1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sempre te protegerei, My Lady >
  3. O Domador

História Eu sempre te protegerei, My Lady - O Domador


Escrita por: JanainaReiff

Notas do Autor


Olá,
Gente essa minha primeira fic.
Desculpem erros de gramatica e tals.
Boa leitura.
Espero que gostem.
Nos vemos lá em baixo ✌

Capítulo 1 - O Domador


Fanfic / Fanfiction Eu sempre te protegerei, My Lady - O Domador

POV. Marinette

 

Era um dia como outro qualquer em Paris, eu e Chat Noir tínhamos acabado de derrotar mais um dos Akumas de Hawk Moth.

 

- Zerou. - Dissemos em coro.

 

Logo em seguida me senti um pouco tonta e quase cai.

 

- Peguei você My Lady. - As mãos de Chat estavam envolta de minha cintura, e quando dei por mim ele havia me pego no colo. Meu coração parecia que ia explodir, minha respiração estava falha e eu podia jurar que estava mais vermelha que minha roupa...

 

- Chat eu estou bem... - Afirmei tentando ficar em pé, mas sem sucesso. Foi necessário que ele me segurasse novamente... Quando ouvi meus brincos apitarem me recompus rapidamente e sai dali me despedindo de Chat Noir com um breve aceno de longe já no auto de um prédio.

 

Cheguei em casa e me joguei na cama, eu estava exausta, dei uns Cokkies para Tikki e liguei para Alya.

 

Ligação ON:

 

- Oi Marinette, como estão as coisas?

- Oi Alya estão bem.

- Amiga amanhã tem prova de química, sabe o que eu descobri? A prova vai ser em dupla. Ah... Seria tao perfeito se você e o Adrien fizessem a prova juntos...

 - É... Seria, mas nao existe a menor possibilidade de isso acontecer.

- Ah, qual é amiga, a esperança é a ultima que morre.

- Ata ok. Olha Alya eu tenho que desligar, tenho umas coisas pra fazer. Nos vemos amanhã na aula.

- Ok beijos amiga.

 

No dia seguinte eu acabei fazendo a prova com a Alya e o Adrien fez com o Nino.

Estávamos na hora do almoço quando tudo começou... Mais uma akuma estava aterrorizando Paris. Corri para o banheiro para me transformar.

 

- Tikki, Transformar. - E em menos de 5 segundos, minha Kwami Tikki, se uniu aos meu brincos e eu me transformei em Ladybug. Sai correndo na direção em que vinham ous ataques.

 

 

POV. Adrien

 

Eu estava almoçando quando percebi que Hawk Moth tinha "akumatizado" mais uma pessoa. Corri, entrei na primeira sala vazia que achei e chamei Plagg.

 

- Plagg, mostrar as garras! - Então, já como Cath Noir fui atrás do akuma.

 

Quando cheguei, Ladybug já estava lá lutando em grande desvantagem contra o akuma, ele parecia um domador de leão, daqueles que só se vem em circo. Ele usava uma longa capa vermelha, um chapéu cartola, em uma das mãos ele segurava um chicote e na outra tres adagas. Seu poder era transformar as pessoas em animais que obedeciam suas ordens toda vez que batia seu chicote no chão.

 

 

POV. Marinette

 

Ele segurou meu braço com o chicote e quando ia lançar uma de suas adagas contra mim, Chat Noir aparece e me livra do chicote.

 

- Desculpe o atraso, My Lady. - Ele se ajoelhou e beijou minha mão.

 

-Sem problemas Chat, agora se concentre na luta. O akuma está no chapéu, temos que pega-lo.

 

Usei o meu Talismã e veio um espelho de bolso. Virei o espelho para que o sol batesse nele e refletisse, cegando o "Domador".

 

- Chat, o chapéu! - Gritei.

 

Chat pulou sobre mim e pegou o chapéu, porém, antes que eu pudesse capturar e purificar o akuma, o Domador lançou uma de suas adagas que atingiu meu ombro esquerdo. Retirei a adaga soltando um baixo gemido de dor, purifiquei o akuma e usei meu Miraculous para que tudo voltasse ao normal.

 

- Acabou. - Sussurrei para mim mesma antes de desmaiar.

 

Continua...


Notas Finais


Desculpem se ficou curtinho como eu disse essa é minha primeira fic
Bjinhos e até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...