver, estou morrendo por você. - Capítulo um - Brisa gélida.


Escrita por: Gasai-Lucy

Notas do Autor


Bom, eu só estava afim de escrever, então me deu a ideia de fazer uma fanfic, e aqui está, uuuh. '-'

Capítulo 1 - Capítulo um - Brisa gélida.


Fanfic / Fanfiction Eu quero viver, estou morrendo por você. - Capítulo um - Brisa gélida.

Quarto de Clara, 06:40 A.M

Acordei extramamente suada, minha respiração estava descompassada. Acordar assim, virou rotina para mim.

Virei-me para o despertador, faltava apenas 20 minutos para a escola. Eu nem vou dormir por cincos minutos, não por que irei acordar atrasada e sim porque não conseguiria dormir.

Fui em direção ao banheiro, e fiquei me encarando por alguns segundos ao espelho.

Flashback - On
- Desculpa, querida - Minha mãe dizia - Eu te amo tanto.

- Não, Mãe! Por favor, a senhora é tudo que eu tenho, por favor, okaasan.

Flashback - Of

Despertei do meu pesamento, assustada.
Ocupe a mente! Ocupe a mente!

Saí da frente do espelho, e retirando minhas roupas, colocando-as em dentro do cesto. Fui em direção ao box, liguei na temperatura gélida, e assim, tomei meu banho.


        ×××

Já na frente da escola, dentro do carro do meu pai e minha irmã parte de pai atrás.

- Cuide-se, Tayna - Ele deu um beijo na testa dela.

- Sim, papai - Ela saiu do carro.

Olhei para ele, com a mesma expressão de sempre, entediada.

- Não quero que você me dê trabalho, ouviu, Clara? - Ele me olhou com aquela expressão de raiva.

Revirei meus olhos.

- Fique tranquilo, que irei fazer o possível para você fazer menos parte da minha vida ainda.

Saí do carro. Detesto esse homem!

Olhei o relógio do meu pulso, ainda faltava 7 minutos para a aula começa. Procurei dentro da minha mochila, a pasta da minha matrícula e o mapa.

 Diretória, 06:53 A.M

- Licença - Bati na porta, e abrindo a mesma.

- Ah, entre. Deve ser a Sra. Heartfilia, né?

- Sim. Diretora Shermansky, correto? - Ela confirmou com a cabeça - Aqui, minha pasta, contém tudo o que precisará. Posso ir para minha sala?

- Ah - Ela pareceu sem graça. Talvez por eu ser intimidadora? - Bom... Vou dar uma revisada na pasta e pode ir para sua sala.

Apenas soltei um obrigada, e saí da diretoria, peguei o papel com o mapa e fui seguindo até minha sala.

Sala de aula, 07:00 A.M

Certo, cheguei em ponto. Sentei-me na primeira cadeira, do lado da janela. Eu gosto de sentar na frente, presto mais atenção na aula e ocupo minha mente.

- Ei, garota! Esse é meu lugar, querida - Eu virei minha cabeça para olhar a garota, aliás a sala já estava cheia.

Uma garota de olhos caramelados, que tinha seus cabelos marrons amarrados em um rabo de cabelo preso à uma fita elástica verde. Ela vestia um colete verde sobre uma blusa marrom, além de uma saia verde, curta com babados, uma meia-calça bege e segurava uma pasta rosa.

Depois de eu tê-lá analisado, virei minha cabeça para a janela, ignorando-a.

- Ei! - Ela praticamente gritou no meu ouvido - Estás surda?

Respirei fundo.

- Seu nome por acaso estar na cadeira? Não, então sente-se em outro lugar - Eu nem a encarei para falar, virar minha cabeça  para olha-la seria um sacrifício desnecessário.

- Uh - Alguém forçou um pigarrero - Deve ser a novata, né?

Não respondi nada, e nem virei minha cabeça.

- É-é... eu sou Faraize, seu professor de História e Geografia - Eu virei minha cabeça para encara-lo.

Faraize tem cabelo castanho curto, levemente ondulado, e olhos rosados. Ele tem um sinal na pele abaixo do olho esquerdo. Vestia um suéter azul por cima de uma camisa social branca, além de uma calça jeans. Ele usa um óculos pequeno com lentes circulares.

- Uh - Apenas soltei esse som, ele ficou um pouco sem graça, continuei a encara-lo.

- B-bom... desejas se apresentar? - Ele parece meio inseguro.

"Que seja" - Pensei. Virei-me para trás, sem me levar da cadeira.

- Sou Clara Heartfilia. - Continuei com minha expressão de sempre, intimidadora.

Todo mundo ficou em silêncio, até que um garoto resolveu falar.

Cabelos prateado, tingido de pretos nas pontas, levemente ondulado. Ele possuía heterocromia e vestia uma camisa branca com mangas compridas sob um colete escuro, um longo casaco com detalhes e botões prateados e calças pretas, além de um lenço no pescoço e cinto verdes. Um tanto vitoriano.

- Prazer em conhece-la, senhorita Heartfilia - A voz dele é encantadora. Resolvi ignorar e virei para frente.

  ×××


A aula havia terminado, e agora, eu não faço a mínima ideia do que fazer nesse intervalo.

Quando terminei de arrumar minha mochila, virei pro lado da saída da sala e tinha duas pessoas ao meu lado. Como eu não havia percebido isso?

- Oi! Eu sou a Rosalya - Disse a garota, animada.

