1. Spirit Fanfics >
  2. Amantes (Park Jimin) >
  3. II In combustion

História Amantes (Park Jimin) - II In combustion


Escrita por: yoongarden e flopar

Notas do Autor


OLÁ MEUS ANJOS ♡♡
Espero que estejam bem. Demorei? Sim, mas aqui está o segundo capítulo.
Me desculpem se estiver com algum erro, é difícil para mim avaliar minha própria escrita e eu estou sem alguém para betar.
Boa leitura ♡

Capítulo 2 - II In combustion


Fanfic / Fanfiction Amantes (Park Jimin) - II In combustion

Os beijos intensos e desesperados não eram saciados por ambos, que estavam se colidindo um no outro até a cama macia. Com pressa e sem cerimônias as roupas do mais alto foram tiradas rapidamente e sendo descartadas no chão, totalmente esquecidas. O mesmo fez questão de arrancar o vestido colado no corpo da outra e distribuir beijos incontáveis em seu ombro até o pescoço. 

— Você é linda. 

Tremendo com a frase do outro não teve tempo de ao menos reagir e em um piscar de olhos estavam completamente nuos. 

Charlie empurrou com as mãos no peitoral do Park fazendo-lhe cair no meio da cama. Com sucesso foi até si, deitando todo seu tronco ambos ficando em chamas por mais contato carnal entre si. 

Sem delongas e falas, mais apressados do que nunca em meio aos beijos e amassos. Jimin por sua vez saltava súmulas entre arfares e se dividia em apalpar cada parte do corpo esbelto da mulher em cima de si e beija-la com todo vigor. 

Tomando a liderança, finalmente pode aprofundar em si, sentindo todo prazer e aprovação junto com a morena, que sorria satisfatória e distribuía tanto carinhos como provocações pelo seu tronco e em suas reboladas contra si. 

Não havia calma ou excitação, as investidas brutas e violentas faziam ambos chegarem ao limite do prazer cada vez mais. Os gemidos ecoavam pelo quarto. 

Os corpos suados, os corpos chocando-se. 

Certamente Park Jimin não se lembrava da última foda tão intensa e prazerosa a esse ponto. 

Os cabelos longos eram segurados com firmeza pelo moreno, mas estava longe de machucar. A mais nova rebolava sem pudor, ajudando as investidas do outro. 

Jimin não descansava um segundo, se segurava para não se desmanchar ali mesmo. As unhas grandes da mulher abaixo de si arranhava sua costa e de vez em quando beijava seus lábios e mandíbula. Mesmo estando no comando, deixou a mesma ficar em seu posto e não se arrependeu disso. 

Os olhos verdes, a pele brilhante e os seios redondos e perfeitos era mais uma das melhores paisagens que tinha visto em uma única mulher. Os lábios avermelhados entreabertos enquanto quicava deliciosamente no seu membro estava deixando o Park louco, louco de tesão.

Passou as mãos pelas costas suadas até as coxas e nadegas fardas deixando tapas e apertos por ali e depois abraçou todo o seu corpo, arfou quando recebeu chupões em seu pescoço. 

Continuou com as estocadas fortes e certeiras. A morena se moveu depois, com as mãos no peito do outro. O tapa forte em sua nadega foi seguido de um gemido mais alto. 

— Isso, amor. Desse jeito. 

A voz rouca junto dos gemidos que eram mais uma música excitante. 

— Eu posso gozar, por favor. — A voz da mesma suplicando no ouvido do moreno que a ajudava nos movimentos rápidos, porém sendo sempre ela comandando na maior parte do tempo também foi o ápice para si.

— Goza amor, bem gostoso. 

Foi em menos de um segundo que o orgasmo intenso veio de ambas as partes. Jimin não só apalpou o corpo esbelto como também beijo intensamente os lábios saborosos.

A morena desabou em seu peitoral, ofegante e suada assim como o Park. Ambos normalizando a respiração descompassada.

Os dedos macios e longos de Charlie faziam uma trilha pela tatuagem grande no peitoral do moreno que esbanjava um lindo tigre. A mais nova estava deitada em cima de si enquanto o mesmo apenas observava o teto azul e passava também os dedos suavemente na cintura com curvas da citada. 

Os minutos sem falas se passavam. A mente de Jimin estava muito mais longe que a da mulher ao seu lado. Estava nos seus filhos, pensando em casa, na sua mulher. 

Tais lembranças só vieram a tona quando tudo estava calmo demais. Percebeu isso quando a segunda companhia ali naquele quarto escuro, mas iluminado pela janela de vidro, depositou um beijo demorado em seu pescoço macio.

