1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sei lá >
  3. Uma parceria. :^

História Eu sei lá - Uma parceria. :^


Escrita por: Super_Madu

Notas do Autor


Oi de novo. Agora começa de verdade a história da histérica Luna.
Espero que gostem :D

Capítulo 2 - Uma parceria. :^


Fanfic / Fanfiction Eu sei lá - Uma parceria. :^

Luna não parou de pensar em k-pop nem por um segundo desde o último  desde o último domingo,  nem seus amigos de apartamento Katy e Lucky a aguentavam, eles gostaram da noticia que ela achou algo novo e completamente diferente pra gostar. 

-Você caiu de paraquedas nesse tal k-pop ?-perguntou Lucky na mesa do café da manhã. 

-Praticamente, simplesmente apareceu no Home do YouTube,  foi o destino,  eu estava destinada a conhecer o k-pop. -respondeu Luna tirando a borda do pão de forma. 

-Coisa de aquáriano, essas coisas diferentonas, Lucky passa a Nutella  por favor - falou Katy com seu jeito fofo de agradar as pessoas. 

Seus amigos eram um tanto diferentes, tinha que ser no mínimo fora da casinha pra aceitar morar com Luna, mas ela de alguma maneira acabou cativando eles. Eles não foram parar aí do nada, Luna sempre quis ser independente mas sabia que isso não ia acontecer magicamente de um dia pro outro, mas desde seu primeiro dia de 18 anos ela começou a planejar seu plano de independência,  mas logo de cara ela se deparou com a triste realidade da vida, ela teria que trabalhar e estudar, seus pais pagariam sua faculdade mas pra a missão Independência rolar teria que ter o óbvio e mais importante parte da missão: Sair de casa.  Ela foi vendo história de jovens que saíram da casa dos pais e em uma dessas histórias estava a solução,  um apartamento compartilhado,  onde ela e mais um número de pessoas iriam morar em um apartamento teriam seus quartos mas teriam que conviver com as pessoas que também compartilharia o apartamento.  Mas como quase tudo não são flores seus pais a proibiram terminantemente de fazer isso, não queriam de forma alguma ver sua filha morando com desconhecidos, mas como Luna é muito esperta logo deu um jeito, convidou e quase obrigou Lucky e Katy a morar com ela num apartamento compartilhado, eles eram seus amigos da escola e tinham a mesma idade estavam prestes a entrar na faculdade como Luna, estava pronto, seus pais não tinham mais desculpas válidas. Seus pais tiveram uma longa conversa com os pais de Lucky e Katy e deixaram seus filhos compartilhar um apartamento. Pra encontrar o apartamento demorou e também pra achar emprego pra recém adultos não estava fácil, tudo isso demorou 6 meses e eles já até entraram em suas faculdades, Luna estudava Produção Áudio e Visual, Lucky estudava gastronomia e Katy estudava arquitetura, e então finalmente se mudaram para o apartamento número 7 de um prédio na zona sul da cidade. 

-As panquecas estão boas ? -perguntou Lucky passando a Nutella para Katy. 

-Estão perfeitas como sempre Lucky. -respondeu Luna comendo mais um pedaço da sua panqueca com geléia de banana como ela adora. 

-Esta um arraso Lucky, você nunca falha. -falou Katy passando a Nutella na sua panqueca. 

-Ah, obrigado meninas. -falou sorrindo fofo sobre o óculos que o deixava mais fofo ainda- Pedidos pro jantar ? Aproveitem que estou de bom humor. 

Lucky está sempre de bom humor, mesmo se estivesse de mal humor iria parecer que está de bom humor, ele nunca é grosso ou mal educado, esta sempre preocupado com as meninas, é a mãe da casa, mas não é gay, eu acho. 

-Eu como o que tiver na mesa. -falou Katy ocupada comendo sua panqueca. 

-Hey,  já que você está de tão bom humor assim, da pra fazer uma macarronada daquele jeitinho ?-pediu Luna com um sorriso maroto. 

