1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sempre te esperei >
  3. Memorias

História Eu sempre te esperei - Memorias


Escrita por: mizore_nee

Notas do Autor


desculpem pela demora pra postar a faculdade ta apertando um pouco mas enfim aqui ta mais um cap e so que dessa vez pela visao de outra pessoa :3

Capítulo 7 - Memorias


Fanfic / Fanfiction Eu sempre te esperei - Memorias

Luka -len seu maldito! Quando voce e a rin chan ficaram tão intimos?

Kaito –eu realmente estou surpreso com o que acabei de ver, o nosso lobo solitário parece que encontrou uma lobinha...

- não me perturbem vocês dois! Já não basta esse idiota fazendo essa cena ridícula.

Gakupo estava abraçando a si mesmo fazendo bico beijando o ar para me irritar enquanto todos da sala riam dele enquanto luka e kaito estavam do meu lado ainda querendo explicações sobre aquele beijo que tinha acabado de dar na rin.

- sim estamos juntos.

Luka- aquela loli peito de tabua! Ela não me contou nada, teremos uma conversinha de amigas depois...

Gakupo- luka voce esta falando de uma forma mais assustadora que o normal assim o len vai ficar preocupado com a princesa dele.

Ambos começaram a rir de mim e ate mesmo o kaito estava rindo daquela situação, mas eu não estava me importando afinal eles eram meus únicos amigos que poderia confiar e sabia que eles queriam o melhor pra mim mesmo que fossem me zoar como o de costume. ainda não acredito que estou namorando com a rin chan, mesmo depois de tudo o que aconteceu entre a gente ainda era um sentimento novo pra mim afinal sempre fui frio com essas coisas pra falar a verdade, meus olhos estão um pouco pesados, não dormi muito essa noite tinha que rever alguns conteúdos do semestre...

Escuto vozes vindo da minha sala de estar, saio do meu quarto e vou ver o que esta acontecendo e presencio mais uma briga dos meus pais, estavam discutindo sobre eu e minha Irma.

Mãe -como assim a meiko tem que assumir isso? Ela so tem 17 anos não pode se envolver nos seus problemas!

Pai -nossa família é uma família tradicional quando nos casamos voce sabia quem eu era e que um dia um dos nossos filhos seria meu herdeiro!

Mãe -mas ela também é minha filha e a vontade dela não conta?

Pai -o len ainda é uma criança, não pode assumir o lugar que é dele de direito então se for pra ver outra pessoa no lugar dele que seja minha filha.

Mãe -voce sempre foi um bom marido e um bom pai e eu sempre te amei por isso mas não podemos nos meter nos caminhos dos nossos filhos.

Pai -(suspiro) voce tem razão.

Enquanto olhava pela brecha da porta aberta senti braços quentes ao redor de mim, era o lugar mais acolhedor do mundo, os braços da minha Irma que sempre me protegeu e sempre esteve comigo e naquele momento ouvi suas palavras baixas me acalmarem:

Meiko -não se preocupe len. Voce ainda é uma criança logo eu irei morar sozinha e vc vira comigo, eu irei falar com os nossos pais será só voce e eu.

Aquelas palavras me confortaram como sempre fazem as palavras da meiko nee e eu realmente me sentia seguro com ela...

Gakupo -acorda! Len! Len!

- ha? Eu apaguei?

Gakupo -o professor quase te pega dormindo, ia ser uma bronca daquelas.

- obrigado. Não sei o que seria de mim sem vocês comigo.

Luka -ele agradeceu e sorriu? Eu vi e ouvi direito?

A aula já estava para acabar e eu apaguei sem perceber acho que foi o desgaste de tanto estudar, mas esse sonho... nao, não foi um sonho e sim uma lembrança da minha infância. O sinal tocou já era hora do almoço é melhor esquecer isso afinal o passado só existe nas minhas lembranças, mas eu sinto que alguns fantasmas do meu passado e da meiko irão aparecer não sei se é coisa da minha cabeça mas acho melhor ver como andam as coisas pelas sombras.

Kaito -vamos almoçar no nosso lugar de sempre afinal tem um certo casalzinho que nos deve explicações.

Saímos da sala e fomos em direção aos primeiros anos buscar miku chan e a rin chegando La elas já estavam esperando do lado de fora da sala acenando com as mãos e dava pra ver o sorriso da rin chan de longe, ela estava feliz e esse sorriso por um instante me trouxe a mesma sensação de paz que as palavras da meiko nee e esse mesmo sorriso me faz querer continuar ao lado dessa cabeça de vento todos os dias, enquanto andamos entrelaço meus dedos nos dedos dela e olho para o lado oposto pra ela não perceber que eu estava envergonhado mas não adiantou ela começou a rir disfarçadamente enquanto ficava corada enquanto seguimos de mãos dadas , um dia eu irei contar toda a minha historia pra ela mas não agora por hora basta apenas meus três amigos saberem que eu sou o herdeiro de um dos principais lideres da yakuza.


Notas Finais


bom gente ta ai mais um cap espero postar o proximo o mais rapido possivel espero que estejam gostando da historia :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...