1. Spirit Fanfics >
  2. ;Eu sei que você prefere branco, Yoongi >
  3. -Mas rosa é tão bonito!

História ;Eu sei que você prefere branco, Yoongi - -Mas rosa é tão bonito!


Escrita por: bollovs

Capítulo 1 - -Mas rosa é tão bonito!


Fanfic / Fanfiction ;Eu sei que você prefere branco, Yoongi - -Mas rosa é tão bonito!

Yoongi estava sentado na cama enquanto o noivo tirava as roupas das sacolas. 

Seokjin resolveu que hoje era um ótimo dia para fazer compras. 


O loiro mais novo odiava sair com ele para fazer compras. 


Principalmente se fosse pra comprar as roupas do bebê. 


Porque eles sempre discutiam sobre as cores. 


O Kim não se importava com aquele padrão "menino, azul; menina, rosa e se não souber ainda amarelo."

Desde o começo ele só observava as peças rosas. E ficava chateado quando eram só peças femininas. 


Mas tudo ficou mais fácil quando descobriram que era um menina. 

Seokjin não precisava brigar com as atendentes dizendo que era injusto não ter roupas rosas masculinas. E se for um menino ômega? 

Se bem que ele não poderia usar essa pergunta. Pois Yoongi lhe lançaria aquele olhar de morte e ficaria sem falar contigo a semana inteira. 

O Min era um ômega. E odiava rosa.

Ele gostava de outras cores. Como azul, vermelho, roxo, preto...


E principalmente branco. 


Yoongi amava o branco. Era uma cor neutra. Combinava com tudo, ficava bonita, existiam roupinhas para qualquer sexo e era branco. O branco sendo branco já era motivo para amá-lo.


Enquanto, de braços cruzados, observava o loiro mais velho separar as roupas e deixar dobradas em cima da cama, Yoongi só pensava o por que de se apaixonar por um alfa que ama rosa?!


-Só tem duas peças brancas, hyung! Duas!


-Eu sei que você prefere branco, Yoongi, mas rosa é tão bonito! 


-Rosa é horrível, Seokjinnie.


-Não fale assim do rosa! 


-Você comprou dez peças rosas e duas brancas! Quem você pensa que é?


Ah, e havia outra coisa diferente em Yoongi. Aquilo que havia atiçado Seokjin desde o começo do relacionamento. Ele não abaixava a cabeça pra ninguém. Claro, sentia medo quando alfas usavam a voz de alfa, era seu instinto. Mas nunca abaixaria a cabeça. 


O mais alto se sentou na cama também, apoiando as mãos nos joelhos de Yoongi.


-Kim Seokjin, o seu alfa, que te ama muito. 


-Então volte na loja sozinho e compre oito roupinhas brancas, cinco azuis e três verdes.


-Mas a gente tem as rosas!


-Minha filha não vai usar só rosa, amor. 


-Ela pode usar rosa no primeiro dia então? 


-Certo, pode.


Seokjin sorriu. Deu um selar no noivo e na barriga do mesmo, saindo logo em seguida.


-Ei, Somin, me diga que você não gosta de rosa também. -Yoongi sussurrou para própria barriga de grávido, sete meses, como se estivesse falando com a própria filha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...