História Eu realmente te amo (VKook - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Taekook, Vkook
Visualizações 66
Palavras 608
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpa a demora pra postar mas é que eu não estou muito bem de uns tempos pra cá.
Boa leitura pudins S2
LEIA AKI
Bom galera, na fanfic, o Jin fuma, maaassssss não me levem a mal, por favor, isso aqui é apenas de mintirinha.

Capítulo 7 - ~(• 6 •)~


Jungkook POV

Tae não parava de falar que se o Jin fizesse algo errado ou o Suga se atirasse em mim,  ele iria fazer um barraco e jogar todo mundo pra fora.

A gente já tinha chegado em casa, eu havia acabado de ligar para o Jin e ele disse que com certeza iria vir, agora só falta arrumar as coisas por aqui, que olha, tá uma zona.

•••Time-lapse•••

Já eram 20:30 e Jin estava quase chegando, eu também chamei o Hoseok e o Jimin, foram os que puderam vir, no caso. 

Escuto o interfone tocar, o tio da portaria dizendo que 4 garotos estavam subindo, sendo dois deles Hoseok e Jimin, logo a minha casa é invadida por eles.

Jimin nem me cumprimentou direito e já foi pro meu sofá, Hoseok me deu um abraço e um aperto de mãos em Taehyung, já Jin me abraçou e deu um beijo na minha bochecha, quase na boca, e abraçou Tae, Yoongi fez o mesmo, Tae ficou bufando, ui ciuminho.

Eu, Jin e Suga, fomos fazer o jantar, enquanto o resto ficou na sala assistindo e conversando, decidimos fazer *Bulgogi, Jjajjangmyun, Nakji Bokkeum e Kimchi*, ainda bem que Jin sabia cozinhar super bem.

-Seu namorado é super lindo Kookie -Suga disse em um tom malicioso - Não quer dividir?

-Desculpa Suguinha, mas meu relacionamento não é aberto, mas posso pensar no seu caso -Disse e também sorri malicioso, mas logo rimos.

-Kook, dá pra acender um cigarrinho aqui? -Jin finalmente se pronunciou. 

-Se me der um, pode - continuamos a conversar e fazer o jantar felizes dá vida, só que não, justo quando Suga retirou o cigarro da minha boca e deu um trago, Tae entrou na cozinha.

-Puta que pariu, vocês estão loucos? E o que foi isso que eu acabei de ver em Jungkook??

-Primeiro, não estamos loucos, isso é cigarro normal, e segundo, eu sempre fiz isso com ele, é coisa de amigo -Suga disse bem de boas, se isso era normal? sim era.

-Olha, eu espero que isso seja verdade, porque se não for, cadeiras irão voar nessa cozinha, e eu não vou fazer magia.- Graças a GD que isso é verdade.

-Relaxa tá bom amor, Suga só é meu amigo, você acha que eu vou te trocar depois de anos demonstrando te amar? - Dei um selinho demorado em seus lábios.

-Gente, assim, eu sei que tudo muito lindo mas eu tô com fome e que cheiro de cigarro é esse??- Jimin disse entrando na cozinha - Ata vocês tão fumando, pera aí Kookie você fuma??

-De vez em quando -Disse voltando ao que estava fazendo.

•••Time-lapse•••

Estávamos sentados no sofá assistindo  filme, eu estava entre o Tae e o Suga, Jin saiu, foi resolver os problemas da boate, Yoongi se encontra dormindo abraçado a mim e Tae com cara de "Eu vou matar todo mundo"

-Kookie eu vou pra casa, deixei meus gatos sozinhos -Jimin diz quando o filme terminou.

-Eu também vou - Hoseok diz na velocidade de um (insira aqui).

Se eu senti um clima ali? Talvez.

Mas a questão é: E o Yoongi? Ele vai dormir aqui ou não?

-Suga hyung, você vai dormir aqui? -Perguntei o balançando.

-Uhumm, o Jin passa amanhã pra me buscar -Ele diz sonolento e me abraçando novamente.

-Kookie ele realmente vai dormir aqui?? -Balancei a cabeça fazendo sim, logo pegando Suga no colo, ele é um bebê em corpo de adulto, coloquei no quarto do Tae e fomos dormir no meu quarto.

Estava tirando minha camiseta e sinto uma respiração bater em meu pescoço, Tae começa a distribuir beijos em meu pescoço, aperta minha cintura e começa a morder meu pescoço.

-Taehyung, tem gente em casa - Ele continua a morder meu pescoço.

-Shhh, é só você gemer mais baixo......




...... continua...





Notas Finais


Eitcha Taehyung safrado
Bjss pudins


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...