1. Spirit Fanfics >
  2. EU SEI QUE É AMOR... >
  3. La praia...

História EU SEI QUE É AMOR... - La praia...


Escrita por: DuvalleJackson

Notas do Autor


Olá meninas, gostaria que esse capítulo fosse maior mas não deu tempo, amanhã volto com mais um. Quero agradecer aos comentários de todas e quem estiver seguindo essa história que comente também, podem ter certeza de que este é o maior incentivo, as vezes ficamos desanimados mas quando vemos os comentários temos mais vontade de escrever e escrever bem, boa noite...tenham boa leitura.

Capítulo 32 - La praia...


Fanfic / Fanfiction EU SEI QUE É AMOR... - La praia...

# Por Fernanda

Avistei Jhon nos gramados  vindo correndo em minha direção enquanto eu guardava  a mala no carro. Já sabia oque queria dizer, mas eu não podia ser grosseira com ele, até porque sempre foi gentil comigo e não tem culpa das burradas que seu chefe faz. E eu estava certa de que não iria ceder aos caprichos mimados do Michael, não iria ficar trancafiada em Neverland enquanto ele se divertia na Espanha, não mesmo.

-Fernanda, ainda bem que cheguei á tempo, precisamos conversar. - diz ele enquanto recupera o fôlego.

-Já sei o que vai dizer Jhon,  e para que não perca seu tempo vou ser direta. Eu vou para o litoral de qualquer maneira, está decidido!

-Ele disse que se você for, abandona a turnê e vem embora pra casa para vocês decidirem cara a cara o futuro deste casamento.

-Sério? - digo com certo deboche. -Pois então, diga a ele que só vai me encontrar na segunda a tarde, que não precisa se apressar. 

-Eu estou falando sério. Você o conhece bem.

-Jhon, presta atenção. Ele só está querendo me assustar, e á você também! Você acha mesmo que ele vai abandonar os fãs sendo que pode resolver essa questão depois?! Estou indo ok,  já estou atrasada e fique tranquilo.

-Meu Deus...vocês dois vão me deixar louco, qualquer dia desses vão ter de me visitar em um hospicio!

Arranquei o carro e olhei para o retrovisor, avistei a imagem de Jhon naquela posição de desiludido e cansado daquilo tudo. Imagino que Michael deve cobrar muito dele,  pois ele  sempre está com aquele ar de desespero. Até senti pena dele naquele momento, mas não podia ceder mais uma vez, estava determinada a descobrir tudo que estava acontecendo naquele hotel, algo me dizia que eu iria descobrir, sabe quando tem uma pulga atrás da sua orelha que não para de falar...

 

# Por Michael

Estava tão pensativo sobre toda essa confusão em meu casamento, se eu realmente estava sendo injusto com Fernanda, ou o porquê de eu ser assim tão inseguro em relação a ela, que nem percebi a presença de todos em minha suíte, Brad se aproximou e me tirou daquele torpor...

-Michael, Michael.., onde você está cara?

-Oh, me desculpem, eu estava longe. Hoje o dia ta muito tumultuado. Sentem-se por favor. -Todos já sabiam o porque de estarem ali, Cris já havia explicado sobre a situação com Lisa Marie. Combinamos que diríamos a ela que estávamos em reunião e decidimos tomar um vinho todos juntos e a convidamos para se juntar a nós, inclusive dissemos para que chamasse suas amigas que a acompanhavam na viagem também.

Se encontrava em meu quarto, Karen, Cris, Brad, Thomas meu advogado e amigo, Lisa e suas duas amigas Jenny e Brisa. Assim que Cris a chamou e ela percebeu que ninguém iria embora tão cedo, pude perceber o desapontamento em seu olhar, sabia que ela queria ficar sozinha comigo, mas eu não poderia ceder a tal tentação, até porque...a observando direito...ela é bem gostosinha viu, mas não quero me encrencar." Michael pensa com a cabeça de cima e não use sua frustração com Fernanda para o sexo fora do casamento" , eu iria me policiar o tempo todo, e claro, Karen observava cada palavra, olhar e gesto, tanto meu quanto de Lisa.

Conserva vai, conversa vem e Thomas decidi se retirar, afinal eu já tomei muito do seu tempo, ele tem coisas muito mais importantes pra resolver dessa turnê. Pedimos o almoço pois já eram quase uma da tarde e me lembrei de que até agora nada do Jhon me ligar, ele só pode estar de brincadeira, o prazo dele era até o meio dia e meio. 

