1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sempre te amei SHINee- Taemin >
  3. Seus imbecís!

História Eu sempre te amei SHINee- Taemin - Seus imbecís!


Escrita por: park_caah

Notas do Autor


OIEEEEE TUDO BEM? Tomara que sim❤️
Nova fic😍
Espero que gostem
Vamos lá então!

BOA LEITURA❤️

Capítulo 1 - Seus imbecís!


Fanfic / Fanfiction Eu sempre te amei SHINee- Taemin - Seus imbecís!

E mais uma vez estávamos na mesma situação, saindo de uma cidade escondido da política. Nossa vida não era certa, nenhum pouco! Vivíamos sem armoria, vivíamos sem um objetivo, se formos ver não tínhamos uma razão para querermos continuar a viver! Nossa única escolha depois de entrar nessa vida era se esconder ou fugir. Em momentos escolhíamos fugir e em outros nos esconder. Estávamos morando naquela cidade a 3 meses e ainda não tínhamos nos envolvido com a polícia então não precisaríamos sair de lá tão cedo. É claro, se aqueles dois  imbecís não tivessem feito um escândalo novamente!


   - Vocês são muito imbecís! Sabe qual é minha vontade agora?- escuto eles resmungarem um "hum" baixo mas mesmo assim auditivo.- É de pegar uma das nossas armas e enfiar um tiro na cara de vocês dois!


   Minho- Isso, aproveita e mata esse aí que está no seu lado no carro! Ele não vai fazer falta nenhuma, é claro que se você matar ele primeiro eu irei lhe conquistar e assim eu poderia lhe tornar minha como eu sempre quis! Eu irei te valorizar coisa que ele nunca vez!


  Taemin- Faz um favor pra mim Minho, vai se ferrar! Você irá tornar a S/N sua? Acorde você está sonhando de olhos abertos meu caro amigo! E você nunca irá ficar com ela e se isso acontecer pode ter certeza, provavelmente eu estarei morto.


  Minho- Claro só se você morrer!- ele dá uma risada sarcástica do outro lado da linha- Ou se ela escolher um de nós! E se ela me escolher Taemin hein? É capaz de você me matar e no meu velório derramar lágrimas falsas e fazer uma peça de teatro onde você tem o papel principal e seu roteiro é simplesmente mostrar para S/N que você se preocupava comigo! Por favor Taemin menos bem menos, você só  quer mostrar pra ela que você tem sentimentos, você quer mostrar pra ela quem você não é! Por que você não mostra pra ela o Taemin que eu conheci? O garoto que se fazia de inocente mas nós dois sabemos o que você fazia com aquelas meninas que se apaixonavam pelo garoto doce que você fingia ser Taemin, nós dois sabemos!


   Taemin- Eu mudei! Eu não sou mais assim já você eu não tenho certeza!


  - Chega! Deu vocês dois! Vocês são imbecís, idiotas, trouxas, seus...- sou interrompida.


  Jonghyun- Tá bom maninha, vamos desligar porque o palavriado irá começar a ficar inadequado então tchau!


    Onew- Tchau! Tome conta do Taemin e da S/N! 


    Jonghyun- Pode deixar irei cuidar deles. E você tome conta do Key e do nervosinho do Minho!


   Onew- Okay. Acabei de perceber que o Key está dormindo no banco de trás.- todos deram risada.- Conseguimos quebrar o clima tenso.


   Jonghyun- Sim!


  ~ LIGAÇÃO OFF


   Depois que meu irmão desligou a ligação escorei minha cabeça no vidro do carro. Jonghyun estava dirigindo e Taemin estava no meu lado no banco de trás do carro. Percebi que Taemin não parava de me olhar, fechei meus olhos tentando esquecer tudo o que tinha acontecido até sentir alguém me cutucando, abro meus olhos e olho para Taemin que me cutucava. Ele não falou nada apenas me puxou para que eu deitasse em seu colo, assim fiz. Passei a viagem toda deitada no colo de Taemin não tinha problema pois estava de noite ninguém nos viria. Sem perceber pego no sono.


   [ • • • ]


   Jonghyun- S/N, maninha acorda!- abro meus olhos e levanto minha cabeça olhando em volta e percebo  que Taemin não estava mais ali, direciono meu olhar para o meu irmão- achamos um lugar para passarmos a noite, vem!- deito minha cabeça novamente sobre o banco demonstrando que estava com preguiça.- Se você não quiser caminhar eu te levo até lá, não tem problema. Você quer?- afirmo com a cabeça.


    Saio do carro logo em seguida Jonghyun me pega no colo, escoro minha cabeça em seu peito. Eu e Jonghyun tínhamos 5 anos de diferença, ele sempre me protegeu de tudo, ele sempre deu de tudo para mim afinal ele era minha única família. Quando tinha 14 anos meus país morreram num acidente de carro, foi a pior coisa pra mim ter que enterra-los. Jonghyun mesmo sendo meu irmão mais velho nunca foi aquele tipo de pessoas correta, me lembro quando ele me trouxe para morar com ele e os garotos. Eu era apenas uma criança, não sabia nada, mas mesmo assim eles sempre me protegeram e me amaram. Taemin e Minho sempre foram mais próximos a mim, sempre estavam tentando me alegrar, eles me mimavam e muito. Sempre tive uma atração por Taemin, ele simplesmente era lindo, agia de uma modo como se não existisse o amanhã e isso me encantava nele. Me lembro da vez que ele saiu para assaltar uma loja e na volta acabou batendo o carro, ele ligou para Key ir buscá-lo pediu que não falasse isso para mim porém eu estava com o celular Key quando ele ligou, e eu mesma que atendi o objetivo apenas escutei suas palavra e depois que ele terminou de falar apenas passei para Key. Na verdade eu era apaixonada por Taemin, quer dizer eu ainda sou mas nunca demostrei sentimentos por ele. Eu e Taemin já havíamos transado umas duas ou três vezes e Minho sabia disso. Em uma noite eu e Taemin estávamos aos amassos e no outro quando me acordava naquela cama sozinha sabia que Taemin havia me deixado outra vez, toda vez que isso acontecia eu passa um tempo chorando, até que uma fez Minho me pegou chorando.


   ~ FLASHBACK ON


   Estava sentada no canto do quarto apenas iluminado pelos poucos feixes de luz que vinham da janela sentada naquele chão frio abraçando minha penas enquanto chorava. Mais uma vez ele tinha me deixado pela manhã. Minho entra no quarto sem avisar me levanto rapidamente limpado as lágrimas que escorriam pelas minha bochechas.


  Minho- Você está chorando?- não respondo nada- S/N você está chorando? OLHE PARA MIM!- não o obedeço então ele vem em minha direção e puxa meu rosto em sua direção- Você estava chorando, ele vez isso com você né? Taemin vez isso com você.- apenas me mantive em silêncio.- Quando você vai perceber que ele só te quer como um brinquedinho sexual S/N?


   - Por que você sempre quer me colocar contra ele?


  Minho- Eu apenas quero te mostrar o que ele é de verdade. Sinceramente  eu só quero te mostrar que ele não te merece!


  ~ FLASHBACK OFF


   Não tinha olhados para os lados ainda, mas fiquei curiosa e resolvo olhar era uma espécie de estacionamento abandonado. Parecia o estacionamento de um velho shopping. Jonghyun me colou no chão então percebi que chegamos no local onde iríamos passar a noite.

    


Notas Finais


Será que ficou bom? Espero que tenha fiz o meu melhor❤️
Eu não sei o que escrever mas só digo uma coisa!
Essa fic promete!
Até o próximo capítulo
Sorry pelos erros❤️
Saranghae❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...