-Eu estava pensando num prato mais especial -falou Lucky- mas ok, eu faço. 

-Por que de tudo esse bom humor de querer fazer jantar especial, hein?  -perguntou Luna inconveniente. 

 Luna olhou pra Lucky esperando a resposta e ate Katy parou de comer pra ver a resposta também. 

-Ah, não é nada importante, eu simplesmente acordei feliz. -respondeu Lucky inocentemente sorrindo. 

-Dãããã -resmungou Luna. 

Katy revirou os olhos e voltou a comer.

-Olha a hora, são 8:50 vocês tem que ir pro job. -lembrou Lucky. 

Katy era garçonete do Starbucks e Luna era escra... opa,  quero dizer secretaria em uma produtora de músicas, Lucky era cozinheiro júnior num super restaurante e trabalhava no período da noite. Luna e Katy iriam pro metrô juntas. 

-Obrigado pelo maravilhoso café Lucky -falou Katy sorrindo- Eu não sei o que seríamos sem você.

-Provavelmente iríamos viver de Coca-Cola, miojo e ships. -falou Luna se levantando da mesa- obrigado Lucky, você é the Best. 

-Ah de nada. Obrigado meninas. -falou Lucky sorrindo dando ataque da fofura nas meninas. 

-Que...fofo. -falou Katy indo apertar suas bochechas mas Luna a puxou. 

-Vamos maluca da astrologia. -falou Luna puxando Katy da cozinha- Tchau Lucky, tenha um bom dia. 

-Obrigado. Igualmente pra vocês meninas. -falou Lucky agradavelmente.

Elas pegaram seus casacos e bolsas e partiram para mais uma aventura no metrô da enorme São Paulo. Quando chegaram Luna já tirou seu fone pra ouvir k-pop bem alto quando Katy veio falar com ela. 

-Luna, o que você acha do Lucky ? -perguntou Katy repentinamente. 

Luna pensou um pouco e respondeu:

-Ah, ele é um cara super legal, óbviamete, ele nos faz maravilhosas comidas e tal...mas por que a pergunta?  

-Não é por nada, eu só queria saber o que você acha dele agora que moramos juntos, só isso. 

-Ah não, você não está... 

-Estou ...? Que ?! Não!  Que bobagem, eu não tô afim do Lucky. -indagou Katy- Além do mais, ele parece, sei lá...

-Afeminado ? 

-Acho que essa não é a palavra politicamente correta. -corrigiu Katy. 

-Whatever. O Lucky tem mesmo um ar de homossexualidade,  mas nos nunca o vimos de graça com outros meninos.

-Mas também nunca o vimos com meninas. 

-isso não quer dizer que ele não tenha atração por mulheres, talvez ele só seja tímido ou tenha medo de se decepcionar -disse Luna.

-Fala sério Luna, estamos naquela casa a meses ele nunca teve um ato de heterossexualidade do Lucky, pelo menos não comigo, teve com você ?

Luna analisou o tempo que passou com Lucky e respondeu: 

-Não que eu me lembre. Mas o jeito que ele usa os órgãos genitais dele não nos diz respeito,  a menos que você esteja afim dele. 

-Já falei que não, never. -negou Katy.

-Que pena, eu super shippei -falou Luna pondo os fones de ouvido indo escutar K-pop. 

Katy virou a cara mas ficou pensando no assunto, realmente queria saber a sexualidade de Lucky, mas perguntar a ele seria muito inconveniente,  e ela tinha medo da resposta. 

O trem chegou e as levou por São Paulo, Luna ficava nos fones de ouvido ouvindo BTS e Katy estava vendo o horóscopo do dia, ela era uma canceriana com muita fé nos astros. Até que a estação de Luna chegou. 

-bom trabalho pra você Katy, até a noite, vê se não fica pensando no Lucky o dia todo, pode afetar sua produtividade. -Luna saiu rindo da cara de Katy que só ficou olhando pra ela com os olhos cerrados. 