Jimin olhou para a mulher calada. Ficou admirado ainda mais pela sua beleza. Certamente não tinha reparado o bastante antes de amar seu corpo. 

Seus cabelos cacheados e soltos não estavam alinhados na costa desnuda, mas aquilo não deixava de ser lindo também. Os lábios inchados e avermelhados fez Jimin sentir vontade de prova-los mais uma vez e mais. Seus olhos grandes, verdes pareciam mais misteriosos e sérios, uma floresta inteira ali e que queria conhecer mais dela. 

Antes que contemplar mais seu rosto mais que bonito. A voz gostosa pegou-lhe desprevenido. 

— Me sinto ainda mais nua diante de seu olhar. 

Seu sorriso nos lábios eram mínimos, mais sedutores. Será que ela fazia ideia de sua beleza e efeito que esbanjava? O Park duvidava. 

— É no melhor sentido possível.

A voz ainda estava rouca, com certeza efeito do álcool em sua garganta e os gemidos sem pudor de minutos atrás.

— E posso saber no que estava pensando? — devagar e liberta fez um carinho de vai e vem do seu peitoral até os ombros. Se perdeu em sua pergunta fechando os olhos e se deixando relaxar. Algo que a mulher fazia com facilidade. — Estava tenso. Está desapontado? 

Jimin franziu o cenho por um segundo antes de entender a confusão que vinha de sua pergunta. A olhou indignado. 

— Está me perguntando se eu não gostei de ter feito amor com você? 

Com sua pergunta confirmada, apertou mais o corpo com sua mão. Se pudesse com certeza iria ficar ali pelo resto do dia, apenas chocado no corpo da mais nova. Estava se sentindo sortudo. 

— Pode ter certeza que essa foi uma das melhores. 

O sussurro no ouvido da mulher ao fez mais afeito ainda quando esta movimentou o corpo, provocativa, roçando a bunda grande no colo do homem esbelto embaixo de si. Jimin sorriu, morrendo os lábios carnudos da outra antes de deixar um aperto em sua cintura. 

Tirou os cabelos de seu rosto aproximando os lábios de seu ombro. Queria tomar aquele corpo, aqueles lábios e tudo que provinha dessa mulher. 

A citada sentou bem em cima do colo desnudo. Gemeu baixo quando o loiro estimulou seus seios, e usando sua boca habilidosa para chupar sem crenças um lugar que lhe dava um prazer imenso. 

Abraçou o ombro e deixou suas mãos deslizar pela costa lisa do mais velho. Se sentia rendida, totalmente entregue em seus braços. Sua voz rouca, os olhos felinos e seus toque, ah, seu toques. Nunca conheceu um homem tão bom quanto, fazia um tremendo estrago em si. 

Era bem ativa em suas relações, mas o Park conseguia a lhe surpreender.

Quando iriam começar a tomar o poder, iniciar um novo ósculo intenso para partirem para mais uma devastação de prazer. O som irritante fora alto pelo quarto. 

Jimin xingou baixo os piores dos palavrões. Nunca mais iria esquecer de silenciar o maldito celular que devia estar no chão ou na sua calça que estava jogada por algum lugar dali. 

Tentando ignorar o objeto gritante, se perdeu com violência e sem paciência nos lábios deliciosos da mulher maravilhosa em seu colo que também se assustou com o celular, mas também pouco se importou com este. Estavam muito quentes e excitados para viver o mundo a fora.

Mas a pessoa que estava na linha era insistente. 

— Droga. — praguejou irritado mas não parou de apertar e beijar o corpo a sua frente. A mais nova reboladava com tamanha previsão no pênis que já estava bem duro. Gemeu sem se conter. Os apertos na coxa e bunda foram para tapas. Só oque queria nesse momento era se enterrar dentro da buceta molhada que passava suavemente pelo seu membro pulsante. — Céus! — rouco, segurou o próprio falo passando ainda mais pela sua entrada surgindo efeito na outra que estremeceu e gemeu manhosa seu nome. — Você é tão deliciosa, porra. 

Blin..blin..blin..

Charlie beijou os lábios saborosos do Park antes para suspirar ofegante, sorriu e sussurrou; 

— Acho melhor você atender ou desligar, amor. 

Jimin murmurou um "está bem" para deixar a mulher na cama e ir de encontro ao celular barulhento. Com pressa achou o objeto no bolso da calça largada no chão, antes que desligasse o aparelho para voltar a cama novamente, seus olhos arregalados capturaram o nome da pessoa da outra linha, bem grande e evidente;

Amor




Notas Finais


Vocês perceberam que esse capítulo foi mais citado as visões e pensamentos do Park?
Espero que tenham gostado ♡
Até mais! @oceanwinter


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...