Karen me chamou num canto depois que almoçamos antes dela sair...

-Michael eu tenho de descansar. Não se esqueça que hoje vamos fazer o make up no camarim mesmo. Espero que não se esqueça de tudo que conversamos sobre Lisa Presley, ela é casada e você também.

-Pode ficar tranquila Karen, nada vai acontecer ok. Prometo. - dei uma piscadela pra ela antes de se retirar da suíte. O papo tava bom, meus brothers e as garotas estavam se divertindo, mas minha cabeça estava na Califórnia. Rumei á uma saleta que havia no canto do quarto para tentar falar com Fernanda ou com Jhon. (...)

Liguei para o celular dela mas só dava caixa postal, Jhon não atendia, então resolvi ligar para a casa, quem sabe alguém resolve atender.

#Ligação

-Casa dos Jacksons, boa tarde.

-Oi, quem fala? - pergunto aflito porque liguei para o número da lavanderia.

-Aqui é Marie, com quem gostaria de falar? - é até feio dizer isso mas eu não fazia a menor noção de quem era Marie.

-Oi Marie, sou eu Michael. Minha esposa se encontra em casa?

-A Sra Jackson já saiu faz uma hora Senhor.

-E você sabe me dizer onde ela foi?

-Com certeza foi viajar, pois eu mesma levei algumas roupas limpas até ao quarto da Sra.

-DROGA!! - dei um soco tão forte na mesinha ao lado do sofá que todos viraram-se a mim. Pedi desculpas com um aceno. Desculpei-me com Marie também pois ela havia se assustado coitada, achando que eu estava bravo com ela.

Em um só gole acabei com vinho que estava na taça, era inadimissivel para mim que ela viajasse sem ao menos dar satisfações, isso era o que mais estava me matando por dentro, sei que viajar com os amigos não é nada demais, mais pra mim...ela numa praia..de biquini. Puta que pariu!!!

Lisa se aproximou com a garrafa de vinho nas mãos preenchendo minha taça até a borda, eu precisava daquela bebida pra queimar oque eu estava sentindo por dentro. Estava sentado no sofá quando Lisa depositou a garrafa na mesinha e  com as duas mãos em meus ombros começou a massagear...

-Está muito tenso Michael. Problemas em casa? - perguntou ao pé de meu ouvido, pude sentir seu hálito e seu perfume floral.

-Sim. Mas já vai se resolver.

-Se precisar de um ombro amigo para desabafar, estou a disposição. -diz maliciosa, e eu já estava me arrepiando apenas com o tom de sua voz e novamente pensando com a cabeça de baixo, mas as palavras de Karen vieram a minha cabeça antes que eu fizesse alguma besteira, besteira boa quero dizer, reparando bem, ela é bem bonita. Não mais que minha mulher claro, mas dá um caldo.

-Obrigado pela preocupação e pela massagem Lisa, mas preciso me retirar. Tenho de fazer algumas ligações.

-Nós encontramos depois do show? -pergunta enquanto deposita um selinho no quanto da minha boca.

-Pode ser que sim, pode ser que não. -Pisquei e soltei um sorriso largo pra ela enquanto me dirigi á saída.

Eu não tinha tantas ligações assim para fazer a não ser para o Jhon, mas como a raiva começou a me possuir e um demônio chamado Lisa estava me atiçando, tive de arrumar uma desculpa e sair logo daquele quarto.

Fui para o heliporto do hotel, sentei na beira da lage com meus pés no ar observando aquela linda cidade quando Jhon me retornou. Ele contou-me que não conseguiu convencê-la e que os olhos dela estavam inchados como de alguém que tivesse chorado a noite toda. Saber que ela estava sofrendo por algo que nem aconteceu me martirizava, sua teimosia em não me atender era apenas culpa dela,  deve estar achando que estou aqui com Lisa, por isso resolveu me afrontar e me punir. Era dificil estar longe e não poder explicar tudo, todos os meus sentimentos bons e ruins estavam se aflorando e naquele momento eu estava lutando contar os maus.

-Ela foi sozinha dirigindo Jhon?

-Sim. Mas João, Gabi e Karen também foram. Mandei seis seguranças que estavam de folga, pode ficar tranquilo cara. Deixa a mágoa dela passar e quem sabe essa viagem seja uma boa para vocês dois. Talvez ela volte com outra cabeça.