A tal "Rosalya" possui longos cabelos brancos e olhos amarelos. Estava usando um vestido branco curto, com babados nas pontas, e um colete roxo escuro, que se estende até seu joelho na parte de trás se dividindo em duas pontas. As mangas de seu vestido têm uma tira roxa com um botão dourado, além disso ela usa uma pequena gravata roxa. Ela calça um par de botas escuras, com detalhes dourados e cadarços pretos, que chega acima do joelho.

- E eu sou o Alexy - Disse o garoto ao seu lado, mostrando um sorriso amarelo.

O garoto tem cabelos semilongo e liso, tingido de azul, e olhos lilases. Ele está vestindo uma jaqueta laranja sobre uma blusa azul, com três botões azul-marinho na gola e estampa de um átomo laranja, além de uma calça verde-musgo com vários detalhes. Junto um cinto rosa e um lenço verde em volta do quadril. Ele calça um par de coturnos laranja, com um detalhe branco na frente e cadarços rosa, acompanhado com seus headphonesverdes, com fios cor-de-rosa, no pescoço.

Fiquei encarando os dois, eles não se incomodaram? Falhei. Suspirei.

- Vocês já sabem meu nome, então não vou precisar repetir, espero.

- Ah, claro - Disse a prateada - Então, o que irá fazer nesse intervalo?

- Comer? Ler? Ainda não sei - Respondi.

- Ei, o que acha de passar o intervalo com nosso grupo? - O azulado comentou.

- Não. - Respondi novamente.

- Bom, que disse que precisamos da sua autorização? Hehe.

- Qu- ...

Antes que eu pudesse terminar minha fala, os dois me puxaram pelo braço, levando-me até o pátio, eu acho.

Ao chegar no pátio, eles continuaram me puxando até um grupo com duas pessoas.

Uma garota de cabelo violeta curto com quatro tranças: duas delas penduradas do lado de seu rosto e as outras duas são amarradas para trás. Ela tem olhos cinza. Estava usando um vestido curto cinza, com babados roxos na parte inferior e no decote, sobre um vestido pregado branco, junto com meias longas e luvas cinza, e calça um par de botas pretas. Carregava com si, uma grande pasta verde de desenho.

Só consigo pensar uma coisa sobre ela. Que garota fofa!

E um garoto de cabelos vermelhos, na altura dos ombros. Ele possui olhos cinzas. Vestia uma jaqueta preta comprida, com botões e zippers prateados e gola abaixada, sobre uma camisa com um dégradé vermelho: vermelho claro em cima e vermelho escuro em baixo. Acompanhado com uma calça preta, possuindo um bolso no lado direito e um zipper prateado em cada perna que prende a parte superior com a inferior. Usava um cordão preto que dá duas voltas no pescoço.

Ele parece aqueles garotos com temperamento difícil de lidar.

- Olha, a novata aqui - Ele disse com o modo sarcasmo. Encarei-o.

- Sim, a novata aqui - Respondi. Se bem que não foi uma pergunta - Oi, Violeta.

- A-ah, é Violette e o-oi - Ela sorriu minimamente. Fofa! Mas para aí, o nome dela é realmente Violette? Socorro.

Soltei apenas um "Uh", até que a Rosalya decide falar.

- Cadê o Lys-fofo e o Armin? - Quem são esses?

- Lysandre, provavelmente no Clube de Jardinagem, já o Armin em umas das salas jogando seus Rpgs, ou sei-lá-o-que que ele joga - O ruivo respondeu, dando de ombros.

- Aliás, como estão o namoro de vocês? - O Alexy perguntou.

- A-a-alexy! - A Violette corou da cabeça aos pés - E-eu e o Cassy estamos bem...

- Sim - Ele roubou um selinho da garota, fazendo a mesma corar mais do que devia - Bom, mas vamos indo. Quero comprar um sorvete para a Vio. Tchau para vocês.

Eles saíram de mãos dadas.

- É como dizem, os opostos se atraem - Rosalya comentou, sorrindo animada.

- Concordo. Ei, Clara - Eu os encarei - Vamos comprar uma coisa básica para comer aqui na lanchonete ao lado. Voltamos já, ok?

Apenas assenti. Eles saíram pelos portões. Agora, o que eu faço? Saí entrando numa passagem a minha direita.

×××


Clube de Jardinagem, 09:37 A.M

Que lugar impressionamente. Minha alma se aconchega nesse lugar. Havia um banco de trás de algumas árvores, aproveitei para sentar.

Fechei meus olhos, sentindo a brisa levemente gélida passar ao meu rosto. Senti minhas lágrimas descendo da minha face.

Flashback - On
- Okaasan, por favor, onegai. Não me deixe! Não me deixe!

- Filha, a mamãe te ama muito mesmo, mas eu não estou conseguindo aguentar.

- Por favor, por favor, mamãe. Não, não me deixe.

Eu não a ouvi mais, uma batida do meu coração falhou, eu levantei meus olhos para encara-la. Ela havia morrido.

Seu corpo coberto de sangue por causa da batida de um caminhoneiro bêbado. Apenas eu estava com cinto. Sentia o sangue escorregar pela minha testa, junto com as minhas lágrimas desesperadas.

Algumas gotas de sangue se misturando com as lágrimas entravam pelo minha boca. Esse gosto. Esse olhar morto da minha mãe. Esse corpo frio. Essa brisa gélida tocando meu rosto.


Eu nunca vou esquecer!


Flashback - Of 

A partir daquele momento não tinha mais interesse na vida, apenas vivia por ser covarde de mais para me suicidar.

Ouvi um barulho, rapidamente abri meus olhos e me levantei. Fiquei um pouco tonta no começo, olhei para a direção do barulho.

Era aquele garoto prateado! 

×××


Notas Finais


Bom, é isso, ehehe. Talvez hoje mesma eu faça a continuação :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...