1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sempre te protegerei, My Lady >
  3. Final Feliz?

História Eu sempre te protegerei, My Lady - Final Feliz?


Escrita por: JanainaReiff

Notas do Autor


Oi pessoinhas do meu S2... ✌
Bom... Esse é o ultimo capitulo (Dessa Temporada)
espero que gostem...
ficou um pouquinho grande...
amei escrever essa história para vocês. ❤
Boa leitura...

Capítulo 11 - Final Feliz?


Fanfic / Fanfiction Eu sempre te protegerei, My Lady - Final Feliz?

POV. Marinette

 

De repente me senti tonta, voltei para a cama e me sentei, meu corpo se arrepiou e senti uma formicação no estômago, corri para o banheiro e comecei a vomitar... Ouvi a porta do banheiro se abrindo.

 

- Marinette, você está bem? - Perguntou Adrien entrando no banheiro.

- Sim! - Respondi. - Deve ser alguma coisa que eu comi.

- Acho melhor você voltar para a cama. - Ele me acompanhou até o quarto.

- Ah? Por que vocês estão de pé, os dois precisam repousar. - Disse Alya.

- Desculpe Alya, foi só um enjoo. - Eu disse voltando para a cama.

- Hey Marinette, posso falar com você um minuto? - Ela disse me puxando para fora do quarto. - Amiga, você e o Adrien estão juntos já a algum tempo certo?

- Sim! - Respondi. "Onde ela quer chegar?" Pensei.

- Amiga posso te perguntar uma coisa? É meio pessoal...

- Ah... Claro... Tudo bem, eu acho... - Respondi ainda sem saber o que se passava na cabeça dela.

- Bom, como eu vou dizer isso... bom... Você e o Adrien... Você sabe... - Olhei confusa. - Vocês já....?

- Ah meu Deus, Alya! - Respondi corada ao entender onde ela queria chegar.

- Responde Marinette!

- S-Sim... - Respondi com uma voz baixa e envergonhada.

- SANTA LADYBUG! Você e o Adrien... O Adrien e você... Vocês dois... - Ela se enrolava com as palavras. - Que tipo de proteção você usou?

- Er... Proteção?

- SANTA LADYBUG ao quadrado!

- Espera aí Alya, vai com calma... Você não acha que eu...

- Está gravida? Sim! Eu acho. - Ela completou.

- Ah meu Deus! E agora? O que eu faço? O que o Adrien vai dizer?

- Amiga se ele te ama tanto quanto eu acho que ama, ele vai amar...

- Alya eu vou contar para ele depois com calma. Pode manter isso entre a gente por enquanto?

- Claro amiga, você sabe que sempre pode contar comigo.

 

Alguns dias depois...

 

Acordei passando mal novamente.

 

- Marinette, está tudo bem com você? Você tem passado muito mal ultimamente. - Disse Tikki preocupada comigo.

- Tikki eu tenho que te contar uma coisa...- Falei, depois fiquei em silêncio por um tempo.

- Desembucha Marinette! - Gritou Tikki.

- Acho que estou grávida do Adrien! - Falei rapidamente.

- O QUE?!? - Ela me olhou com espanto. - Como assim grávida Mari? Você tem que contar para o Adrien.

- Eu sei, mas não sei como... Não sei qual será sua reação, afinal ainda somos muito jovens... E se ele não quiser e pedir para eu interromper ou algo assim? - Perguntei cabisbaixa.

- Mari, você prestou atenção no que você acabou de dizer? É do ADRIEN que estamos falando, ele te ama, nunca seria capaz de algo tão baixo...

- Tem razão Tikki, fui infantil. Vou agora mesmo à farmácia comprar o teste para confirmar minhas suspeitas.

- Marinette espera! - Tikki me parou quando eu ia saindo pela porta do quarto. Eu voltei. - Tem uma coisa que você precisa saber... Você sabe que os Miraculous da joaninha e do gato preto existem a muito tempo certo? - Assenti com a cabeça. - O que você não sabe é que seus portadores sempre estão fadados a se apaixonarem... Porém, em toda nossa existência nunca houve um fruto desse amor... Há uma antiga lenda que diz... "Quando o fruto da criação e da destruição vier ao mundo, a época de guerra se findará, todo o mal desaparecerá e a paz e o amor prevalecerão por toda a Terra."

- Nossa Tikki, você quer dizer que meu filho, ou filha, irá "Salvar" a Terra? - Perguntei boquiaberta.

- Mais ou menos isso... - Ela fez uma pausa. - Mas tem um porém, a lenda diz que... "Caso a criança ainda no ventre não venha ao mundo, a guerra e o caos reinaram sobre a Terra." Resumindo... Você deve proteger esse bebê e trazê-lo ao mundo.