- Pode ser, mas ainda tem algo me perturbando...eu só queria ouvir a voz dela, isso me acalma e me faz sentir amado e forte, entende?

-Sim, completamente, eu sou um eterno romántico se esqueceu? . Mas fique atento com essa Lisa Marie, você sabe que a fama dela com homens famosos não é boa, não vá meter os pés pelas as mãos ok. Eu  vou estar atento a tudo que estiver ocorrendo nesta viagem. Pode ficar tranquilo.

-Ok, me desculpe por ser tão impulsivo e grosso com você ultimamente, mas ela tem esse poder sobre mim.

Nós despedimos e eu deitei naquele lugar observando as nuvens passar... 

 

# Por Fernanda

Estar em East Beach, era como voltar a três anos atrás quando nós quatro chegamos aqui, era estranho ao mesmo tempo pois quando estive aqui pela primeira vez,  estava arrasada pelo término com Rafael,  o sentimento daquela época era incomparável ao que eu sinto agora por Mike. Pelo Rafa eu estava frustada, me culpando pelo fim do relacionamento, já com meu marido era uma mistura de tristeza e amor que eu não sabia explicar.

Nos hospedamos no Four Seasons Resort. O lugar era incrívelmente belo, as palmeiras altas, piscinas  exóticas, restaurantes de diferentes etnias, sem contar as duas suítes clássicas a qual nós ficamos. Na verdade não paguei por está hospedagem, Michael ganhava de presente várias dessas em muitos lugares do mundo e sempre me entregava para que eu fizesse o que quisesse com elas. Muitas vezes dei aos empregados do Rancho para que se divertissem com suas famílias em suas férias ou finais de semanas de folga, aos meus amigos também é claro, mas é a primeira vez que viemos juntos á um lugar cinco estrelas, não tinhamos condições na época de bancar todo esse luxo, então alugavámos bangalôs na beira da praia que também é muito legal, bem diferente disso tudo.

-Então, o que achou?

-Perfeito Nanda! Digno de uma Rainha essa suíte...- diz João enquanto abre as cortinas da sacada do nosso quarto deixando o sol da Califórnia o invadir por inteiro.

-De muito bom gosto a decoração...

-Você diz isso porque já está acostumada, mas eu não meu bem rsrs

-Que nada, ainda me encanto com o luxo e com a beleza dessas construções da Califórnia.

Rimos juntos nos jogando na king size macia. As meninas ficaram no quarto ao lado e já ouviamos seus gritos, ríamos mais ainda por elas.

Quando minha eufória passou, virei meu corpo fixando  os meus aos olhos verdes e puxados do meu melhor amigo, que já esperava que eu disesse tudo que estava acontecendo, ele me conhecia como ninguém, até mais que minhas irmãs e minha mãe. Não precisei contar sobre Lisa, todos já haviam visto as fotos nas revistas, mas quase ninguém sabia que ela estava hospedada no hotel dele. 

-Então elá baixou lá na Espanha? -apenas assenti com a cabeça. -A não amiga, você não pode deixar essa cobra morder seu bofe.

-João, a questão pra mim não é Lisa, é o Michael! Se ele se entregar a ela, ele é quem está sendo cafageste comigo entendeu?

-Entendi, mas ela é uma naja, isso é oque falam por aí. -apenas franzi o cenho. Mas me diz, quais são seus planos, porque sei que sua intenção não é a de passar o final de semana aqui.

-Rsrs, como você é mau! Como sabe seu cachorro?! - batia em seus braços enquanto ríamos.

-Eu te conheço gata, pensamos iguais lembra... - joão dizia a verdade, nós dois quase sempre acertavamos oque o outro iria fazer. 

Minha ideia era a seguinte: Eu já sabia que os seguranças iriam vir junto, e não largariam do meu pé, mas a noite eles precisam achar algum lugar para ficar e enquanto uma equipe dorme a outra fica em alerta. São seis homens porquê eu já reparei, e eles acham que  eu não sei que estão aqui. Quando os outros três forem dormir, eu vou ludibriar eles usando Gabi como isca, ela vai por uma peruca parecida com meu cabelo e vestir a roupa que estou usando agora, ela e Karen saem juntas no meu carro e eles vão segui-las achando que sou eu, enquanto isso pegarei um táxi até ao aeroporto, já comprei as passagens. O voo saí as 22:00 hrs, devo pousar ás 08:00 da manhã, horário em que o sono do Michael é mais pesado, e se ele estiver com ela com certeza vão esta no mesmo quarto. Chegando lá dou meu jeito com um dos camareiros para pegar a chave reserva da porta. 

