1. Spirit Fanfics >
  2. Amantes (Park Jimin) >
  3. II The tension burning

História Amantes (Park Jimin) - II The tension burning


Escrita por: yoongarden e flopar

Notas do Autor


Eu voltei, não com um capítulo tão incrível assim, mas ele é importante!
Boa leitura e desculpe se houver algum errinho ♡

Capítulo 3 - II The tension burning


Fanfic / Fanfiction Amantes (Park Jimin) - II The tension burning

Um passo importante num relacionamento sério é fundamental em ambas as partes.

Um filho, uma casa nova, uma viagem. Esses eram com certeza os passos mais pensados a serem realizados por um casal. Entretanto, na frente da porta, apreensivo e cansado, o Park duvidava que esses planos nunca nem foram pensados. 

Pelo menos não junto da mulher que estava lhe esperando do outro lado. 

Nunca fora de pensar demais. Era bom em tomar atitudes precisas, mas assim que passou por aquela porta leve, fechar e virar para ter uma visão do primeiro cômodo da casa arrumada e sofisticada, não esperava encontrar a mulher bem vestida esperando por si. 

Essa completamente ereta no meio dos dois sofás. Seu vestido era um pano fino, curto e brilhoso. Para onde olhava lhe deixava ver cada decote. Mas estes detalhes não foram o bastante para o moreno apreciar. 

Olhou para a escada e antes que desse um passo, os olhos verdes logo o notaram e antes que reagisse, a mulher logo veio depressa ao seu alcance. 

Seus braços finos foram parar nos ombros fortes do Park, o apertou levemente antes de sorrir e lhe dar um selinho breve. Seus cabelos longos e loiros bem ondulados pelo bayliss.

Claro que Jimin a olhou. Mas não com o mesmo brilho nos olhos que a mesma tinha diante de si. 

Aquele abraço não lhe deixava mais relaxado. 

— Pensei em cogitar que não fosse chegar hoje. Sua secretária estava muito desinformada. 

Sua voz era aguda, claro, esperava o marido a horas. Mas a rispidez não foi algo agradável para Jimin que apenas suspirou e se afastou andando de mãos vazias até o outro cômodo. 

A cor cinza e vermelha da casa não era algo que gostava. Mas ali, indo para a cozinha e tomar um copo de água como se fosse um analgésico para sua dor de cabeça, era a única coisa que estava pensando no momento. 

Sua mão segurava firme o copo de vidro agora vazio e quando sentiu o perfume de sua mulher atrás de si, bem na porta da cozinha vazia e cinza, deixou o copo na pia e com agilidade tirou o casaco social afim de passar por si. Com sucesso subiu as escadas cansado demais de tentar formular alguma conversar naquela hora. 

Não se distraiu com as roupas que jogava no chão do quarto e logo adentrou ao banheiro afim de tomar um banho rápido e relaxar em sua cama. 

Seus movimentos eram bem observados pela bela mulher que se desfazia de seus brincos e o salto alto. Seus suspiros não eram cansados e sim dececionados. Se arrumar para o marido afim de o encontrar no final do dia era seu plano, mas este não lhe ajudava.

Não estava afim de brigar na calada da madrugada, então assim que o outro saiu do banheiro se vestindo rapidamente antes de se acomodar na cama e adormecer, decidiu não fazer nada. 

Ao deitar ao seu lado e tentar ter seu calor acolhedor, se sentiu sozinha. 





Jimin sempre acordada antes que o despertador tocasse e assim que amanheceu, agradeceu por isso. Não queria conversar com sua mulher. Ainda se sentia cansado e indisposto. 

Não era nada anormal já que o trabalho sugava muito sua energia, então suas manhãs não lhe deixava com bom humor. 

Embaixo do chuveiro enquanto a água molhava todo seu corpo e seu cabelo, bastou fechar os olhos para sentir o contato em eu corpo, a mão macia em suas costas, outra acariciando seus cabelos. As respirações calmas porém cada ato era tão bruto. Os beijos eram intensos, e mesmo com a água fria, nada saciava com o calor dos corpos de ambos. 

Mas então tudo se foi quando abriu os olhos. Era apenas uma lembrança maravilhosa da noite passada.

Terminar de tomar o banho longo não ajudava a se distrair e não pensar na mulher que insistia em estar em seus pensamentos. 

Sorriu só de pensar em si. Mas o dia lhe esperava, o trabalho lhe esperava. Então tratou de terminar de fazer suas últimas higienes.

Com tudo arrumado, pegou sua maleta deixada na cadeira perto da cama e antes que se virasse para a porta, seus olhos pousaram na sua mulher dormindo pesadamente entre os lençóis. 

