1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sempre te esperei >
  3. Somos um agora

História Eu sempre te esperei - Somos um agora


Escrita por: mizore_nee

Notas do Autor


desculpem pela demora mas ai ta mais um capitulo espero que gostem :3

Capítulo 6 - Somos um agora


Fanfic / Fanfiction Eu sempre te esperei - Somos um agora

A semana esta começando, saio de casa mas dessa vez não estou atrasada apenas acordei cedo, meu final de semana foi incrível mesmo que sexta eu tenha pegado um leve resfriado quando lembro do que aconteceu eu começo a me arrepiar e ficar corada. Quando abro a porta de casa Lá estava ele a me esperar lendo um livro com seus óculos perfeitamente alinhados em seus olhos.

- bom dia len kun.

Len- bom dia rin chan.

Nossos olhos se encontram e disfarçadamente damos um sorriso de canto, muita coisa aconteceu nesses últimos dias, eu descobri meus sentimentos, aquele beijo sob a chuva que caia forte e o mais importante...a nossa primeira vez. Agora eu não era mais a amiga de clube ou vizinha do len senpai eu era oficialmente a namorada dele mas só nois dois sabemos disso ainda vamos contar para os outros.

Len- rin...rin acorda vc ainda esta dormindo?

Fujo dos meus pensamentos com len me chamando, eu realmente estava distraída...

-não... eu só estava pensando em como eu to feliz...

Len lentamente envolve seus braços no meu pescoço e da uma leve mordida na minha orelha e diz baixinho no meu ouvido:

len- a partir de agora eu sempre vou me esforçar pra te fazer feliz minha princesa.

-len...

Viro meu rosto na direção do seu e gentilmente selo meus lábios nos seus com um beijo suave mas intenso, começamos a andar na direção da escola hoje len tinha que chegar cedo para justificar por que fugiu da escola sexta e eu ainda estava me sentindo culpada por ele ter faltado aula pra cuidar de mim mas ele disse para não me preocupar afinal ele era um aluno exemplo e não ia acontecer nada. Assim que chegamos len foi na diretoria mas não demorou muito ele resolveu tudo rápido como era de se esperar de um dos melhores alunos da escola.

Seguimos em direção as salas, a dele fica apenas duas salas após a minha  o sinal tocou e miku já estava me esperando e gakupo, kaito e luka já estavam chamando o len.

Len- rin vista sua camisa de frio.

Agora que len disse isso eu lembrei que estava sem ela e abro minha bolsa para pegar a camisa quando me dou conta que esqueci a camisa no guarda roupas de novo e começo a rir sem jeito.  Todas as pessoas do corredor estavam usando seus uniformes de inverno menos eu então começo a me desculpar com len por ter esquecido a camisa em ksa mas ele parecia esta olhando alguns garotos que estavam cochichando atrás de mim, miku sempre me dizia que eles falavam com ela perguntando se eu tinha um namorado e dizendo que eu era bonita e pelo visto len percebeu isso através  dos olhares deles isso seria ciúmes?  mas como sempre len se manteve serio ajeitou seu óculos com o dedo e começou a desabotoar sua camisa de frio e a envolveu sobre mim.

Len- lembre se de trazer a sua camisa afinal ela é um uniforme.

Logo em seguida ele me da um peteleco na testa e começa a rir da cara que eu fiz e eu levada pela situação começo a rir com ele, len Poe sua mao no meu rosto e me da um beijo na frente de todos no corredor, na frente dos nossos amigos que reagiram com um olhar de surpresa se perguntando o que tava acontecendo ali, no fundo len realmente estava com ciúmes daqueles garotos e quando ele me beijou os garoto entraram na sala afinal viram que agora eu já pertencia a alguém, len tira o seu rosto de perto do meu dizendo:

Len- não vá pegar outro resfriado minha princesa.

E segue em direção a sua sala com os nossos amigos então entro na sala vermelha indo direto para o meu lugar afinal eu estava muito envergonhada aquilo me pegou de surpresa e pra melhorar a sala toda estava cochichando sobre o que tinham acabado de ver.

Miku- rin o que acabou de acontecer? Voce e o len senpai estão...

-sim. Eu meus sentimentos alcançaram ele estamos namorando

Miku começa a sorrir de felicidade ela estava torcendo por mim mas logo a alegria dela foi embora e seu rosto sorridente mudou para uma expressão de medo.

Miku- parece que não foram só os alunos que perceberam que voce e o senpai estão juntos...

Quando me viro para frente em direção ao quadro  eu vejo um olhar sádico, a única pessoa que eu realmente queria que nao visse aquele beijo.

Meiko- ora ora senhorita kagamine parece que descobrimos de quem era a camisa que voce usou da ultima vez...

Toda a sala começa a rir do comentário da meiko sensei e eu fico ainda mais sem jeito , len no caminho para a escola me disse que havia contado para sua Irma que estávamos namorando e disse que ela começou a rir e passou a mao na cabeça do len mas na verdade eu acho que ela so estava se preparando pra pegar no meu pé afinal ela é uma sádica que gosta de zoar os próprios alunos... a aula começou todos se sentaram e eu estava mais feliz do que nunca fui, eu estava apaixonada pelo len.


Notas Finais


agora é oficial os dois estao juntos hahahahahahahahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...