1. Spirit Fanfics >
  2. Eu realmente o amava >
  3. A surpresa

História Eu realmente o amava - A surpresa


Escrita por: marimtsss

Capítulo 4 - A surpresa



Inquieta com a mensagem que recebi,  fui buscar saber mais da vida do Marcos com uma amiga dele que eu conheci. 

Flora Coutt: Olá Ananda, lembra de mim? 

Ananda Palma: claro que lembro Flora! algum problema para me chamar uma hora dessas? 

Flora Coutt: Não é bem um problema.. enfim, ontem me mandaram uma mensagem a respeito do Marcos dizendo que era para mim abrir os meus olhos que eu estava mexendo com a pessoa errada.. estou inquieta com isso. 

Ananda Palma: Flora não acredita nessas meninas!!! Elas não aceitam que o Marcos não dá nenhuma chance a elas. 

Li a mensagem e fui dormir mais tranquila, afinal, nem conhecer o Marcos direito eu conhecia. Mas eu sei que ele não seria capaz de fazer nada comigo! 

Acordo lá pelas 8:00 da manhã e vou tomar café com a minha família, minha mãe minha avó e meu irmão me olham com uma cara estranha, sorrindo pra mim. Eu não entendendo nada sentei na mesa e dei bom dia para os mesmos. 

Minha mãe decide falar 

— Flora minha querida, vai lá atrás do balcão. Deixaram uma supresa para você lá!

Eu respondi

— T-ta bom né

Andei com os meus passos bem lentos para fazer um suspense para mim mesma até que cheguei ao balcão. Ao olhar em volta do mesmo percebo que aquele buquê não existia ali e nem aquelas cartinhas junto com ele, e então eu pensei e sabia que era do Marcos! Fui correndo e sorridente até a surpresa dele, e era o buquê mais lindo que eu já tinha visto! Flores brancas, cheirosas e além do mais com o melhor perfume que eu já pude ter sentido.

Ao ver a cartinha que estava junto com o buquê pego a mesma para ler. Juro que essa era a melhor coisa que eu li durante esse tempo todo! Ele havia escrevido:

Flora Coutt a menina morena dos olhos castanhos escuros que me enfeitiçou desde o primeiro momento. O que na vida ninguém fez você conseguiu fazer em menos de um mês (ou uma semana) o que eu sinto por você é tão forte, tão puro. Eu nunca vou te deixar! Espero que receba esse buquê e cuide dele, assim como eu quero cuidar de você daqui pra frente. Ass: Marcos. 

Eu li para a minha família e sai correndo pro meu quarto falar com o Marcos. 

Flora Coutt: Marcos não precisava disso tudo! Kkkkk

Marcos Oliveira: precisa disso e muito mais.. você merece :) 

O dia passou e eu não parava de pensar na surpresa que ele me fez. Com certeza esse foi o melhor dia da minha vida, sem mais! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...