1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sei o que você é >
  3. A esperança é o último livro de Jogos Vorazes

História Eu sei o que você é - A esperança é o último livro de Jogos Vorazes


Escrita por: plsjessie e lailights

Capítulo 8 - A esperança é o último livro de Jogos Vorazes


Meu nome é Boo Seungkwan, eu tenho 17 anos e eu não namoro um vampiro a quase 3 meses. Isso mesmo, meus caros, eu sei que isso pode parecer surpreendente diante de todas as evidências que mostrei nos meses anteriores, mas Cullen Hansol na realidade não tinha nada de Cullen.

Imaginem como eu fiquei quando Hansol me disse.

Isso mesmo que vocês pensaram: de cara.

Obviamente que na hora não acreditei fielmente, já que nas primeiras semanas ele dizia isso tantas vezes que parecia que, na verdade, estava tentando me proteger caso os Volturi resolvessem aparecer por causa do humano mais sensacional de Jeju saber sobre a existência vampírica.

Mas, com o passar dos dias e todas as suas explicações começando a fazer sentido na minha mente Team Edward, passei a acreditar que eu realmente não estava dando uns beijinhos em um vampiro, e sim em um garoto meio nerd, super fofinho que gostava de mim.

E também porque o meu Hansol tinha medo do meu melhor amigo, seus dois namorados e de todas aquelas cenas melosas que eu tive de aguentar durante todos aqueles anos, o que era incomum para um sanguessuga.

Talvez seja por causa deles que eu sou traumatizado.

Claro que o medo do meu namorado não era totalmente infundado, já que Jeonghan fazia questão de zoar com a cara pálida dele sempre que possível e os dois boys dele não ficavam para trás, sempre entrando nas brincadeirinhas sem graça, citando passagens de Crepúsculo, além de, a cada vinte minutos, encenarem a cena onde Bella diz que Edward é um vampiro só para me verem morto de vergonha. E também sempre falarem do rosto branco demais do meu namoradinho.

Que culpa ele tem se é mais branco do que a própria Kristen Stewart?

E quando eu mencionava que Seungcheol e, mesmo que por um curto período de tempo, Jeonghan e Jisoo haviam acreditado na minha teoria, eles faziam a egípcia e continuavam falando que não acreditavam que eu realmente tinha falado aquela frase e bla bla bla.

Enfim, a vida pode não ser uma Forks com lobisomens, vampiros e o que mais Stephanie Meyer consiga criar em uma cidade que já existe, mas ela pode ser boa mesmo assim. 

Primeiro porque, bem, o seu namorado pode não ter uma dieta baseada em sangue animal, mas isso não impede ele de ser a melhor companhia que você pode encontrar para dias chuvosos e discussões sobre qual é a melhor saga de livros.

Mesmo que ele não goste da sua saga favorita e não shippe o mesmo casal que você.

Claro que essa foi uma outra barreira que enfrentamos na nossa relação. Porque, fala sério, como eu, Boo Seungkwan, posso namorar com alguém que ache Edward Cullen melancólico e sem graça????

E pior, ele ainda me disse, em todas as letras, que era 100% team Jacob e que a Bella deveria ter ficado com ele.

???????????

Hansol Vernon Chwe só me decepciona, está comprovado. Esse abs-fã.

Se bem que, nas últimas semanas ele tem conseguido me convencer dessa teoria maluca dos Cullen sofrerem de depressão por não tomarem sangue humano.

Mas eu ainda te amo, Edwardizinho, não se preocupe.

Em compensação, consegui mudar a opinião dele sobre o melhor otp de todo o Harry Potter.

Isso mesmo, meus amigos, consegui convencer Hansol de que drarry é mais real que larry e agora ele é um ex-dramione em recuperação!

Além do que, mesmo com sua aversão aos Cullen, ele fez o melhor e mais fofo pedido de namoro que já foi registrado na história do pop.

Ele decorou o discurso de casamento do Edward e adaptou para ser um pedido, com a frase final sendo "Nenhum espaço de tempo com você seria suficiente. Podemos começar com o para sempre?", me fazendo derreter mais do que picolé no sol. Eu quase casei com ele ali mesmo.

