1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero viver, estou morrendo por você. >
  3. Capítulo Cinco: Coelho e Nina.

História Eu quero viver, estou morrendo por você. - Capítulo Cinco: Coelho e Nina.


Escrita por: Gasai-Lucy

Notas do Autor


Olá, leitores. Tudo bom? :)
Bom, espero que vocês gostem do capítulo novo.

Boa leitura!

Capítulo 5 - Capítulo Cinco: Coelho e Nina.


 

Shopping, 16:00 PM

Após ter passado dias de aula, o fim de semana começou. Rosalya, ou Rosa, estava me mandando trezentas mensagens para confirmando se eu iria, estava começando a ficar irritada.

- Rosalya, para de mandar mensagens! Eu já disse que estou no ônibus - Mandei a última mensagem para ela naquele momento.

- Rosa* - Foi apenas disso que ela respondeu. Suspirei.

Foi terrivelmente horroso pedir dinheiro ao meu pai, eu realmente precisava de um emprego. E a recepcionista na papelaria? Eu havia indo lá, mas acontece que ela já havia contradado alguém e o pior, eu fui gentil!

Havia descido do ônibus, logo Rosa e a Alexy, acompanhados com Lysandre, Castiel e a garota violeta. Ela veio? Uh...

- Que demora! - Rosa, praticamente gritou. Revirei meus olhos.
 
- Eu cheguei no horário certo, combinado era as 16, não tenho culpa se vocês chegaram cedo! - Comecei a andar em direção a entrada do Shopping.

- Finalmente podemos entrar no "Paraíso" - Alexy e Rosa comentaram, fazendo-me revirar os olhos mais uma vez.

Quando entramos no estabelecimento, Castiel afirmou que iria da uma volta pelo shopping com a Violette. Eu ignorei como sempre, estava procurando uma loja de decorações.

- Alexy! Olha, olha - Rosa estava gritando no meio do nada, apontando para a vitrine de uma loja de roupas. Alexy "pirou" na mesma hora que olhou.

- Ai. Meu. Zeus. Temos que entrar nisso! - Alexy comentou.

Olhei em direção a mesma, era apenas uma promoção de roupas verão.

Senti alguém puxando meu braço.

- Uh? - Olhei em direção a minha frente, era o Lysandre, ele estava andando rápido para algum local do Shopping - Aonde está me levando?

- Se ficássemos lá, a Rosalya e o Alexy iriam te obrigar a experimentar quase todas as roupas em promoção, e eu sei que você não veio aqui para isso - Ele parou de andar rápido, quando percebeu que estávamos longe dos outros.

O mesmo olhou para mim, ele estava um pouco próximo, pois ainda segurava meu braço. Lysandre realmente é muito alto.

- Entendo... - Eu disse por fim, Lysandre esboçou um sorriso gentil para mim.

Desviei meu olhar, procurando alguma loja de decoração. Eu só queria que meu coração parasse de bater rápido quando ele me encarasse sorrindo.

×××

Dentro de uma loja, 16:22 PM



Estávamos olhando o que tinha nas prateleiras da loja. Havíamos comprado a maioria das coisas, mas algo me chamou atenção.

Tinha um coelho de pelúcia médio. Eu estava desejando ele, porém não tinha dinheiro suficiente.


- Bonito... Você quer ele? - Lysandre falou, voltando minha atenção para ele.

- O que?! Ah! N-não, eu só estava admirando ele. - Menti, eu queria, porém não iria fazer ele comprar para mim.

Ele iria falar algo, quando foi interrompido por causa de uma garota que abraçou o mesmo.

- Lysandre! Que saudades!

Ela era loira, possuía mexas rosas. Seus cabelos divido em duas partes, amarrados por algumas fitas elásticas pretas, no estilo "Chiquinha", acompanhado com um chapéu - Que por sinal, combinava muito bem com sua roupa. Seus olhos azuis, tanto quanto a da tempestade. Sua roupa era no estilo vioriano, azul e preto todo detalhado, juntos aos babados, fora as rendas brancas, tinha luvas e um cinto combinando com a roupa. Era baixa, na mesma estatura que eu. A mesma tinha uma bolsa, na aparência de um Coelho.

Esse abraço incomodou-me, mas afinal, quem é ela?

- Nina. Que bom revê-la - Ele sorriu para a "Nina", mas afastou a garota. Isso me deu um certo alívio?

Ela parou de sorrir animadamente quando me viu.

- Quem é ela? - Sua voz tentava não demonstrar o quão estava decepcionada. Ela conseguiu, pois Lysandre nem percebeu.

- Essa é a Clara. Clara, essa é a Nina - Falou, apontando em minha direção.

- Prazer - Apenas soltei um "Uh". Ela voltou sua atenção para Lysandre - Ei, Lysandre! Vamos beber algo?

Lysandre olhou para mim, mas a Nina nem deixou ele falar, já o levando consigo.

×××

Lanchonete, 16:49 PM



Eu estava sentada, ouvindo todas as baboseiras que a Nina dizia pro Lysandre. Ela fingia que eu não existia, e eu não estava nem ligando.

Fiquei apenas tomando o meu suco de maracujá, enquanto olhava o pessoal passeando e fazendo compras pelo Shopping.

Estava cansada daquilo, então mandei uma mensagem para Rosa dizendo que já iria para casa, aliás, tinha terminado aqui.

Levantei-me da cadeira, quando senti Lysandre segurar meu braço e falar.

- Aonde estás indo? - Retirei seu braço do meu.

- Para casa - Ele me olhou confuso, quando iria falar algo, cortei-o - Eu já avisei a Rosa, fique tranquilo. Tchau.

Então saí dali, antes que ele falasse algo.


×××

 Quarto de Clara, 19:32 PM



Estava estudando alguns conteúdos, mas algo me incomodava. Era um sentimento ruim, quase como  see eu estivesse desapontada.

- Mas que saco! - Levantei minha cabeça pra cima, suspirando alto - Qual o meu problema? Desde de que aquela Nina surgiu meus sentimentos estão confusos, meio que doloridos. Estou cansada! - Exclamei.

Abri meu guarda-roupa, e peguei uma toalha macia do mesmo, hoje iria tomar um banho relaxante. Fui até o banheiro, fiquei me encarando pelo espelho por alguns segundos, amarrei o meu cabelo, deixando a toalha estendida sobre o porta toalhas. 

A sensação da água quente em minha pele era muito bom, eu realmente gosto muito de água. Fiquei olhos as gotas de água caírem do chuveiro. Encantador e bonito...

- Bonito... Você quer ele?

Por alguma razão, alguns memórias que eu tive com o Lysandre hoje a tarde vieram na minha cabeça, fazendo-me ruborizar.

- Eu queria ele, idiota... - Disse a mim mesma, entristecida.

Continuei o meu banho, ignorando todo os tipos de lembranças de hoje a tarde. Quando coloquei meu pijama, logo após, desabei. 

xxx


Notas Finais


Acabô, aaaaaa.
Bom, espero que tenham gostado. Até a próxima :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...