-Meu Deus...você é alguma espiã Russa??? rsrsrs, quando pensou tudo isso?

-Ontem a noite enquanto chorava baldes. 

-E quanto á mim, não sou nem coadjuvante nessa historia toda? - pergunta João

-Você vem comigo. Não posso estar sozinha dependendo do que pode acontecer.

-Topo demais! 

Já eram quase três da tarde, expliquei as meninas sobre meus planos e elas toparam também, sabia no meu íntimo que podia contar com meus amigos. João se passou por algum funcionário do hotel ligando para algumas revistas e tvs locais passando informações de que eu estava hospedada naquele resort. Assim postariam fotos minhas na praia e ninguém suspeitaria que eu já iria estar em terras espanholas. 

Coloquei um biquini branco e um chapéu, vesti uma saída de praia, mas antes de descermos, observei da sacada da suíte que já havia movimento de jornalistas...

 

# Por Michael

Depois de passar algumas horas no heliporto já era hora de descer, descansar e me preparar para o show. Quando adentrei ao quarto Cris e Brad estavam roncando como dois porcos. As camareiras tentavam organizar a bagunça que haviam feito ali, eu não me contive e soltei uma gargalhada alta quando Brad agarrou ainda sonolento uma das camareiras que se assustou com a atitude dele. Os dois despertaram e eu deixei que elas voltassem outra hora, claro porque estavam assustadas com Brad, e eu não queria deixa-las sem graça.

-Estava sonhando com qual amiga de Lisa, Brad? A japa ou a morena? kkkkkkkkkk

-Ta louco cara, esse vinho é ruim demais, olha o que eu fiz com a coitada da moça.

Eles me contaram que assim que saí, Lisa ficou só mais um pouco e foi tentar me encontrar. Ainda bem que ela não me achou, ficar sozinho com meus pensamentos me acalmou um pouco. Cris estava no banheiro lavando o rosto e pediu que eu ligasse a tv, pois queria assistir ao noticiário. Me joguei no sofá com o controle remoto nas mãos enquanto Brad ainda se encontrava escornado em minha cama. Passei vários canais e não encontrei a CNN. 

-Não achei o canal cara, procura você mesmo. - continue observando a tv enquanto ele passava os canais.

-Não sei porque fui te pedir isso Mike, você nem assisti tv. -isso era verdade, de repente em um desses canais de fofoca como o Etv, eis que surge imagens surreias para mim, estava estampado a minha foto com Lisa e a da minha mulher com um biquini ousado na praia, tipo uma montagem comparativa, alias a intenção era essa.

-Volta Cris! Volta! - ergui meu corpo da poltrona e pedi desesperado que ele encontrasse o canal novamente.Brad ficou tão assustado com a entonação da minha voz que até se levantou da cama levando uma das mãos a boca enquanto róia as unhas.

-Não cara, você nem assisti esses canais. Deixa isso pra lá pôxa! 

-Volta porra! - e foi ali que toda aquela calma que custei para possuir durante aquela tarde se desmoronou...Karen entrou no quarto bruscamente pois também já havia visto Fernanda na TV. meu celular começou a tocar e era Jhon, todos com medo do que eu iria fazer. ou qual seria minha atitude. Não era só pelo fato dela estar de biquini, mas também como aqueles apresentadores se referiam ao corpo dela. As  mulheres da América não usavam aquele tipo de lingerie de praia tão curto e desinibido...meu sangue passava agora com mais velocidade em minhas veias e meu coração palpitava mais rápido do que nunca.

# TV

jornalista 1: Olhando bem para o corpo da Brasileira, que notaria você daria Mark? rsrs

jornalista 2: Rsrsr, poxa, sem dúvidas nenhuma seria um 10! 10 não, 1000 pra ela. Esta de parabéns, ela é um avião!!!

1: É meu caro, ao meu ver, Jacko não fez uma boa troca não, acho que o papai dele não ensinou ele oque é uma bela mulher...

