1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Sei Que Você Me Ama >
  3. Capítulo 8

História Eu Sei Que Você Me Ama - Capítulo 8


Escrita por: Mr_Dyo

Notas do Autor


Surpresa!!! Rsrsrs

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Eu Sei Que Você Me Ama - Capítulo 8

Eu Sei Que Você Me Ama! – Capítulo VIII

 

��

 

Iniciativa.

Se era daquilo que Byun Baekhyun precisava pra partir para a ação, Chanyeol tinha às pencas. E por falar em pencas e ação, o Park já tinha uma banana prontinha para o Byun desfrutar dela e repetir a ação o quanto quisesse, quantas vezes quisesse e até onde seu cuzinho aguentasse. Era escroto? Era, mas quem se importa, né verdade?!

Em muitos momentos Chanyeol se sentia um verdadeiro filho da puta. Primeiro por obrigar-se a dormir de cueca. Sim! O Park odiava dormir apenas de cueca por que sentia um frio lascado, mas é aquela cosia, quem não tem cão, caça com gato, e na batalha pra conquistar o crush, vale tudo. Geralmente se fala muito em conquistar o companheiro pelo estômago, mas como fazer isso quando o ser humano não sabe nem fazer pipoca de micro-ondas? Caso Chanyeol tentasse fazer um jantar romântico, o máximo que conseguiria conquistar para o Byun era uma diarreia... no mínimo!

Porém, contudo, entretanto, todavia, o que faltava de dote culinário no Park, sobrava em outro... e não me refiro ao pênis dele, ok?! Mas, me diga, qual é a coisa mais importante depois de comer? Exatamente... dormir! E a ação do Park seria na cama, não da maneira que ele queria, infelizmente, mas quem acredita sempre alcança! Como ele sabia, por fontes seguras e altamente confiáveis, que o Byun estava solteiro há um bom tempo, ele decidiu que seria um filho da puta e agiria ali, na cama.

E sua ação deu certo. Ela deu tão certo que tinha até recebido uma homenagem... e que bela homenagem. Quem precisa de homenagem do Oscar pelo conjunto da obra quando se ganha uma punheta de Byun Baekhyun? E Chanyeol bem sabia que cada gotinha daquela gozada era em sua intenção, e aquilo era muito do caralho. Era tipo sorte líquida... e vocês sabem, né?! Sorte líquida não é pra todo mundo e a extração é difícil. Entendedores entenderão.

Só que a sorte líquida só faz efeito em quem toma, e como Chanyeol não tomou, só viu o frasco de longe... se fudeu!

 

��

 

O Park gostosão já estava pronto pra seguir na direção do quarto do Byun e botar seu plano em ação quando ouviu o celular tocar. Travou no corredor, respirou fundo e virou o rosto na direção do aparelho, que tocava “Hello Bitches” no último volume, sobre a mesa da sala. Sim, ele curtia muito CL. “Puta merda! ” pensou ele de imediato, e amaldiçoaria o ser lazarendo do caralho que estava ligando justo naquele momento tão importante e decisivo de sua vida sentimental, e sexual também, porque não?! Mas quando viu de quem se tratava a famigerada ligação, desistiu do xingamento na hora.

 

- Yejin, minha amiga querida! – exclamou feliz, assim que atendeu à ligação. Falso, não... FAAAAALSO! Quer dizer, gostava dela sim, mas não naquele momento.

- Chanyeol... como estão as coisas por aí? Pela animação, acho que estão boas – questionou na inocência. Pobre coitada.

- Estão bem, sim! – respondeu o Park. – E por aí? Tá tudo bem?

- Tá sim... quer dizer, em partes, né?! – ela respondeu e bufou logo em seguida. – Eu tô morrendo de saudades do meu bebê! – choramingou. Chanyeol até poderia imaginar ela fazendo um bico de tristeza.

- Mas não se preocupe que eu estou cuidando muito bem do seu bebê! – afirmou em resposta. – “Ia agora mesmo dar do meu leitinho pra ele, mas você resolveu atrapalhar, né?!” – pesou ele. Sorte que pensamentos não podem ser lidos, senão...

- Onde ele tá agora? – questionou, curiosa como sempre.

- No quarto – respondeu de imediato. – Acho que essa hora tá dormindo já – falou ao ver que não houve mais respostas na conversa que o Byun mantinha com Kyungsoo.

