1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sei lá >
  3. Uma viajada na nutella :^

História Eu sei lá - Uma viajada na nutella :^


Escrita por: Super_Madu

Notas do Autor


Ó as zidea

Capítulo 3 - Uma viajada na nutella :^


Fanfic / Fanfiction Eu sei lá - Uma viajada na nutella :^

Luna admiravelmente continuava aparentemente bem, so por fora né, por dentro ela gritava como uma garotinha que acabou de ganhar a casa da Barbie com três andares (aquela mais cara que seus órgãos vitais).

O tempo pareceu passar rápido, ou ela estava imóvel demais. Normalmente ela passava o dia correndo pra lá e pra cá no prédio, sendo garota de recados ja que seu chefe parecia não saber da maravilhosa máquina tecnológica chamada: telefone. Mas naquele dia ela passou o tempo todo sentada em frente ao computador mandando emails pra homens como seu chefe, pedidos de reunião, datas de eventos pra comparecer, troca e entrega de documentos e etc. Ao fim daquele dia seu bloquinho de papel estava pela metade de tantas anotações e lembretes, sua mesa estava mais bagunçado que seu guarda-roupa, ela finalmente levantou e foi colocar no mural do seu chefe tudo o que ele tinha que saber sobre hoje, arrumando sua mesa e indo bater o ponto.

Lá fora como sempre estava Nico, colírio para os olhos de Luna. Ele sempre muito formalmente vestido à essa hora do dia ja estava de casaco de couro com a blusa social ja com os três primeiros botões abertos, seus cabelos negros brilhantes, mas ele havia contato so a Luna que quando seu cabelo está brilhante é que na verdade ele está sujo, era por essas e outras lezeiras que Luna adorava sua companhia, ele fazia qualquer um ficar feliz.

-Você poderia ser demitido.

-Va rogar praga pra la, é so uma musiquinha, é uma empresa de música sem música, negócio mais do sem graça -se explicou Nico.

Luna rio.

-E o que você ouvia pelo menos valia o risco?

-Aaaah The Beatles vale qualquer risco, melhor que banana com nutella.

-Eu vou te passar o link de um negócio novo que achei esse fim de semana, um bagulho forte

-Sério ? Mais forte que o Work da Rihanna?

-Taquipariu Nico...

-Eu sei eu tinha que dividir o meu castigo com você, você vai passar a noite todo com um eco da sua cabeça, um eco que diz:

-Work, work, work, work, work, work. He said me haffi. Work, work, work, work, work, work!

Luna e Nico tomaram seu caminho pra fora da empresa, tomaram um milk shake e Luna se despediu de Nico na escada que descia pro metrô.

Ir pra casa ? Comer ? Dormir ? Ouvir BTS ? Bosta nenhuma. Ela iria direto pra faculdade. A faculdade era apenas, somente, exclusivamente pra estudar. Luna se recusava a fazer amizade com aquelas pessoas de mente limitada, ela foi premiada com praticamente o restos do prato da sobra de comida da faculdade, seus amigos tinham uma classe de amigos legais, que a cada aula aula postavam fotos no Facebook com as legendas "Turma ****** 2016", ela foi presenteada com uma turma de fanaticos religiosos, homofobicos, e ateus que não acreditavam em Deus mas se achavam os deuses do mundo. Ela ia, estudava, aprendia e pronto!

Fez um caminho tranquilo pra casa, ouvindo BTS, não foi tão encoxada no metrô, foi de bouas. Uma das habilidades de Luna é conseguir não pensar em literalmente nada, com ajuda de um fone de ouvido no volume máximo ela ficava imóvel, como uma estátua, um receptáculo vazio, em sua mente so ecoava a música, podia assustar um pouco porque ela não piscava muito, mas era uma ótima saída pra quando estava estressada.

