1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Sei Que Você Me Ama

História Eu Sei Que Você Me Ama


Escrita por: Mr_Dyo

Fanfic / Fanfiction Eu Sei Que Você Me Ama
Sinopse:
Não adianta você fugir... Seu destino é estar ao meu lado, e pra sempre. Eu nasci pra você e você nasceu pra mim, e por mais que tente dizer o contrário, não há como negar, pois posso ver isso nitidamente em seus olhos. Então, não se faça de difícil e apenas admita, por que você sabe, e o mais importante... eu sei que você me ama!

Fic em revisão...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.309
Favoritos 403
Comentários 124
Listas de leitura 76
Palavras 40.345
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Kim Jun-myeon (Suho), Park Chan-yeol (Chanyeol), Zhang Yixing (Lay)
Tags Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol, Mrdyofics

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
17
1.468
3.885
 
2
Capítulo 2
13
969
4.868
 
3
Capítulo 3
11
820
4.920
 
4
Capítulo 4
12
788
4.857
 
5
Capítulo 5
10
800
5.695
 
6
Capítulo 6
9
797
4.213
 
7
Capítulo 7
13
776
5.179
 
8
Capítulo 8
23
598
3.446
 
9
Capítulo 9
16
293
3.282

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MorticiaBiu
Capítulo 8
Usuário: MorticiaBiu
Usuário
Como você se atreve?!?!?!?!!!!!!
Indignadíssima!!!!
Dyo, antes de escrever caps como esse, leve em conta a idade da titia. 😉😉😉😉
Reli a fic.... quase babei (de novo) com o Yeol "dormindo" de boxer preta..... a sunga branca e molhada.......
Quando chega esse cap, Yeol depilado, cheiroso, de roupão e batendo uma..... aaaaaaaaahhhhhhhh!!!!!! 😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲
A boca salivou.... coração disparou..... quase morro!!!!! 😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱
Era tudo um sonho..... 😔
Bem vindo de volta bebê! 💖💖💖💖💖
Titia te ama! ❤❤❤❤❤❤

XOXO
Postado por Lubaek61
Capítulo 8
Usuário: Lubaek61
Usuário
3
2
1

CALMA QUE EU TÔ CALMA... NÃO, EU NÃO TÔ CALMA, MINHANOSSASENHORAPAIAMADODOCEU (Pau amado do céu, não é mesmo Baekhyun?? KKKKKK)

DYO, VC É UM MALDITO DESTRUIDOR DE CORAÇÕES E CRIADOR DE ILUSÕES, pare de me destruir, por favor.

PUTA MERDA, EU TÔ SURTANDO, todos os meus gritinhos histéricos de "Ai que lindo", "MEU DEUS", "OWNNN" foram em vão?

Morre demônio

Sim, eu lendo sexo e coisas eróticas é tipo: "Own, essa é coisa mais linda que eu já vi (li) na minha vida"

Eu sou meio retardada...

E é aquele ditado: "Para que pornô quando se tem as fanfics do Dyo para ler?"
Foi tudo tão lindo, me iludi, mas foi lindo (estou suspirando, acredite)

Não importa se eu já comentei, mas vou falar novamente o quanto eu amo essa fanfic (Eu tenho outra conta, e foi nela que eu comentei, mas eu fiquei com vergonha de uma mensagem que eu te enviei no privado e quis morrer, por isso eu criei outra conta, pra fingir que eu não sou eu, desculpa)

MAS o importante aqui é o meu amor por cada palavra que você escreve, já te disse que essa foi minha primeira fanfic do EXO? (provavelmente, mas lembre, eu não sou eu, quer dizer, a minha outra conta não sou eu, é outra pessoa)
Parabéns Dyo, você criou uma exo-l que antes nem ia muito com a cara do EXO por ser Army e ficar meio coisada com o grupo (É... eu era preconceituosa, ERA). Mas o que que aconteceu? Isso mesmo, agora o EXO é meu grupo utt e eu sofro por doze homens lindos e maravilhosos (e gays, ou não né?Ushdgghsgs)
Obrigada Dyo, estou bastante feliz com a minha vida de stalker profissional de 12 pessoas, yay!

Mas não estou aqui para falar da minha vida de exo-l iludida e sofredora, estou aqui para enaltecer essa obra que o senhor criou. Ah, então calma, eu não sofro por doze homens, eu sofro por treze PQ VC ME FAZ SOFRER TBM, PARE COM ISSO (mentira). Eu acho que nunca fiquei tão feliz com uma atualização na minha vida, obrigada novamente.