- Ah! Então se é assim, tá bom – falou, tranquila. – Dobin tá mandando um abraço – informou e desligou sem esperar qualquer resposta. Simples assim.

- Tão delicada que uma cabeçada de Gnu... se bem que uma cabeçada doeria bem menos – falou consigo mesmo, rindo em seguida. – Bom... ligação encerrada, agora é hora de preparar a mamadeira, alimentar o meu bebê e colocá-lo pra dormir – completou com seu melhor sorriso depravado, mas antes de seguir até o quarto em que o Byun estava, Chanyeol colocou a mão em frente ao rosto para ver como estava seu hálito. Ora bolas, não podia chegar perto do crush com bafo, né?! – Não tá tão ruim, mas um beijo com toque de menta é bem mais gostoso – falou mais uma vez e seguiu para o banheiro. Já que partiria para a ação, que fosse uma ação completa, cheirosa e higiênica, por favor!

 

Após escovar e passar o fio dental em todos os seus dentes, que não eram poucos, diga-se de passagem, Chanyeol deixou o enxaguante bucal agindo por um minuto, tudo pra ficar com o hálito fresquinho. Depois, levantou os braços e aproximou o nariz das axilas, só pra conferir se o desodorante estava em dia, e não... não estava tão em dia assim. Era perceptível certo nível de CC naquele sovaco depilado, mesmo que fosse pouco, mas o Byun Gostoso e Delicioso Baekhyun merecia o melhor, então livrou-se logo de suas roupas e foi pra debaixo do chuveiro.

Queria ficar bem cheiroso para o menor, pois gostoso, ele já era demais. Metido? Magina!

 

��

 

Quarenta minutos. Esse foi o tempo que Chanyeol levou pra terminar o banho, não que tivesse muito fedido, não foi essa a razão da demora. Acontece que ele aproveitou um barbeador que estava dando bobeira e resolveu dar aquela ajeitada no “bichinho”. Ele até ficou na dúvida se realmente tinha necessidade de fazer aquilo, já que não tava tão peludo assim, mas como todos têm lá suas manias, Chanyeol gostava de ser lisinho, pois, além de ser visualmente mais sexy e dar uma alongada no “coleguinha”, era higiênico.

E também pensou no próprio Byun, pois a última que ele queria para aquela noite tão especial seria um fio de pentelho na língua do seu futuro namorado. Ah, qual é... aquela boca era linda demais pra ficar só nos beijos.

 

��

 

Mas no mundo existem pessoas com sorte, pessoas sem sorte, pessoas com muito pouca sorte, as cagadas e Park Chanyeol. Se o grandão pudesse traduzir em uma palavra seu sentimento naquele momento pós preparatório pré fodal, a palavra perfeita para tal seria frustração.

A razão para isso era bem simples, ainda mais depois de todo aquele tempo se produzindo.

Assim que terminou o banho, Chanyeol fez questão de passar hidratante no corpo todo e vestiu apenas um roupão branco, deixando a parte de cima aberta só pra dar aquele “tchan” na hora de entrar no quarto e mostrar pra Baekhyun o quão gostoso ele era, mas acontece que todo o trabalho não valeu de porra nenhuma, porque quando entrou no quarto, Baekhyun já estava no mundo dos sonhos há muito tempo.

E Chanyeol até poderia achar aquela cena bonita, se ela fosse realmente bonita, claro. Calma! Não é que o Byun não seja lindo, ele é, mas a forma como estava dormindo não era tão linda assim.

Baekhyun estava deitado de barriga pra cima, ainda com as roupas que usou assim que saiu do banheiro; a perna esquerda esticada e a direita flexionada sobre ela; o braço esquerdo sobre o peito, enquanto o direito estava atrás da cabeça, que pendia para a direita, sobre o braço que servia de travesseiro. Mas não acabava por aí... não! Baekhyun, além de todo torto e descabelado, já que não penteou os cabelos, dormia com a boca aberta, por onde saía um “fio” de baba. Sim! Byun Baekhyun babava enquanto dormia. E sim, Chanyeol até poderia achar aquilo lindo, mas a vontade de foder era maior, então soltou um suspiro frustrado quando viu que não seria naquela noite que afogaria o ganso.

 

��

 

Frustrado e sem sono, Chanyeol voltou para a sala e decidiu ver algo na TV, mas não tinha nada de interessante, então decidiu pegar o notebook e procurar algo que lhe distraísse até que o sono chegasse. Pensou em ver algum dorama, mas não tinha saco, até porque, de sofrimento e angústia já bastava sua vida sexual, então não precisaria ver o sofrimento alheio pra se sentir menos fodido.

