1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sei lá >
  3. O nascimento de uma trouxa.

História Eu sei lá - O nascimento de uma trouxa.


Escrita por: Super_Madu

Notas do Autor


Eu nunca soube o que tava fazendo da minha vida e não é agora que eu vou saber. Isso é so uma fanfic que eu decidi fazer numa madrugada de domingo, então as chances de sair uma bosta são de bem altas então não espere uma super, mega, hiper saga de Luna, mas também não espere uma coisa previsível.

Capítulo 1 - O nascimento de uma trouxa.


Fanfic / Fanfiction Eu sei lá - O nascimento de uma trouxa.


Quer saber como uma trouxa nasce ?     

É mais ou menos como uma fada da Tinker Bell,  so que não é uma fada, é uma trouxa. 

Era pra ser um simples domingo para a garota Luna, ela iria ver seus seriados, ver conteúdos retardados na vasta Internet, comer, dormir, mas como ela sempre acorda no meio da noite provavelmente esse ciclo ~sem fim~ iria se repetir. E foi exatamente isso que aconteceu. Ela acordou em sua casa perfeitinha e arrumadinha sem ter o que fazer e foi dar uma volta pelo YouTube, la ela se deparou com um bagulho chamado "[MV] BTS(방탄 소년단)_Boy In Luv (상 남자)".

Luna: 

-WTF. Que diabe isso. Ah, é esse negócio de K-Pop que vive enchendo minha timeline de asiático na puberdade.

*bastidores de Eu sei lá on*

Luna: 

-Em minha defesa eles tinham sim cara de adolescentes de 16/17 anos. Vai me dizer que de cara você deu uns 21 pro Suga?

Falou a fã de Boku no Pico enrrustida...

Luna:

-Pensei que você era narradora.

Me respeita que se eu quiser você vira um Miojo. Voltando a história...

*Bastidores de Eu sei lá off*

Ela olhou, olhou, analisou, analisou como uma verdadeira aquariana. E como uma verdadeira aquariana ela gostou. Quando um ser angelical de nome artístico J-Hope olhou pra tela e nas  profundezas do canto da sua boca surgiu um sorriso.

PUFF

BANG 

CABUM 

Nasceu uma trouxa.

Logo após esse fenômeno da natureza ela viu todos os MVs disponíveis de BTS. Ela pesquisou sobre cada membro. Seu bias era Suga e seu Ultimate era J-Hope. Quando ela ja sabia até o tamanho do pé de cada um deles ela partiu pra outros grupos de K-Pop. Logo sua galeria estava  cheia de asiático de cabelo colorido. Seu WhatsApp estava cheio de grupos de K-Pop, que lhe mandavam mais imagens e músicas, a todo canto que ela ia estava com fones de ouvido, ouvindo K-Pop. Ela queria aprender todas as coreografias. E ja havia encomendado o moletom do seu amado J-Hope. Em todos os espaços brancos de um papel ela escrevia K-Pop, BTS, EXO,  BigBang, GOT7 ou J-Deus.

Daquela noite em diante Luna seria outra pessoa. 

Daquela noite em diante Luna seria uma trou... opa desculpa, quero dizer, uma K-Popper ~isso é muito broxante~.






Notas Finais


Isso é so uma demonstração de como toda essa merda começou, a verdadeira "aventura" está por vir.
A merda ta feita e ta ai pra vocês. Obrigado por perder seu precioso tempo lendo essa inutilidade que so ta aqui pra alegrar essa sua vida de trou...desculpinha, quero dizer, essa sua vida de K-Popper.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...