Engoliu seco ao pensar em se despedir, mas não sentia vontade de fazer isso. Não mais. Só oque veio em sua cabeça era adentrar aqueles lençóis, mas não com ela, e sim com outra mulher. 





Sem trânsito foi capaz de chegar bem cedo no hospital. Sempre tentava ser o mais pontual possível, e enquanto adentrava o estabelecimento cheio, pode sentir que seria um bom dia. 

Comprimentou de costume alguns colegas enquanto andava até o elevador. Por pouco estava vazio, mas antes que fechasse uma outra pessoa passou tão rapidamente para dentro que não teve tempo de se assustar.

— Você está a distração em pessoa. 

A voz grossa e dura foi o bastante para reconhecer a pessoa ao seu lado. Riu baixo observado a portar se fechar e o elevador começar a subir. 

Olhou de relance para o outro que só não estava com o mesmo trage por causa da cor cinza. A mandíbula serrada porém com o sorriso mínimo. O mais novo era seu amigo desde que se entendia por gente, ele parecia um imã que poderia lhe contar tudo. 

— Não tenho notícias boas. 

Antes que pensasse em falar, tudo saiu muito naturalmente. O Jeon pelo menos o olhou confuso. 

— Matou alguém?

— Não. 

— Sua mulher está grávida?

— Não.

O ambiente pequeno que ainda se movimentada para cima foi preenchido por risadas fracas e leves. Os ombros do moreno ainda estavam tensos, mas com o amigo do lado tudo se tornava mais fácil.

Franziu o cenho e crispou as palavras sem responsabilidade; 

— Eu tive uma noite maravilhosa. 

Jungkook com toda atenção ao loiro riu negando com cabeça. Estava com bom humor.

— Duvido, com certeza eu que tive uma noite perfeita. 

Por outro lado, Jimin sorriu o olhando sugestivo. 

— Dormiu com uma mulher linda, sensual e gostosa? — Sua voz era rouca e provocativa, fez um efeito engraçado em Jeon que arregalou os olhos e riu espantado. 

— Você ganhou. 






Se pudesse fazer mágica, com certeza iria fazer com que todos os papéis em sua mesa desaparecerem. Ser o diretor da área de cirurgia tinha seus lados ruins, que para o loiro era a parte da papelada que tirava toda sua felicidade nesse ramo. 

Sentia prazer de estar na sala da cirurgia, mas também tinha outro lado que tinha que estar. 

Acinava mais um dos papéis importantes quando Jungkook paraceu em sua frente novamente, com um olhar confuso enquanto sentava na cadeira a frente da mesa. 

Franziu as sobrancelhas. 

— Você disse que tinha más notícias, mas na verdade teve uma noite maravilhosa. Oque isso quer dizer afinal? 

Com um suspiro breve, absorveu a pergunta do amigo. A resposta não era tão fácil quanto imaginava, pelo menos não na sua mente. 

Dormiu com uma mulher encantadora, lhe fazendo ir até o paraíso em proporções diferentes, e tinha certeza que não foi só com sexo. Mas havia um problema. Uma complicação.

— Não foi com minha mulher. 

Claro que quando falou totalmente destemido, não viu a reação do mais novo a sua frente. Está que veio de uma forma surpresa. 

— Yang não te faz bem à muito tempo e todo mundo sabe disso. 

Seus movimentos pararam e seu olhar foi parar no outro, um pouco perdido. Deixou os papéis e se levantou fazendo um breve alongamento para as costas. 

Tenso e pensativo. 

— Oque você acha que tem haver isso com nos dois?

— Não é sobre vocês dois. E não é a mim que você tem que recorrer. Se você teve a noite que você diz ter, com certeza não foi com sua mulher. 

Com certeza. A que ponto a relação podia falar por si só ao perceber oque todos já notaram. 

Não falou mais nada a seguir, Jungkook já tinha dito tudo que pudesse clarear sua mente. Não se sentia mais relaxado, mas pelos menos havia aberto seus olhos a algo que na verdade, estava bem explícito. 

Olhou o outro deixar sua sala para voltar ao trabalho, mas não esperava outra pessoa passar por aquela porta de um jeito desprevenido. 

E muito menos que fosse ela, a única pessoa que não lhe deu tensão, e sim tesão





Notas Finais


Eu gostei desse capítulo porque a seguir vai ser completamente diferente e espero que vocês gostem mesmo que ele não tenha sido tão grande assim.
Eu estou pensando em voltar para a primeira pessoa, oque você acham?
Não sejam fantasminhas ♡
Até mais! @oceanwinter


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...