2: Muitos magnatas já falavam sobre sua beleza e simpátia, agora a Brasileira pode distribuir senha porque  vão ter muitos machos da califórnia querendo esse boing 777 se ela estiver solteira mesmo, depois de ver esse corpo escultural  até eu vou entrar na fila Mark

-Desliga a televisão agora Cris! - diz Karen se aproximando e abaixando seu corpo perto de mim. Pedi que eles saíssem e que apenas ela fícasse. 

-EU NÃO SUPORTO OUVIR ELES FALANDO ASSIM !!! EU PEDI  TANTO A ELA QUE NÃO FIZESSE ISSO, TANTO!!! ESSES CARAS NÃO TEM UM MINIMO DE RESPEITO POR ELA OU POR MIM. VOCÊ OUVIU O QUE ELES DISSERAM KAREN??? SE REFERINDO A ELA COMO UMA QUALQUER!!! E ISSO TUDO É CULPA DELA MESMA, QUE NÃO SE DÁ AO RESPEITO, DA ONDE JÁ SE VIU UMA MULHER CASADA FICAR DESFILANDO ASSIM, QUASE NUA???- depois de berrar tudo que eu queria, Karen me acalmou dizendo que eu esquecesse aquilo, que era pura maldade, que Fernanda era uma mulher linda e honesta e que eu não devia pensar aquilo dela pois ela nunca me deu motivos.

-Karen ela só pode estar querendo aparecer, quantas vezes eu expliquei a ela como era viver ao meu lado ! Tudo que essa mídia nojenta puder fazer para me ridicularizar, eles vão fazer sem nenhum pudor!

-Michael deixa de ser exagerado! Ela só foi a praia. Ela é linda sim, muitos homens devem deseja-la sim, mas ela é sua esposa, é casada com você meu amigo, para de pensar como seu pai.

-Ah meu Deus... quando é que vou ter paz, quando? - pergunto com as mãos na cintura enquanto olho para o teto do quarto.

Karen aconselhou-me tomar um banho e um calmante natural para relaxar. Eu tinha de estar no estádio em menos de três horas, e esse tormento ainda iria ficar me  perturbando.

" Oh Deus, como ela estava linda, quantas saudades e ciúmes ao mesmo tempo, oque vou fazer com essa mistura de sentimentos no meu coração, sinto tanta raiva daqueles homens e de tantos outros que a desejam, eu não quero mais sentir isso meu Pai, tira esse sentimento ruim de dentro do meu coração, deixe apenas o que for bom...não aguento mais... "

Eu conversava com Deus enquanto a água quente caía em meu corpo, pensava em Fernanda exposta naquela  praia todo esse final de semana e todos os ogros nojentos tirando fotos e mais fotos e falando do seu corpo escultural, eu não suportava nem a ideia de um homem chegando perto dela, toca-la então me matava, esse excesso ciúmes já estava demais, eu sabia que devia procurar um tratamento, nunca fui assim antes com nenhuma mulher.    

O telefone tocava insistentemente e pedi a camareira que agora volto para terminar de arrumar o quarto que atendesse para mim.

-Sr. Jackson, é a Sra. Katherine.

-Diga a ela que vou atende-la, que espere uns minutos. - Deus atendeu minhas preces, Mamãe ligou na hora em que eu mais precisava dos conselhos dela...

Ligação On

-Mãe...

-Michael querido, como você esta?

-Péssimo com os noticiários mãe, arrasado. Mas vai passar.

-Não pode deixar que esse ciúmes acabe com seu casamento meu amor. Eu não estou entendendo o porque de você esta sentindo assim em relação a sua esposa, ela é tão maravilhosa Michael...

-Eu sei que ela é mãe. Mas não consigo me controlar.

-Nós vamos  te ajudar, quero ver você feliz, e ela é a unica até hoje que te arrancou um sorriso sincero...vai te dar filhos lindos. Pense com carinho, não se precipite filho, não faça nada do que vá se arrepender depois.

-Pode deixar mãe, vou pensar com carinho em tudo que me disse.

Desligamos e fui me aprontar para sair. Estava mais calmo meus pensamentos estavam nela o tempo todo. Decidi que na próxima segunda iria para casa ficar ao lado da minha pequena, a saudade já estava sufocante, eu poderia ficar em casa até quinta-feira, o próximo show seria em Tokyo e teria esses dias de folga...

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...