A vida é Bella, no fim das contas, mesmo que eu não seja. E depois de tudo isso, fico feliz em dizer a vocês que estou aprendendo outros aspectos que eu posso ser além de namorado de vampiro, já que eu e Vernonie começamos a ler Jogos Vorazes mês passado e finalmente iríamos avaliar os erros livro-filme naquela bela tarde de sábado.

Mas talvez, apenas talvez, eu esteja procrastinando ligando e desligando um dos lightsticks que meu amigo Jeonghan têm, enquanto o citado está deitado na própria cama lendo um livro, mesmo que esteja abraçado com um Seungcheol quase dormindo de um lado e Jisoo jogando no celular sem dar muita atenção pros dois.

Eu estava para reclamar que, mesmo não fazendo nada juntos, eles eram muito grudentos – mesmo tendo certeza de que Jeonghan diria o mesmo sobre mim –, quando meu amorzinho me mandou mensagem dizendo que estava me esperando e eu mandei outra dizendo que já estava indo.

– É isso aí, casal de três, já deu a minha hora e eu tô indo ver meu boy. – avisei, me levantando.

– Espera, espera. – Seungcheol pediu e eu fiquei parado enquanto a cena seguinte se desenrolava, me sentindo meio Taylor Swift quando Kanye West pegou o Grammy dela. – Jisoo, eu sei o que você é. – ele disse naquele tom risonho e Jisoo abaixou o aparelho só para olhar pro Choi, sorrindo em total divertimento em tirar com a minha cara.

– Diga, Cheol. Alto e claro. – respondeu num tom sério. – Diga!

– Otaku. – Jeonghan se intrometeu e eu quis morrer quando os três começaram a rir juntos.

Revirei os olhos.

– Eu vou embora. – eu disse dramaticamente, como se já não estivesse indo embora de qualquer forma.

– Cuidado com as presas do Hansol. – ouvi Jeonghan dizer debochado antes que eu pudesse sair totalmente do quarto. Não revirei os olhos para a provocação por estar talvez um pouquinho envergonhado lembrando que, apesar de Hansol não ser um vampiro e já ter me convencido disso, ele adquiriu a mania estranha de me morder.

Eu sei, isso soa muito errado e tal, mas sempre que tem a oportunidade ele morde as minhas bochechas e, eventualmente, meu pescoço. E mesmo que eu desconfie que esse segundo seja apenas uma piada interna, me faz arrepiar inteiro e me deixa todo mole.

Eu odeio Chwe Hansol.

– Oi, Kwan. – ele sorriu fofo ao abrir a porta e eu me derreti quando abraçou minha cintura e deixou um beijo no meu pescoço.

Eu acho que amo Chwe Hansol.

Naquela tarde nós teríamos que assistir Jogos Vorazes no quarto dele, já que a sala estava uma total bagunça porque meus sogros tinham resolvido mudar os móveis de lugar – não que eu esteja reclamando –, então não demorou muito para que o não-Cullen Hansol e eu estivéssemos dentro do seu ninho de nerdisse, mas antes que nós dois conseguíssemos nos embolar como filhotinhos de cachorro se preparando para dormir, Sophia chamou o irmãozão do outro quarto.

Ele sorriu amarelo e disse que já voltava, e como um namorado super compreensivo que eu sou nem reclamei nem nada, até porque gosto muito da Sophi, minha cunhadinha fofa.

Aquela era a primeira vez que eu ficava sozinho no quarto do meu namorado, já que todas as outras vezes estávamos ocupados demais assistindo algo no Netflix abraçadinhos, então como todo o bom intrometido eu fui dar uma espiadinha nas coisas dele.

Gostaria de registrar aqui coisas interessantes que meu namorado possui: primeiro, aquela coleção imensa de HQs em inglês – são tão bonitinhas, é uma pena que não entendo nada –, depois vários bonequinhos de Star Wars enfeitando as coisas todas, uns pôsteres bem proud Hufflepuff colados na parede e uma fotinho do Green Day na época emo em uma das portas do guarda-roupa.

