1. Spirit Fanfics >
  2. Eu realmente senti sua falta - Paulicia >
  3. Prólogo

História Eu realmente senti sua falta - Paulicia - Prólogo


Escrita por: lia00

Notas do Autor


Boa leitura!💓
Ps: sempre que eu colocar ••• quer dizer espaço de tempo, ok?

Capítulo 1 - Prólogo


2 anos antes...

05/12/2017


Pov Marcelina

Hoje é o último dia de aula, o último dia de aula no ensino fundamental. Levantei da cama e fui direto ao quarto de Paulo para o acordar como todos os dias, mas quando entrei ele não estava, apenas olhei em cima da cama e vi uma carta. 

- MAMÃE! PAPAI! - gritei o mais alto que pude, já estava em lágrimas. Logo eles chegaram perguntando onde estava Paulo, apenas apontei a cama e eles foram direto a carta, a abrindo-a.

"Querida família e amigos.
Escrevo essa carta já totalmente em lágrimas, mas preciso que vocês não entrem em pânico e leiam até o final. Antes de mais nada, não, isso não é uma carta de suicídio, talvez seria se eu esperasse mais para tomar essa atitude.

Estou indo embora, não para sempre e sim por um bom tempo, preciso recomeçar, estou indo para um lugar bem longe de tudo e de todos. Eu estou fazendo isso por motivos que não vem ao caso, pelo menos não agora.
Marce, enquanto estiver fora fique longe de meninos, principalmente do Mário ele está super na sua, seja forte, eu preciso que você seja forte. Eu te amo muito pirralha.

Papai e mamãe, primeiramente não liguem para polícia, estou fazendo isso por mim, foi uma coisa totalmente planejada, não se preocupem, a culpa disso não é de vocês dois. Eu amo vocês mais que tudo.

A partir de agora peço que os três chamem a turma e leiam com eles."

No mesmo momento os Guerra já se encontravam sentados no chão, abraçados e chorando de uma forma que nunca choraram na vida.

Pov Narradora

Nesse dia, Marcelina não foi a aula, apenas mandou uma mensagem no grupo que os amigos tinham no WhatsApp - grupo no qual Paulo já tinha se auto removido - pedindo para que eles fossem a sua casa conversar.
                              •••

A turma inteira estava reunida na casa da família Guerra, todos já estavam muito preocupados com a falta do Paulo e Marcelina mas quando chegaram na casa ficaram extremamente preocupados. Lilian, a mãe, estava em um canto do sofá chorando culposamente e Roberto, o pai, ao seu lado com cara de choro e Marcelina com uma cara muito inchada e vermelha. Todos estavam sem coragem de se pronunciar, até que Daniel tomou a frente.

- Marce, onde está Paulo? O que está acontecendo? - disse Daniel, no mesmo momento Marce desabou a chorar fazendo Mário correr para seu lado.

- O Paulo foi embora! Apenas deixou essa carta - disse Marce entregando a carta a Daniel que logo abriu e fez cara de espanto e ficou com os olhos marejados.

- Vai logo Daniel! Nós queremos saber! - exclamou Davi aflito.

- Eu vou ler se não se importar Marce! - Alicia se pronunciou, dando continuidade à carta.

"Amigos, eu só tenho a agradecer todos esses anos com vocês, cada um tem um pedaço mais que especial no meu coração, cada me proporcionou um momento ótimo. 

Como você Koki, que participou de uma das melhores fases da minha vida, as pegadinhas, obrigado por ser meu melhor amigo! E, pega a Bibi logo ela tá muito na sua e você na dela!" - nesse momento Bibi corou imediatamente e Koki também só que estava derramando algumas lágrimas.

" Davi e Valéria vocês são o casal mais esquisito da história, em ótimo sentido claro, vocês todos os dias ensinam para todos nós o que é amor, continuem assim, de todo o coração. Jorginho e Margarida: se peguem logo, ambos se amam! Carmem e Daniel, o casal de nerds mais queridos por todos, o casal que me salva nas provas e lições de casa, mas isso é segredinho nosso, ok?

Maria Joaquina e Cirilo, ambos evoluíram muito nesses anos, a Quinquina virou uma pessoa melhor e o Choco parou de ser trouxa, parabéns aos dois!" - ambos riram da comparação, era incrível como Paulo mantinha o humor até em momentos como esses. - " Ex- gorducho, o que falar de você em cara? Eu só tenho que te agradecer por tudo, por seu meu amigo para todas as horas! Brigado de verdade! Adriano tu é doido, maluquinhos mas isso que o torna tão especial! Laurinha, a pessoa que da todo o romantismo nessa sala, mesmo sendo irritante as vezes, mas o que seríamos sem você e seu romantismo hein? Mário, primeiro fique longe da minha irmã seu safado! Mas continue sendo essa ótima pessoa de coração enorme ouviu? Mas seja essa pessoa longe da minha irmã!
E por último, Alícia, a minha animimiga favorita!"

Pov Alícia

Na hora eu gelei, minha voz ficou embargada, e minhas mãos trêmulas e eu comecei a chorar, Daniel logo pegou a carta da minha mão e deu continuidade.

"Ali, você é sim melhor do que eu em futebol, em skate e em tudo, também é muito mais bonita... O que seria de mim sem você para irritar todos os dias? O que seria de mim sem você na minha vida, hein? Seja forte, marrentinha, eu vou sentir muito a sua falta!
Mas lembre-se eu vou voltar!
                                      Ass: Paulo Guerra"

Todos os presentes na sala choravam muito, eu mesma estava acabada, como o Paulo fez isso comigo? Como ele foi embora? Mas a pergunta que não quer calar, por que ele foi embora?

2 anos depois...


Notas Finais


O que foi essa carta do Paulo? Meu deus
Espero de verdade que vocês gostem, dependendo da recepção do prólogo eu continuo, ok?
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...