1. Spirit Fanfics >
  2. Eu realmente senti sua falta - Paulicia >
  3. Capítulo 5 - Todas as minhas teorias estavam certas.

História Eu realmente senti sua falta - Paulicia - Capítulo 5 - Todas as minhas teorias estavam certas.


Escrita por: lia00

Notas do Autor


Esse capítulo tá cheio de tiros!
Boa leitura💓

Capítulo 6 - Capítulo 5 - Todas as minhas teorias estavam certas.


Pov Alícia

Nesse exato momento nos estamos no ônibus, provavelmente só falta uns quarenta minutos para chegarmos ao Panapaná. Eu tinha sentado com a Marina, mas ela capotou uns dez minutos depois que o ônibus começou a andar, ô menina que dorme! Já que estava a maior zueira pelo o resto do ônibus, deixei ela lá deitada e fui me juntar ao grupo.

- Ei gente! O que nós vamos fazer até chegarmos lá? Tem um bom tempo para chegarmos lá, ainda - eu disse fazendo todos olharem para mim.

- E a Marina, Alícia? - perguntou Majô

- Tá dormindo desde que entramos no ônibus. - eu disse e todos ficaram menos preocupados, sempre que alguma criança esta junto a gente evita falar besteira, mas como a única criança presente está dormindo, podemos falar e fazer o que quisermos.

- E se nos contarmos para o Paulo os acontecimentos dos últimos dois anos? - disse Carmem e todos concordaram, até Paulo que estava totalmente avesso da situação.

- Ok, eu começo! - disse Valéria com uma cara tristonha - Eu e o Davi terminamos! - todos ficaram em choque com a notícia, ninguém sabia dessa bomba. As meninas logo foram abraçar a Valéria, que estava com os olhos marejados. - Já faz uma semana, eu não contei nada porque todos estavam tão eufóricos com a volta do Paulo, eu não quis estragar a animação de vocês.

- E você ta sofrendo sozinha há uma semana? - perguntou Marce e Valéria assentiu. - Ah amiga, você devia ter nos contado! Nós íamos te ajudar. - todas as meninas assentiram.

- Mas agora, Val, nós vamos te arrumar um peguete incrível, lindo, sarado, alto, cheiroso, ruivo se você quiser! - eu disse e provocando risadas de todos.

- Por que vocês terminaram? - perguntou Koki

- Kokimoto! Seu insensível! A Val não quer falar sobre, né Val?

- Tudo bem, Bibi. Ele conheceu uma tal de Vanessa, disse que tá apaixonado e que nosso relacionamento não estava mais dando certo.

- Então é por isso que ele não veio para o acampamento, tá explicado. - disse Daniel

- Vocês dois eram tipo William Bonner e Fátima Bernardes (n/a sintam a referência que eu joguei) para nós! Eu não acredito mais em amor! - disse Paulo abismado, eu me retirei na hora, essa última frase me irritou bastante, não sei por que, eu não gosto mais do Paulo (n/a sei) e também a Marina acordou.

- Ei Mar! Vem cá falar oi para o pessoal. - peguei ela pela mãozinha e a levei até o começo do ônibus, que é onde todos estavam.

- Oi gente! - disse Marina toda fofa, no mesmo momento todos se derreteram. Apesar de todos já estarem acostumados com ela, sempre se derreteram. - Lilicia, a mamãe mandou você ligar para ela e para o Henrique.

FODEU! Além de eu ter esquecido de ligar para minha mãe, a linda da Marina tecnicamente contou do Henrique para o Paulo. Não que eu ainda nutre sentimentos por ele, mas ele foi uma parte muito importante na minha vida, foi ele que me deu o pontapé inicial para a vida amorosa.

- Ah é, eu tinha esquecido. - sorri de lado

- E como está o Henrique, Ali? - perguntou Laura ainda abraçada na Valéria.

- Quem é Henrique, Ali? - perguntou Paulo cínico - Outro irmão que eu não lembre da existência?

Pov Paulo

Na hora que falaram desse tal de Henrique meu sangue ferveu! Ela estava namorando e nem me conta? Beleza, eu sumi e tals mas ela podia ter me contado, poxa eu ainda gosto dela. Todas as minhas teorias estavam certas, tem um monte de menino caindo em cima da Alícia, pude perceber isso nessa semana que eu fui para escola, a Alícia tá arrasando corações, especialmente desse tal de Henrique, que eu nem sabia da existência!

- Não, Paulo. Ele é meu namorado, nós namoramos a quase um ano, ele estuda na nossa sala. Você só não viu ele por que ele estava visitando a família no Rio Grande do Sul. - eu percebi mágoa na voz dela,  agora eu só não sei se é por ela namorar esse tal de Henrique ou o fato de que eu fui grosso. - E respondendo sua pergunta Laurinha, ele está ótimo, vai chegar no Panapaná amanhã! - disse debochando de mim.

- Alguém tem mais bombas para jogar na minha cara?- eu perguntei,
. Acho que nada mais me surpreende, Valéria e Davi terminando e Alícia namorando outro, nada mais iria me surpreender.

- Acho que nós podemos jogar mais bombas no Paulo mais tarde, nós chegamos. - falou Alícia, pegando Marina no colo. O cuidado dela com a pequena estava me surpreendendo, ela é como uma mãe para ela. Isso tá me deixando louco.

Logo todos saíram do ônibus, Alícia e Marina foram abraçar o avô e Alan.

Será que tem mais alguma coisa para me contarem?


Notas Finais


Mais um capítulo pra vocês, tô inspirada.
Daleria😥
Gente, eu tenho um pedido bem chato pra vocês. Por favor parem de comentar "continua", imagina como é chato pra mim ir ver os comentários e só ter pessoas pedindo pra mim continuar, eu quero saber críticas sobre o capítulo,o que vocês acharam, essas coisas assim. Eu vou continuar, eu prometo! Não vai ser com uma grande frequência, mas eu vou continuar. Obrigada pela compreensão.
Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...