1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sempre soube que era você, o amor da minha vida. >
  3. Aquela troca de olhares que termina em sorriso. 😍❤️

História Eu sempre soube que era você, o amor da minha vida. - Aquela troca de olhares que termina em sorriso. 😍❤️


Escrita por: APrincesa

Notas do Autor


Oiie pessoal! É a minha primeira fanfic então espero que gostem e desculpem os erros de português.

Capítulo 1 - Aquela troca de olhares que termina em sorriso. 😍❤️


Fanfic / Fanfiction Eu sempre soube que era você, o amor da minha vida. - Aquela troca de olhares que termina em sorriso. 😍❤️

 Era uma quinta feira de manhã, eu levando com alguem batendo na porta do meu quarto, então levando e abro-a. 

Leo: Bom dia prima -me da um abraço-

 Eu: Bom dia Leo -retribuo o abraço- oq ta fazendo em casa ainda?

 Leo: Nada -ele ri- ja estou indo para o treino so te acordei pra te da um abraço msm. 

Eu: awn que fofo -aperto as bochechas dele- vai vim almoçar em casa? 

Leo: Sim e o Aguero vai vim almoçar junto com nois, tudo bem?

 Eu: claroo -dou um sorriso- vou pedir pra cozinheira fazer a comida favorita dele. 

Leo: eii -faz cara de emburrado e cruza os braços-

 Eu: que foi?

 Leo: tenho ciumes -continuo do msm jeito-

 Eu: awwn priminhoo lindo -abraço ele- vou pedir p ela fazer aquela sobremesa que vc ama. 

Leo:  ta bom então -da um sorriso- sabia que eu te amo muito?

 Eu: também te amo muito leo -dou um bjinho no rosto dele- agora vai pro treino pq se não depois o tio fica brigando com vc. 

Leo: ele não vai briga comigo sabe pq?

 Eu: pq? 

Leo: pq eu sou o Lionel Messi -falo se exibindo-

 Eu: é claro -dei risada- 

Leo: mais eu vou ir so pq vc ta pedindo -ele me da um bjinho no rosto e sai-.

 Depois que ele sai eu vou para o banheiro me lavar e tomar banho e vou la pra baixo aonde esta Antonela,Thiago e Mateo, nois ficamos conversando e olhando tv ate o Leo e Aguero chegarem. Eles chegam e nos comprimentão com um bjinho no rosto, nois almoçamos e ficamos conversando ate eles voltarem para o treino, quando chegou as 15:00 eu e a Anto fomos se arrumar para irmos ao jogo que começa as 16:00. Nos arrumamos e fomos para o estádio, chegando na area vip  veio um dos seguranças do Leo e me chamo pra mim ir ate o vestiário pq o Leo queria me apresentar a dois amigos, então eu fui, chegando la comprimentei os jogadores que estavam la com bjinho no rosto e fui fala com o Aguero, nois ficamos conversando ate que eu olhei para frente e la estava ele lindo como nunca com o uniforme da seleção da Argentina, ele estava me olhando e quando eu olhei para ele, ele sorriu e eu olhei para aguero e balanceio a cabeça e sorrio, então Leo me chama.

 Leo: Primaa -eu vou ate ele- então quero te apresenta a dois amigos, esse é o Romero, nosso goleiro.

 Romero: prazer -me da um bjinho no rosto e eu faço o msm-

 Eu: o prazer é meu -sorrio- Leo: e esse é o Paulo Dybala. 

Paulo: prazer -me da um bjinho no rosto e eu faço o msm- 

Eu: o prazer é meu -sorrio e ele faz o msm-. 

Então eu e ele ficamos nos encarnado por alguns segundos ate que Gonzalo Higuain nois interrompe. 

Higuain: não acredito que vc veio msm -veio correndo me abraça e eu faço o msm- 

Eu: eu falei que viria ñ falei?

 Higuain: é falo - ele sorri to bobo- 

Paulo: não sabia que vcs se conheciam

 Higuain: nois conhecemos faz pouco tempo neh princesa - olha p mim e eu balanço a cabeça fazendo q sim-

 Romero: Princesa? -falo confuso- 

Aguero: nois jogadores amigos dela chamamos ela assim

 Paulo: apelido perfeito pra a garota perfeita-sorri de lado e eu sorrio timida- 

Aguero: Princesa hj vou fazer um gol pra vc -ele me olha- 

Eu: quero so ver -sorrio-

 Leo: ei Aguero, eu ja tinha dito pra ela que eu ia fazer o gol -fala meio que bravo- então quem vai fazer o gol pra ela vai ser eu -cruza os braços-

 Eu: não começa Leo -faço um car que so ele entende- os dois podem fazer gol pra mim.

 Higuain: isso! Quanto mais gols melhor pra nois no jogo -ele ri- E se eu fazer um gol vou dedicalo a vc princesa -ele da uma piscadinha pra mim- 

Eu: ta bom -sorrio-

 Então fiquei conversando com os jogadores e é claro que rolou troca de olhares entre eu e Paulo o tempo todo ate um homem vim chamalos para o jogo, então dei um abraço e um beijo de boa sorte no Leo, Aguero e no Higuain e tive que dar em tds pq eles pediram, quando fui abraça o Paulo me deu um frio na barriga que so quem ta apaixonada vai entender oque é, eu e ele demoremos um pouco aquele abraço, mais confeço que eu não queria larga dele nunca, e aquele perfume dele então, mds era o melhor peefume do mundo. Voltei dos meus pensamentos quando Higuain chamou ele.       

5 minutos depois...


Notas Finais


Espero que gostem e por favor comentem oq vcs acham


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...