Também tentou assistir Harry Potter, mas não tinha clima, ainda mais que todos os títulos da série que tinha em seu HD o fazia lembrar do Byun, e aquilo era frustrante demais. Se estivesse diante do espelho de Ojesed, era certeza que se veria fodendo fervorosamente Baekhyun, por isso desistiu da Pedra Filosofal. Já no segundo título, se a dificuldade era achar a entrada da Câmara Secreta, Chanyeol estava louco pra esconder o basilisco dele na câmara do Byun, por isso, o segundo título estava fora de cogitação também. Talvez se fosse mandado pra Azkaban seu sofrimento fosse menor, já que o dementador, vulgo sono profundo do Byun, havia sugado toda sua felicidade que seria sentir a pele macia e branquinha do menor em seus dedos. Então desistiu completamente de Harry Potter e procurou outra coisa pra ver, mas nada parecia suficientemente distraível para ele.

Depois de quase meia hora catando algo que prestasse, Chanyeol finalmente lembrou daquela pasta que estava no Disco Local D. Ela não estava ali por acaso, era estratégico. Qual visitante, em sã consciência, abriria a bendita pasta salva como Google2SRT-0.6.1? Isso mesmo, nenhum. Geralmente as pessoas normais só vão nas básicas, Imagens, Documentos, Músicas e Vídeos... as mais curiosas iam até na de Downloads, mas não passavam disso.

E mesmo que alguém fosse além abrisse a bendita pasta Google2SRT-0.6.1, voltaria na hora, porque lá só haviam outras pastas, arquivos zipados e todo tipo de arquivo que é típico de todas as pastas de programas, mas uma pasta dentre aquelas guardava um grande segredo... mais precisamente a pasta HTTP. Sim! Aquela pasta que era tão segura pra guardar seus arquivos secretos quanto pra deixar a pedra filosofal num dos cofres de Gringotts. E o que tinha naquela pasta? O acervo de filmes pornô de Park Chanyeol.

Ora, qual é... Chanyeol sempre gostou de coisa boa, e ver aqueles varam fodendo loucamente era sim, uma coisa boa. Melhor só se ele estivesse junto, mas como não podia, se contentava com uma punhetinha básica.

 

��

 

Já passava da uma da manhã quando Baekhyun acordou. Sentia a boca extremamente seca, só não sabia se era por sede, ou por dormir com a boca aberta. Seja qual fosse a explicação para aquilo, o Byun levantou, calçou seus chinelos e foi até a porta, abrindo-a em seguida, mas antes que saísse realmente do cômodo, algo o fez parar onde estava. O algo em questão era um som, mas não era qualquer som. Era um som específico e não muito comum de se ouvir.

Aquilo poderia ser verdade? Quer dizer... era aquilo mesmo que estava ouvindo? Não! Não poderia ser verdade, mas se fosse... nossa!

Baekhyun foi andando pelo corretor bem de leve, passo a passo até chegar mais próximo à sala e ver que era iluminada por uma luz não tão forte. Se aproximou mais da parede no melhor estilo espião e se arrastou na direção da sala, enquanto sua mente gritava algo que se recusava a acreditar, só que ficava cada vez mais difícil, porque o som ficava cada vez mais alto e nítido.

Sim! Era um gemido... e que gemido. Uma mistura de curiosidade e excitação tomou conta de Baekhyun naquele momento. Era óbvio que aquele gemido vinha de Chanyeol, pois apenas eles estavam ali. A sede que o Byun sentia sumiu imediatamente, pois começou a salivar quando seus olhos alcançaram a sala de sua casa, e a visão que teve não poderia ser melhor.

Park Chanyeol estava se masturbando enquanto assistia pornô em sua sala, apenas isso. Mas o que fez o Byun salivar não foi nem tanto o fato de o Park estar assistindo pornô, mas sim a forma como assistia ao filme. O notebook estava na mesinha de centro, exibindo as imagens de dois rapazes num sexo frenético, enquanto Chanyeol estava sentado no sofá, com o roupão completamente aberto, usando a mão direita para massagear o próprio pênis numa masturbação lenta. A outra mão passava por seu tronco, descendo, por vezes, até suas bolas.