Não pude me conter e tive que andar até ele, mas acabei parando no meio do caminho já que tinha uma coisa um tantinho... estranha na cômoda cheia de bagunça do meu Hansolie.

Aquelas moedas pareciam com os galeões de Harry Potter ou eu estava louco? E então vi aquela varinha em cima da cômoda que ficava bem ali na minha cara.

E bem ali no canto estava uma coisa que me deixou bem mais assustado.

Uma vassoura.

"Ah, mas Seungkwan, é normal ter uma vassoura numa casa."

Mas amigos, aquela não era uma vassoura comum daquelas de cerdas coloridas e tal, não!

Ela era igualzinha as que os bruxos usavam no quadribol.

E claro que eu acabei tomando um susto com aquilo, dando um pulinho para trás e batendo no guarda-roupa que acabou abrindo a porta sem querer.

Quando vi uma bolinha dourada rolando para debaixo da cama a verdade me bateu igualzinho aquele soco que a Hermione dá no Draco em Prisioneiro de Azkaban, e eu quase me desequilibrei na cama quando me toquei.

Com as mãos tremendo mais que fangirl conhecendo o ultimate, peguei meu celular discando pro último número que eu tinha ligado.

– Não acredito que já tá com saudades. – Jeonghan disse assim que atendeu.

– Jeonghan, eu descobri uma coisa. – eu disse nervoso.

– O que aconteceu? – perguntou preocupado e eu pude até ver ele fechando o livro e prestando mais atenção.

– Hansol não é um vampiro. – agora eu tinha 100% de certeza no que estava falando. – Ele nunca foi.

Jeonghan suspirou aliviado do outro lado. – Pensei que você tinha aceitado isso já fazia tempo. – comentou naquele tom meio venenoso.

– Não, Jeonghan, você não entendeu. – eu respirei fundo. – Todas aquelas coisas que aconteciam não eram por vampiridade. Não acredito que não percebi isso de primeira, nem pra relacionamento fake eu demoro tanto tempo. Hansol não é um vampiro. – parei dramaticamente. – Ele é um bruxo, Hannie


Notas Finais


AEEOOOOOO KJHGFFGBH FIM THE END

eu to tão emocionada que mal posso acredita bicho, tô bem chorosa vou sentir tantas saudades aaaaaaaaaaa

obrigada a todo mundo que acompanhou, nós amamos vocês e todo o apoio as nossas loucuras que vcs dão ❤

nem acredito que esse é a primeira fic lessica finalizada (chorand) é um sentimento estranho e eu vou saudades de ser seungkwan

mas não fiquem tristes, nós ainda temos i do e outros projetinhos pra por pra frente com umas histórias gostosinhas diretamente do nosso brotp e tambem das panterinhas @sobistars e @pjmari

esperamos sinceramente que vocês tenham gostado e se divertido com essa história da mesma forma que nós nos divertimos escrevendo ela pra vocês

algumas curiosidades sobre esoqvé pra vcs:

1 - eu e laila já tinhamos o final decidido desde o inicio da história, mas ficamos em dúvida sobre qual seria a saga que Hansol seria viciado: a laila queria percy jackson já que ela nao entende nada de hp e eu sugeri harry potter por ser mais popular, mesmo entendendo das duas sagas.

(caso tivessemos escolhido pjo quem vcs acham que seria o pai divino do hansol????)

2 - verkwan não é zquad pois lessica não gosta do zayn

3 - não imaginavamos que tanta gente ia curtir a loucura de seungkwan como aconteceu, e por isso, mais uma vez, obrigada.

4- a gente ainda n acredita q convenceu vcs que o hansol era um vampiro

amamos vocês e até a próxima

ps: só postei hj pra lembrar vcs q meu aniversario eh dia 19 e fingir que todo mundo lembra meu aniversario rssss

nossos twitters:
https://twitter.com/thelailights
https://twitter.com/plsjessie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...