1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sei....Eu te amo >
  3. O acidente

História Eu sei....Eu te amo - O acidente


Escrita por: Liiily-Chann

Notas do Autor


...

Capítulo 38 - O acidente


De repente, senti um choque nas pernas. Tudo ficou preto, uma dor na cabeça insuportável.

POV Matheus

-Hey, Matheus!- A Camile falou, melhor falar cah, senão ela me bate.

Eu já estava no final do corredor, bem perto da entrada da escola, ela veio e me chamou ( Chamou, chamou, chamou eu haha).

-Oi! Ta tudo bem?

-Não.- ela me olhou sério- Lembra da sua amiga virtual? A que conversava com você todo dia até às 3 da manhã? Todo dia durante 3 anos? A que você encontrou apenas à 1 ano?

-O que tem a Lily?- eu já estava inquieto.

-Ela sofreu um acidente de carro.

-C-como assim?

Ela me puxou rápido pra fora da escola. Sentados na escada de saída estava todo mundo, menos a Joana, a Clara ( aquela menina que paquerou o Pedro, ta na escola)  e o casal que sofreu o acidente.

Alguns minutos atrás…

POV Camile

-Kaylanne, você fumou!

-Eu não fumei, eles saíram juntos! Com um carro!

-Nem que a vaca tussa!

-Depende, você tosse?

Olhei para ela com um olhar ameaçador, e ela riu. Chegámos na escada de saída e estava lá toda a escola, menos as falsianes, a Lily e o Dinis e o Matheus.

Luba estava  no meio de uma roda falando para todos, olhares curiosos o rodeavam. Alguns estavam pálidos. Kaylanne olhou para mim com um olhar de: ‘’Deu merda’’.

Corremos um pouco até chegar ao local.

-Luba!O que está acontecendo?

-Camile, Kaylanne…-ele fez uma breve pausa, olhou pro chão, e denovo pra nós- A Lily e o Dinis estavam indo para algum lugar, mas tiveram um acidente. Um alcólico chocou contra eles. Estão ambos no Hospital, aqui em Curitiba.

-Vamos, então!- Pink falou, o ambiente não podia ser mais tenso.

-O Matheus precisa saber disso!- Samu falou.

-Quem vai procurar ele?- Jean disse, com o topete tremendo, com tanta agitação que ele falava.

-Eu vou- eu falei.

POV Matheus

Ela me explicou todo acidente.

-O que você ta esperando? Vamos embora

Xxx

Estranho John- MININA CE TEM UMAS IRDEIA DO CAPETAH!

Lily- Você não viu nada…

Xxx

POV Lily

Acordei em um hospital, Jean e Matheus conversavam. O cabelo dos dois estava mais desorganizado que meu quarto. A Bibi se encontrava falando com Peggy. E o resto das meninas? E o Dinis? Como eu vim parar aqui?

Uma enfermeira loira olhou para mim, entre a porta. Tapando a única visão que eu tinha de meus colegas. Chamou algum nome e um enfermeiro alto veio ter comigo.

-Olá, Liliane! Como está se sentindo?

Aí, então, reparei que estava conectada a uma série de dispositivos do hospital. Veio à memória também a cara de um gordo com barba, com uma… garrafa na mão?

-Eu tô bem…Eu acho…Só tô um pouco confusa…

Ele deu uma risadinha leve.

- Três pessoas podem vir visitar você. Por favor? Nome.

Pensei um pouco.

-Jean, Bibi, Matheus.

O médico saiu e chamou o nome dos mesmos.

O primeiro a entrar foi o Jean.


Notas Finais


Desculpe pelo capitulo curto, continuamos amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...