1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sempre soube que era você, o amor da minha vida. >
  3. A primeira conversa

História Eu sempre soube que era você, o amor da minha vida. - A primeira conversa


Escrita por: APrincesa

Notas do Autor


Hola amores! Desculpa a demora pra postar. Espero que gostem❤

Capítulo 2 - A primeira conversa


Fanfic / Fanfiction Eu sempre soube que era você, o amor da minha vida. - A primeira conversa

 Eu saio correndo para ir a area vip aonde Anto me esperava.

 Anto: oi! pq demoro tanto? -ela ri-

 Eu: ahh oiie anto! Desculpa a demora tava com os guris ate agora. 

Anto: td bem -ela larga o Mateo na cadeira- vc conheceu quem hj?

 Eu: o Paulo e o Romero, os outros eu ja conhecia. 

Anto: o que achou? 

Eu: gostei deles -sorri bobo- 

Anto: esse sorriso foi pro Paulo? Eu: ele é muito lindo.

 Anto: prefiro o Leo -ele ri e eu tmb- mais ele é bem bonito mesmo. 

Ficamos conversando um pouquinho e logo os jogadores entram em campo, Leo me viu e aceno pra mim, vi que o Paulo falo com o Higuain e eles olharam pra mim e sorriram, cantamos o hino e começa o jogo, o jogo tava tudo p ser facil pois iamos jogar contra o Peru. Logo aos 4 minutos de jogo Paulo passa a bola para o Leo que faz um belíssimo gol e apointa pra mim e faz um coração com as mãos e eu faço o msm pra ele, a torcida vai a loucura, quando chegou aos 10 minutos Leo passo a bola para Aguero que fez o segundo gol do jogo, ele olhou pra mim e me mandou um beijo e eu mandei outro a ele. 30 minutos do primeiro tempo Higuain passa pra Leo que passa para Paulo fazer o terceiro gol, Paulo olha pro lado aonde eu tava e sorri e dps comemora fazendo aquela bala que ele sempre faz. Primeiro tempo acaba e logo vem o segundo, Leo fez mais um gol e assim ficou o jogo, Argentina 4x0 Peru. Os jogadores sairam de campo e foram para o vestiário tomar banho e trocarem de roupa, eu, Anto e as crianças fomos para o estacionamento aonde Leo chego. 

Eu: parabéns pelo jogo primo -abraço ele e ele faz o msm-

 Leo: obg prima -sorri- gosto do gol?

 Eu: amei -falo td boba- obg pelo gol, foi lindo.

 Leo: de nada -ele fica td bobo- então os guris combinaram de ir em algun lugar come alguma coisa e pediram pra te convida. 

Eu: a Anto vai ir junto? -olhei p ela- 

Anto: vamos -ela sorri-

 Eu: ebaa -sorrio- Leo, mais antes vamos pra casa troca de roupa neh?

 Leo: sim. 

Então fomos pra casa eu tomei banho e coloquei um vestido lindo e um salto, foi la pra baixo e leo e anto ja estavam prontos. 

Leo: uau prima -ele vem ate mim- ta gatona em -sorri-

 Eu: obg, vc tmb ta lindão -sorrio- 

Anto: ta linda msm bruninha -ela sorri- Eu: obg anto -sorrio- vc tmb ta.

 Anto: obg -sorri- 

Leo: as duas mulhere da minha vida então maravilhosas como sempre -fala td orgulhoso- 

Fomos pro restaurante, chegando la estava tds la ja, os comprimentei de novo e sentei no meio de Leo e Aguero, e na frente de Paulo e Higuain, nois ficamos conversando ate nossos pedidos chegarem, comemos e conversamos bastante, Paulo não parava de me olhar, estava levantando pra ir ao banheiro e Higuain me chama, vou ate ele que esta vindo do banheiro.

 Eu: que foi zalo? 

Higuain: primeiro de td, vc ta linda. 

Eu: obg -sorrio- vc tmb ta bem.

 Higuain: obg -ele ri- segundo... -ele olha pro Paulo- o que vc fez com meu amigo? 

Eu: que amigo? -olho pra tras e vejo e Paulo esta nos olhando-

 Higuain: o Paulo -eu olho p Higuain- 

Eu: não fiz nd pq? 

Higuain: ele não paro de fala de ti desde o começo do jogo. 

Eu: sério? 

Higuain: sim, ele gosto de vc, ele ate me xingo por eu não te apresentado vcs antes -ele ri- 

Eu: que bom que ele gosto de mim -sorri- mais vc falo pra ele que a gente se conheceu faz nem uma semana?

 Higuain: não - ele ri- e ele não sabe que to te falando isso então não conta pra ele ta.

 Eu: ta bom

 Ficamos conversando um pouquinho e dps eu fui la pra sacada do restaurante, fiquei olhando a lua ate que alguem chega. 

Paulo: ta td bem? -chega do meu lado- 

Eu: ta -olho pra ele- 

Paulo: posso te fala uma coisa?

 Eu: claro. 

Paulo: vc ta linda -ele sorri- 

Eu: obg -sorrio timida- vc tmb.

 Paulo: obg -sorri timido- 

Ficamos nos olhando em silencio por 1 minuto.

 Paulo: gosto do jogo de hoje? 

Eu: gostei -sorri- vc fez um belo gol. 

Paulo: obg! Aquele gol foi pra vc -ele cosa a nuca- 

 Eu: pra mim -fiz cara de assustada- 

Paulo: sim -sorri timido- eu ia aponta pra vc mais fiquei com vergonha. 

Eu: vergonha de que? 

Paulo: o Leo e Aguero ja tinham feito gols pra vc e eu achei que vc nem ia da bola pro meu gol pq nois nos conhecemos hoje. 

Eu: imagina, eu adoro ganhar gols -nois rimos- msm a gente tendo se conhecido hoje nois podemos ser grande amigos.

 Paulo: claro -ele sorri- vc tem namorado? 

Eu; não e vc?

 Paulo: não! Me passa seu numero?

 Passei o numero pra ele e ele me passo o dele, Aguero chego e nois interrompe.


Notas Finais


O que acharam do capitulo de hoje?Espero que tenham gostado do capotulo de hj!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...