Baekhyun nem soube a partir de que momento, mas quando percebeu, já estava extremamente excitado também. A luz que vinha do notebook parecia estrategicamente colocada para evidenciar cada músculo trabalhado naquele abdômen. Aquela visão era infinitamente melhor do que aquela que teve ao acordar, e só de lembrar daquilo, sentiu o membro pulsar dentro de sua cueca, obrigando-o a olhar para lá, mas um gemido mais alto atraiu a atenção para o que acontecia no sofá.

Chanyeol abriu um pouco mais as pernas, deitou a cabeça no encosto do sofá, deixando bem evidenciado seu rosto e mordeu o lábio inferior à medida que intensificava mais o sobe e desce em seu pênis. O ângulo evidenciava bem seu pomo de adão, bem como os lábios molhados pela saliva. A respiração acelerada dava uma boa dica do que estava prestes a acontecer, e foi com um gemido um pouco mais alto e arrastado que o primeiro jato saiu, rápido e forte, seguido de outro, e mais outro, até parar por completo.

Baekhyun ainda continuou lá, parado no final do corredor, apenas observando as ações de Chanyeol em seu pós-orgasmo. Pelo reflexo da luz podia ver que o abdômen do maior estava com alguns pontos brilhantes, o que indicava que a quantidade foi grande. Também se focou ainda mais naquele pênis. Não que tivesse visto muitos pessoalmente, mas o de Chanyeol, em especial, era apetitoso demais.

Baekhyun imaginou as várias coisas que poderia fazer caso tivesse aquele pedaço de carne em suas mãos, ou em sua boca, ou no... pois é! Várias coisas se vinham à mente do Byun naquele momento e cada uma delas o deixava mais duro ainda. A realidade era dura, mais que o pênis do Byun, até, mas a ele não restou outra alternativa a não ser a não ser voltar de fininho para o banheiro e terminar, lá, o que queria ter começado na sala, mas seu orgulho não deixava.

Ora pois! Ele sabia que orgulho só leva a pessoa à desgraça eterna, mas não poderia ceder ao Park... pelo menos não tão rápido e fácil assim. Qual é! Até o dia anterior bastava ouvir a voz do maior lhe dava raiva, então não poderia admitir que, naquele momento, o que mais queria ouvir era aquela voz, dizendo roucamente o quão gostoso era enquanto o fodia loucamente nas mais diversas posições possíveis.

Era demais para Baekhyun admitir o quanto desejava Chanyeol e o quanto aquele desgraçado, filho da puta, gostoso do caralho mexia consigo.

Por sorte, quando saiu do banheiro Chanyeol não estava no quarto, mas, para o completo e derradeiro azar de Byun Baekhyun, o grandão pirocudo não saia de seus pensamentos, o que era bem pior. E foi por muito pensar no grandão, e em seu pau, que Baekhyun viu a extrema necessidade de voltar para o banheiro. Sim! Diz o ditado popular que um é pouco, dois é bom e três é demais, mas isso não se aplica quando o assunto é sexo. Uma coisa é você ter um pau a sua disposição, e outra é ter, no máximo, 5 dedos.

 

��

 

E mais uma vez lá estava Byun Baekhyun, sentado na privada, mordendo o lábio inferior, enquanto usava suas duas mãos na tentativa de obter de si mesmo o máximo de prazer possível e tentando não deixar escapar nenhum gemido alto demais, o que era quase impossível, ainda mais quando se imaginava de frente para o Park, subindo e descendo sem pena. Em sua mente fértil, podia até mesmo ouvir os gemidos dele, lhe incentivando a ir mais rápido, enquanto lhe agarrava a cintura com aquelas mãos grandes.

Quando saiu do banheiro, já mais tranquilo, leia-se gozado, Baekhyun deu de cara com Chanyeol, deitado na cama, ainda de roupão. O maior parecia bem tranquilo. Estava recostado à grade da cama de casal, lendo sabe-se lá o que, mas, definitivamente, não era a Bíblia.

 

- Se tava tão necessitado assim, deveria ter pedido ajuda, Baekkie – ouviu o maior dizer assim que fechou o livro e o encarou.

- Uai? – Baekhyun tentou parecer desentendido, mas ele entendeu bem o que Chanyeol queria dizer.

- Ora, Baekhyun... pensa que não te vi lá no corredor, me espiando? – questionou com um meio sorriso, como se tivesse desmascarado o menor naquele instante. – Sem contar que eu consegui ouvir seus gemidos daqui – acrescentou. – Fiquei duro só de te ouvir, sabia?!

