1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sabia que você era um problema >
  3. I Knew you were a trouble

História Eu sabia que você era um problema - I Knew you were a trouble


Escrita por: Moonbiju

Notas do Autor


OLÁ!! TUDO BEM COM VOCÊS??
EU SOU A KAH/MOONBIJU E ESSA É A DRABBLE EU SABIA QUE VOCÊ ERA UM PROBLEMA!!!!

ESPERO QUE VOCÊS PEGUEM AS REFERÊNCIAS.

BOA LEITURA

Capítulo 1 - I Knew you were a trouble


Eu sabia que você era um problema

Hyunwoo & Minhyuk

Quando eu te conheci eu sabia que você era um problema, mas a emoção foi, e ainda é, maior que a razão. Saber através de Hyungwon que você era o garoto problema do colégio não me deixou surpreso ou decepcionado, pelo contrário, me deixou desejoso, afobado e com um pouco de esperança. Eu estava finalmente saindo dos padrões impostos pelos os meus pais. Pela primeira vez eu estava gostando de um garoto e logo um garoto problema.

Não tentei lutar contra o sentimento, pois sabia que era inútil e aos pouquinhos fui me apaixonando pelo seu jeito problema. Você melhor do que ninguém sabia que minha aproximação ia além da amizade e talvez fora esse o motivo por termos nos envolvido primeiramente. A segunda vez que você se deixou levar pelos meus, e seus, desejos não foi na intenção de intensificar o sentimento, mas foi o que aconteceu. E depois de muitas recaídas, você decidiu que queria ficar ao meu lado. Você era o meu garoto problema.

Um mês depois seus problemas pessoais começaram a me atingir e você decidiu que seria melhor terminarmos. Continuavamos nos vendo no colégio e logo você apareceu com outra pessoa e você se tornou o motivo pelo qual eu me sentia afogando. Eu me afogava em sentimentos. Alegria pelas lembranças que havíamos construído. Tristeza por não te ter mais. Ciúmes por te ver com outra pessoa. Raiva por ser tão idiota e ainda te amar. Foram sentimentos que me consumiram até que você decidisse voltar e quando isso aconteceu eu te aceitei de braços e coração aberto.

Algumas pessoas diriam que eu aji errado, mas mais uma vez o sentimento venceu a razão e eu não pensei duas vezes em te aceitar de volta. Mesmo que fosse eu a piada, eu iria continuar com você, eu iria, e vou, te mostrar que seus problemas não são algos que não possam ser vencidos.

Eu sabia desde o começo que você era um problema, mas diferente do que todos pensaram, eu não estou sozinho deitado no chão duro e gelado, pelo contrário, me encontro em uma cama macia e quentinha com você ao meu lado. Você não deixou de ser um garoto problema, Hyunwoo, mas você consegue fazer meu coração palpitar todos os dias pela manhã e consegue fazer eu me sintir o  homem mais sortudo do mundo que eu simplesmente esqueço que você é um garoto problema. O meu garoto problema.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...