Como sempre tinha uma multidão nas ruas de São Paulo, ela ainda tinha que chegar ao prédio da produtora onde trabalha. Ela chegou às 09:40, vinte minutos adiantada, mas não esperava elogios, esperava mais trabalho pra ela. Sua mesa ficava na frente da sala do seu chefe e do lado da de Nico, um amigo que alivia seu estresse no trabalho. 

-Bom dia Nico, como ele está hoje ? -perguntou Luna se referindo ao chefe. 

-Bom dia, esta normal, aparentemente -falou ele tomando seu café de sempre. 

Seu chefe não era malvado, mas dava muito trabalho, Luna sendo sua empregada não podia negar,  ele a defendia na empresa, ele gostava dela. 

Luna arrumou sua mesa e foi ver o que tinha pra hoje, foi até a sala do chefe.

-Bom dia senhor Teddy -falou Luna entrando na sala.

-Igualmente srta. Luna -falou seu elegante chefe- hoje iremos fechar um grandioso negócio.  

-Do que o senhor estaria falando ? Parceria ? -perguntou Luna ajeitando os papéis do chefe na ordem e vendo anotações de reuniões do chefe. 

-Você está ficando esperta jovem Luna, fecharemos parceria com a Big Hit Entertainment -falou seu chefe com um ar glorioso. 

Luna deixou o telefone onde estava digitando no bloco de notas cair. 

-Você não estaria falando de uma empresa Sul-Coreana especializada em música K-pop gravadora do grupo BTS, estaria ? -falou Luna olhando seu chefe paralisada. 

-Você está pesquisando muito sobre seu trabalho hein, sim, eu estou falando da gravadora do grupo BTS, os caras estão dominando o mundo, e eu soube que está vindo um novo álbum por aí,  um álbum muito esperado -falou o chefe impressionado- quero fechar esta parceria antes do álbum. 

-Sim, dia 10 de outubro vem Wings um dos comeback mais esperado do ano, mas porque antes do álbum ?

-Se esse "comeback" estiver tão bom quanto todos estão falando, eles conseguirão muitas fãs, e com as fãs vem prêmios, os prêmios trazem reconhecimento da banda e também trás parcerias, eu não sou o único no Brasil, mas sou o que está mais perto, eles querem uma produtora de público jovem, e a nossa é inteiramente focada nos jovens, conseguir essa parceria antes será muito mais fácil do que depois do reconhecimento,  temos menos concorrentes,  mas ainda temos, por isso essa parceria é muito importante, nos traremos o BTS para o Brasil.

Luna ficou pasma, cinquenta tons de bege, aquilo foi um tiro. 

-Isso...vai ser muito bom! Acredite chefe, o senhor não vai se decepcionar com BTS. 

-Assim espero, jovem Luna, vá buscar meu café. 

Luna foi pegar o café da preferência do seu chefe e voltou saltitante para entregar pra ele. 

-Você parece ter grande interesse nesse grupo, BTS. -concluiu seu chefe. 

-Os conheço a pouco tempo mas sou muito fã, olhe, tenho todas as músicas no meu telefone -falou Luna o mostrando a playlist feita só com BTS

-Muito bom, existe uma notícia que anda rondando por aí, a Big Hit Entertainment está preparando um concurso para representante do fandom. 

Os batimentos de Luna pareceram parar, ela sentiu a exploração nuclear dentro dela.

**bastidores de Eu sei lá on** 

Luna: -AAAAAAAAAAH. Eu tô é morta! Podem vir ao meu enterro. 

Dramática...

**bastidores de Eu sei lá off**

-O que... o senhor... tá querendo dizer ? -perguntou Luna tentando se recuperar do tiroteio. 

-Quero dizer que ser essa pareceria der certo, podemos indicar você. 









Notas Finais


É isso ^-^
Tá grande ? Eu estava querendo trazer mais conteúdo que no capítulo passado.
Espero que gostem
Já preparem o shipp Luty, Lucky×Katy. Não tô dizendo que eles ficarão juntos, eu nem sei se ele gosta da fruta, nas ok, sonhar é preciso.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...