Ao chegar em casa a macarronada que ela pediu a Lucky estava na mesa, com um buraco no meio, então Luna adivinhou que Katy ja estava em casa, ela so preparou seu prato e foi pro seu quarto, completamente esgotada, cansada e dolorida, seria demais pedir emprestado as mãos de Hoseok pra lhe fazer uma massagem ? Ela jogou a bolsa pra um lado, o tênis pro outro, ligou a TV sem nem ver o que estava passando então se deitou com o prato no peito. Era nesse momento que tudo vinha como uma avalanche.

O que seu chefe havia lhe dito, aquilo parecia pouco mas de alguma forma mexeu com ela.

"- Será a seleção da...digamos que a representante do fandom..."-seu chefe dissera.

Mas como seria isso? O que seu chefe disse estava muito vago. Quais seriam os requisitos? Como seria a inscrição ? Qual seria exatamente o papel dessa "representante" no BTS ?

Ao meio de seus devaneios Luna dormiu.

*sonho da Luna*

-Eu estou...numa sala branca?

Numa sala branca com espelhos na parede, o ar era frio, eu me sentia livre.

Senti uma presença ao meu lado, segurou minha mão, eu olhei pro meu corpo e me vi de vestido de baile branco com detalhes cinza, quando pude olhar pra pessoa ao meu lado vi que parecia o Park Jimin, mas não, era o Park Jimin, usando um smoking cor vinho detalhes cinza como marcas d'água. Me levava pra frente e ouvi ao fundo uma música distante, Jimin levantou nossas mãos e ficou em posição de valsa.

-Jiminie! AAAAAAAAH MEU COOOL

Ele não escutava nada, apenas dançava, e eu dançava junto, não sei como, não dancei valsa nem na minha formatura da escola porque não sei dançar, mas ali meus movimentos eram perfeitos. Ele delicadamente me girou e quando voltei de encontro ao seu rosto não era mais o Park Jimin...

-UAT...MASOq.

...era Jungkook com um smoking preto, assim como Jimin ele dançava valsa comigo, passos firmes e suaves, mais um giro e não era mais ele...

-QUAL É ATÉ EM SONHO??? É SERIO ISSO AQUI !? HAJA CU PRA SER TOMADO!!!

...Era Namjoon com um smoking azul escuro com linhas cinza.

-WHATAFOCA

A mesma coisa, dançava, dançava a valsa, olhando fixamente pros meus olhos, me seguindo por onde eu ia e do nada ele colocou a perna atrás de mim e me virou segurando minha costa e rapidamente quando eu voltei pra frente era Jin no lugar dele, com um smoking...

-ROSA!? NÃO É POSSÍVEL!

Nos dançamos novamente, ele me evolveu nos seus braços de costa pra ele e quando eu virei de volta não era mais o Jin.

-Não vou falar é mais nada 

Era o Tae de smoking cinza com detalhes preto, mais colado a mim e mais rápido que os outros até que ele me deu um giro e...

-J-HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPE!!!

Hoseok estava la de smoking verde lodo...

-NYAAAAA (うㅇOㅇ)う

...ele me puxou pra melhor dança da minha vida!

-ME ATRAVESSA! 

Me colocava de lado pro outro me puxava me empurrava e do nada...

-Ele...DESMANCHOU? 

Na minha mão tinha o pó deixado por ele.

Eu olhei pros lados procurando uma resposta e a melhor resposta do mundo me apareceu, encostado na parede estava Min Yoongi, de smoking branco creme.

-Ué, você não vai dançar comigo ?

-Por que eu faria isso ?

-Você respondeu !?

- Tá de brinqueixon with my face ?

-Você vai me responder sem fazer outra pergunta?

-Você vai deixar de ser trouxa por coreanos que você nunca viu na vida ?

-...ta mas você não vai dançar comigo mesmo não ?

- Man some daqui antes que eu te dê um bultaoreune

-Ain bruto

****

Lucky estava na cara de Luna a balançando.

-Hã -resmungou Luna ainda de olhos fechados.

-Luna você derrubou toda a macarronada do seu prato na cama!!! -gritou Lucky

-TAQUIPARIU


Notas Finais


:D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...