- Er... eu não... – quente. O rosto de Baekhyun estava quente. Não sabia onde enfiar a cara.

- Não fique com vergonha – Chanyeol pediu antes de levantar e se aproximar de seu “alvo”. – Se você queria gozar, deveria ter falado comigo – falou antes e fez uma pausa estratégica para se aproximar até que seus lábios tocassem o ouvido alheio – Te garanto que gozar acompanhado é mais gostoso – sussurrou e sorriu ao ver a pele do Byun se arrepiar.

 

Baekhyun bem que tentou dizer algo, mas quando sentiu as mãos do maior em sua cintura, perdeu a fala de imediato. Um arrepio percorreu todo o corpo menor quando Chanyeol passou a distribuir selares pela área do pescoço e orelha, sempre sussurrando o quão lindo Baekhyun era e como seus gemidos eram gostosos de se ouvir. As mãos atrevidas do Park desceram até as nádegas do Byun, as quais apertou com gosto, fazendo o dono delas ofegar.

 

- Não precisa ter vergonha Baekkie... não é só você que tá com vontade de fazer isso... eu também tô – afirmou antes de pegar a mão esquerda do menor com a sua direita e levar até seu pênis. – Sente como ele tá duro? Tudo isso é por sua causa. Você me deixou assim!

 

Baekhyun mordeu o lábio inferior ao segurar o pênis de Chanyeol. Como bem imaginou, era quente, macio e muito, muito apetitoso. A boca do Park voltou a atacar seu pescoço e Baekhyun já não tinha mais tanta vergonha, tanto que desfez o nó do roupão alheio e o ajudou a tirar, deixando Chanyeol completamente nu e excitado. E é claro que Baekhyun também ficou excitado.

O momento exato Baekhyun não sabia, mas quando deu por si, já estava deitado em sua cama, nu e com Chanyeol sobre si, roçando suas intimidades de forma erótica e lasciva. Os gemidos saíam por sua garganta sem qualquer receio. O prazer que Chanyeol o estava proporcionando naquele momento era algo que ia além do que alguma vez imaginou.

 

- Chanyeol... – chamou baixinho.

- Fala, Baekkie – pausou os beijos no pescoço do Byun para olhá-lo.

- Bota... por favor! – pediu. Não estava mais aguentando só ter aquele pênis roçando em si, queria senti-lo totalmente dentro.

 

E a resposta de Chanyeol foi melhor do que Baekhyun podia imaginar. Pouco tempo depois sentiu cada centímetro do pênis de Chanyeol entrando em si, e, junto com ele, um prazer jamais sentido. Sentia tudo indo lá dentro, bem no ponto onde o prazer era maior, e as estocadas fortes e vigorosas só aumentavam ainda mais o prazer sentido.

Baekhyun se via perdido no mar de prazer que era Park Chanyeol, que cuidava tão bem de si, seja nos lábios, que tanto maltratavam seu pescoço, ou nas mãos que apertavam sua cintura ou força e precisão, ou naquele pênis que lhe fodia tão divinamente bem. No mais popular e escroto sentido da palavra, Park Chanyeol era um fodedor de primeira qualidade.

À medida que as estocadas aumentavam, Baekhyun sentia que chegava mais perto de seu limite, sem sequer se tocar, mas parecia que quanto mais perto estava, mais as investidas de Chanyeol aumentavam. O som das bolas do maior em choque com suas nádegas ecoava pelo quarto, sendo acompanhado dos gemidos curtos e altos do Byun. Era algo tão avassalador que, sequer, pode avisar que gozaria. Baekhyun fechou os olhos com força, quando sentiu os primeiros jatos de seu prazer vindo à tona, e foi então que abriu os olhos e... estava tudo escuro.

Como assim estava tudo escuro? E como assim estava vestido? E como assim, Park Chanyeol estava ao seu lado dormindo. Isso mesmo... DOR-MIN-DO!

“Puta que pariu! ” foi o primeiro pensamento que ocorreu na mente do Byun quando viu o Park deitado ao seu lado, lindo e gostoso como só ele conseguia ser quando dormia. “Puta merda, eu não acredito nisso! ” foi o segundo, quando sentiu sua cueca mais “gelada”.

Sim! Byun Baekhyun teve um sonho erótico com Park Chanyeol... e aquilo era muito, muito ruim!

 

CONTINUA...


Notas Finais


Pois é! Voltei, deixei a bomba e saí correndo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...