1. Spirit Fanfics >
  2. Amantes (Park Jimin) >
  3. Observed by your eyes

História Amantes (Park Jimin) - Observed by your eyes


Escrita por: yoongarden e flopar

Notas do Autor


Quanto tempo, não?
olaaaa, anjinhos!
espero que gostem e me desculpem se estiver algum erro ♡



boa leitura! 🌼

Capítulo 4 - Observed by your eyes


Fanfic / Fanfiction Amantes (Park Jimin) - Observed by your eyes

Suas unhas vermelhas eram mais chamativas que seu vestido cinza e opaco. Mas quem dizia que isso tirava a beleza daquela mulher?

Ah, Park estava encantado. 

O olhar de Charlie era surpreso, mas isso durou poucos segundos até a mesma sorrir de um jeito sugestivo para o moreno, que ainda parecia muito petrificado com a sua chegada. 

— Senhor Park? — sua voz era calma e sensual demais para Jimin, que naquele chamado, coçou a garganta parecendo acordar de um transe.

Em segundo a áurea que carregada aquela sala mudou em segundos. Os passos lentos da mulher esplêndida até si era torturante demais.

A mesma, com intenções que o moreno não poderá desvendar, caminhava até estar tão perto de si, que as respirações se chocaram. Seus dedos seguiam o paletó, fazendo um caminho até seu rosto.

E só naquele momento, olhou profundamente seus olhos.

Aqueles olhos.

Park Jimin nunca esteve tão lúcido quanto. A olhar de perto era tão satisfatória para sim quanto. Seus lábios com uma cor vermelha naturalmente inchada, o faziam enlouquecer só de observar. Assim como ela, deslizou os dedos tranquilamente por entre seus fios ruivos que combinavam tão bem consigo. Automaticamente, a ruiva fechou os olhos com o carinho que já conhecia.

— Você nunca se cansa de me surpreender. — ditou quando a puxou para mais perto, juntando os corpos num encaixe prefeito, que só fez piorar o calor que sentiam pelo outro.

O calor do prazer.

Charlie estava mais que a vontade em seus braços, mas se sentia sendo devorada só pelo olhar tão intenso do loiro.

— E você não podia estar mais sexy com essa roupa, nessa sala. — o olhar da outra caiu para seus lábios, sorriu. — Quando vou poder tira-lá?

Jimin ralhou manhoso.

— Charlie — chamar seu nome com uma voz rouca só fez a mesma se afastar propositalmente, deixando o moreno apenas observar seu próximo passo.

A ruiva não era nem um pouco santa, nem inocente. Sentia sua pele queimar na frente do homen que clamava por si.

Com um sorriso safado, deslizou o zíper do vestido nas costas e num segundo, o vestido já estava aos seus pés. A reação de Jimin não era surpresa, era um olhar de luxúria.

A lingerie azul era tão perfeita em seu corpo, marcava suas curvas, o seio saliente demais para o controle de Park. O quadril largo. Seu cabelo longo nos ombros.

O loiro suspirou sofrido.

— Você é a mulher mais gostosa que eu já pus os olhos.

As horas seguintes o mesmo se sentia nas estrelas. Nunca desejou tanto como nessa manhã a mulher na sua mesa.

Nua e toda sua.

Suas investidas eram brutas e rápidas. Os gemidos saiam da boca de ambos sem pena e sem medo que outros do hospital o ouvissem.

Jimin nunca foi carinhoso na hora do sexo, era selvagem. Mas com aquela mulher, a beijava com devoção. Suas palavras em seu ouvido eram tanto sacanagens quanto adoração.

Vela curva suas costas, pedir por mais de si e gemer, ah, deixava o moreno na berlinda.

— E-eu não vou aguentar mais..— gemeu alto quanto gozou forte dentro de si.

Charlie sentia seu ponto ser acertado tantas vezes que quase gozou junto com o loiro, se desfaz logo em seguida.

Jimin ainda segurando na cintura da sua amada, se retirou de dentro da mesma e foi até a lixeira jogar o preservativo. A ruiva quase desabou na mesa, cansada. E antes que fizesse alguma coisa, sentiu ser puxada delicadamente.

O moreno sentou na sua cadeira confortável levando Charlie consigo. Antes de mais nada, deixou um beijo casto naqueles lábios, a mesma sorriu repousando a mão no peitoral definido com a respiração ainda ofegante.

Uma dúvida veio a sua cabeça.

— Porque você veio aqui?

A ruiva levantou de seu colo e encontrando suas vestes, logo estava arrumada como antes. Jimin seguiu seus passos esperando sua resposta.

— Eu vim por meio da minha empresa, apenas a negócios.

— Eu pensei que tinha vindo me ver. — disse manhoso e brincalhão a fazendo rir levemente.

— Acredite, eu não esperava te ver aqui, mas eu adorei isso.

Seu olhar era de ternura, mas em instantes mudava para um olhar, aquele que Jimin amava, o de interesse, de recíproco.

— Porém, eu preciso fazer o meu trabalho.

Se Jimin estava reclamando de ver a mais velha ali sentada na cadeira a sua frente como uma secretaria executiva, vinda apenas para negócios, não mesmo. 

— Secretaria executiva, mais uma coisa que sei de você. — ditou sorrindo a tirando de sua atenção aos papéis da mesa, o olhou arqueando as sobrancelhas.

— E que você sabe sobre mim, Daddy?

— Que você quer me enlouquecer. — mordeu os lábios, sua voz rouca e o arrepio que sentiu só pelo nome que o chamou, estava mais que massageando seu ego.

Com a sua última frase, a ruiva foi até o moreno colocando seus braços em torno de seu pescoço, sorridente como sempre e beijou seus lábios num ósculo profundo.

Park sentiu que era um beijo de despedida, já que o trabalho da secretaria estava resolvido.

Se perguntasse para o empresário e médico, Jimin, porque não sabia muito sobre a mulher que tirava-o dos trilhos, não sabia a resposta.

Ela era como o vento, a brisa, ela vinha com um propósito e depois saia sem olhar para trás. Com certeza não era uma mulher comum. Já conviveu com muitas, — um amador e galanteador que era —, podia dizer que ela não era do tipo que adorava flores no café da manhã.

Ela é uma mulher misteriosa. Sedutora, linda, confiante e independente. 

Era isso que Jimin sabia de sua amante.

Assim que saiu do hospital, mesmo cansado, estava faminto, então foi logo para um local mais próximo para se alimentar.

O shopping estava tranquilo, então depois que se satisfez, andou por entre as lojas, porém, antes que chegasse ao estacionando, algo na vitrine chamou sua atenção.

Um conjunto de lingerie e um salto alto vermelho vinho.

Pensou nela.

Pensou em um presente.

— Será para a sua mulher, senhor?

A atendente, inocente, perguntou carismática enquanto embalava as compras caras na sacola decorada. Jimin sorriu de canto.

— Sim.

Claro que tirou uma foto de tudo para mandar a pessoa que iria receber.


Mensagem nova

[12:00pm] É para mim? Eu amei, Daddy.


Notas Finais


Me desculpem se o formato do texto não estiver bom :(

Espero que gostem do capítulo! Os próximo vão ser mais abertos, esses quatro eu qmoquisstrar a relação de amantes (só o Jimin) pra vocês, leitores. Mas de agora em diante vai ter outras participações e situações diferentes <3

Não sejam fantasminha ♡♡♡
Até mais! @oceanwinter


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...