Eu amo tanto essa fanfic que, nossa, nem sei explicar, ela é parte da minha vida, todo o tempo eu fico: "Será que vai ter atualização?????"
E aí teve, sério acho que a minha cara de felicidade foi tão engraçada, pena que que não vi.

Vamos para os motivos de eu amar ela:
1- Eu amo esse enredo, dá umas vontades de te beijar, mas vc gosta da outra fruta (que é bem mais gostosa e melhor, né?) . Foi triste, eu e minhas paixões platônicas...
2- Eu amo como tudo é bonitinho e safado ao mesmo tempo
3- Além da fanfic eu tbm amo o autor
4- Ela é engraçada de um jeito diferente, foge do comum, e eu amo né? Me diz uma coisa que eu não ame nela. Exatamente, não existe.
5- Como eu amo sua escrita, que coisa maravilhosa, Senhor, muito obrigada por deixar alguém prestar atenção na aula de português.
6- Eles não falam coisas no feminino como: "obrigada", eu tenho um ódio enorme dessa maldita palavra, ELES SÃO HOMENS E NÃO MULHERES ENTÃO É "obrigadO", com "o" e não "a". Desculpa pelo surto...
6- Me dá uns friozinhos na barriga e me faz sentir uns coisos, não sei explicar
7- Eu vou parar por aqui pq se não eu vou ficar falando o dia todo


Te amo e sua fanfic tbm💙
Até o próximo (se quiser me dar de presente de aniversário eu aceito, dia 2 de Setembro)
Eu não quero ir...
Eu vou ficar com saudades ...
Eu tenho que ir...
Tchau...
Postado por Byunbibu
Capítulo 2
Usuário: Byunbibu
Usuário
OLHA AQUI SENHOR DIO, EU NÃO QUERO NEM SABER SE JÁ TEM DATA MARCADA PRA ATUALIZAÇÃO, EU QUERO MEUS SPOILERS ANTECIPADOS COMO DE COSTUME E QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER, PRINCIPALMENTE SE VOCÊ FOR UM SENPAI LEGAL E ME MANDAR O CAPÍTULO ANTECIPADO SÓ POR SER SUA AMIGUINHA. Obrigado q

Agora vamos falar da fic, eu já te disse no wpp que amo esse ChanYeol todo cheio de si, né? Eu sei, eu já disse e repito, eu sou muito ele e sei que todo mundo me ama. n. A prova disso é a dedicação que fez pra mim no primeiro fucking capítulo e que me deixou extremamente feliz quando eu estava passando por um momento horrível da life, solteira, desempregada e deprimida kkkkkkkkk mas agora que minha felicidade está estabelecida, vou te dizer que EU TE AMO PRA PORRA POR TER DEDICADO UMA CHANBAEK TODA LINDA PRA MIM E POR SEMPRE QUE QUER SURTAR COM CHANBAEK TU ME CHAMA.

Ai, me senti demais quando me disse que eu te inspirava com meus surtos kkkkkkkkkkk mas sou anormal como esse Chanyeol e com uma história tão boa como essa é impossível não surtar e ficar louca da life, mas releve e vamos continuar

Eeeee, menino Byun, tá com um gato implorando pra cagar na sua caixinha de areia e fica de doce. Coração acelerado, bochecha coradinha, isso pra mim é prelúdio de amor a primeira vista encubado de ódio kkkkkkkkkk e sim, eu vi, eu vi, eu vi. Vamos colocar ChanBaek de sunguinha na piscina PELO AMOR DE DEUS. Principalmente, faz uma trepadinha básica na rede, na arvore, sei lá, até na pia da cozinha se possível q

Quando essa fic estiver mais adiantada e o senhor me soltar spoilers significativos, pode ter certeza, mesmo que fique uma bosta, eu farei um trailer pra ela kkkkkkkkkkkkk

Enfim, moze, obrigado pela dedicação no capítulo passado, parabens pelos favoritos que só quero ver aumentarem assim como seus comentários e visibilidade no site, você escreve incrivelmente bem e não digo isso por ser meu senpai que me manda nudes, e sim pq você tem talento com a coisa e quero te ver cada vez mais animado, tanto em escrever, COMO EM ESCREVER CHANBAEK q


AHHHHHHHHHHHH





E quero a noite dos meus pesadelos (não me lembro se é esse o nome mesmo, só sei que quero q)

Beijinho, beijinho e no próximo eu volto, e desculpe o tamanho mini, mas sou uma desgraça comentando kkkkkkkkkkkkkkkkk