1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sei Gatinho... >
  3. Capítulo Único

História Eu sei Gatinho... - Capítulo Único


Escrita por: Miloli

Notas do Autor


Oie <3
Aviso: Está fanfic é triste!
Boa Leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Eu sei Gatinho... - Capítulo Único

Era mais uma luta contra um akumatizado, ele era forte, talvez um dos melhores...

Cheguei primeiro, o Chat ainda não estava lá... Logo após ele chegou, ele parecia triste! Quando a luta acabasse eu iria perguntar o que estava acontecendo. O akumatizado era um mágico, ele jogava facas, eu estava desviando de várias, até que vejo algo e me viro, no momento vinha uma das facas na minha direção.... O Chat pulou e o acertou, o akumatizado por um momento se destraiu e rapidamente eu quebro o objeto que estava o akuma..... Logo pego o Chat que estava no chão e o abraço.

- Chat?

- Chat conseguimos! Nós o derrotamos!

- Vamos lá Chat!

- Chat!

- Fique comigo! Não! Não! Não! -Naquele momento eu havia perdido o chão.

- Miraculous Ladybug!

- Por favor!

- My Lady....? Por favor não chore...

- My Lady, eu estou aqui!

Logo ele se destransforma, eu iria descobrir quem era meu parceiro, o menino que me salvou....

- Sempre foi ele.... Não se vá....

Logo após eu o levo para o hospital, teria que contar tudo que havia acontecido.... Ele ficou em coma, eu fiquei todos os dias ao seu lado.... Eu estava ao lado da sua cama no hospital todos os dias, ajoelhada, chorando... Eu apenas queria ele para mim!

- Estou aqui.

Eu estava todo dia lá, minha família entendia, e na hora que eu tinha que estar ao seu lado, meu pai me chamou para ir para casa, que mais tarde eu voltaria. Quando cheguei em casa, recebi uma ligação, o amor da minha vida havia morrido. Eu não estava no seu lado, assim que desliguei o telefone, cai de joelhos no chão, meu mundo havia caído. Foi ao enterro, lá estava todos, até a Chloé.... Gabriel parecia estar além de triste, arrependido, por quê?

- Eu estou sempre bem aqui!

- Eu sei, meu gatinho!

- Eu sei!

~Quebra de tempo~

Já fazia 2 anos, eu iria visita-lo lá sempre. Mas naquele dia eu estava mais abatida do que o normal. Estava lá na frente de seu tumulo.... Eu passava lá todo dia!

Logo após fui embora, tonta,sem olhar para os lados! Até que, quando abro os olhos o Adrien estava me abraçando....

- Senti saudades,My Lady!

- Eu também, meu gatinho...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...