- Nossa Tikki, estou me sentindo ótima sabendo que o futuro da humanidade e de todos os seres vivos do planeta, dependem de mim e do meu filho com o Adrien... - Eu disse em tom sarcástico.

- Calma Marinette, eu sei que você consegue... Agora o próximo passo e contar ao Adrien, o que vai ser fácil na minha opinião, difícil serão seus familiares.

- Meu pai vai me matar. - Disse me jogando na cama.

 

Levantei, fui até a farmácia mais próxima e comprei o teste. Entrei no banheiro de um shopping e o fiz. Aguardei o resultado. Depois de um tempo lá estavam os dois risquinhos... "POSITIVO" Pensei. Meu coração começou a pular de alegria. Nesse momento meu celular tocou.

 

Ligação ON:

 

- Alô, Mari.

- Ah... Oi Adrien.

- Pincesa, Alya me ligou chamando a gente para o cinema com ela e o Nino vamos?

- Ah... Eu não sei... Eu tenho que conversar uma coisa com você, pode me encontrar no topo da Torre Eifel às 20:00?

- Hum... Claro meu anjo, aconteceu alguma coisa? Você parece preocupada.

- Está tudo bem, só me encontra lá ok?

- Tá.

- Vou desligar, Beijo te amo.

- Beijo, também te amo Mari, nunca se esqueça disso.

 

Ligação OFF:

 

Fui para casa, tomei um banho e descansei um pouco. Me transformei e fui a caminho da Torre Eifel. Cheguei meia hora antes do combinado, fiquei sentada pensando... "O que será que ele vai dizer? Será que ele vai ficar feliz ou me odiar?" Esses perguntas não saiam da minha cabeça. Eu estava sentada ali, tão perdida em pensamentos que não percebi quando alguém se aproximou de mim por trás e tampou meus olhos com as mãos.

 

- Desculpe fazê-la esperar, My Lday. - Chat Noir virou-se frente a mim e me beijou. Um Beijo clamo e ao mesmo tempo intenso. Nossos lábios de separaram.

- Tudo bem... Fui eu que cheguei mais cedo.

- O que você queria falar comigo?

- Eu... É que... Não sei como falar... Eu... - Chat pegou minha mão.

- Seja o que for eu sempre estarei com você... Eu te apoiarei em todas suas decisões... Eu te amo Mari. - Ele disse me dando um selinho.

 

Eu não sabia o que dizer, nem que palavras usar, então, eu simplesmente peguei uma de suas mãos e repousei suavemente sobre minha barriga. Nossos olhos se encontraram, eu corei e ele pareceu entender o recado. Percebi que ele havia ficado em choque, estava paralisado. Alguns poucos segundos depois, um leve sorriso nascia em seus lábios e foi crescendo... Ele me puxou pra si e me abraçou forte. Seu abraço era quente e reconfortante, fazia eu me sentir segura. Ele me soltou para poder olhar para o meu rosto.

 

- Marinette é serio? Vamos ter um filho? -  Perguntou Chat, ele parecia imensamente feliz.

- Ou Filha. - Corrigi.

- Eu não sei o que dizer... Estou tão feliz... - Ele fez uma breve pausa. - Temos que contar pros nossos pais. Isso será complicado.

- Desculpe fazê-lo passar por isso. - Disse triste.

- Não se desculpe por me fazer feliz.

- Ah! Há mais uma coisa que você precisa saber...

 

Contei a ele tudo que Tikki havia me dito. Ficamos alí mais um bom tempo conversando e namorando. Depois ele me acompanhou até minha casa.

 

- Amanhã conversaremos com seus pais de manhã e com meu pai a tarde.

- Tudo bem... Mas estou um pouco nervosa. - Eu disse.

- Não precisa ficar. Lembra? Eu sempre te protegerei, My Lady... - Ele passou a mão pela minha barriga. - Protegerei a você e ao nosso filho.

- Ou filha. - O corrigi novamente, dessa vez soltando uma risada meio histérica.

 - Ou filha... - Ele disse rindo. - Agora durma bem, teremos um longo dia amanhã. Eu te amo Mari.

- Também te amo Adrien.  - Disse dando-lhe um beijo. Logo em seguida ele passou pela janela e desapareceu na escuridão da noite.

 

Levantei cedo, contei aos meus pais que Adrien viria almoçar aqui hoje. Eles concordaram. Tomei meu café da manhã e fui para a escola. Na esquina de minha casa vejo o carro de Adrien parado.

 

- O que faz aqui? - Perguntei.

- Não quero que fique andando para baixo e para cima no seu estado. - Ele disse no meu ouvido abrindo a porta da parte de trás do carro.

- Adrien, eu estou grávida, não doente. - Sussurrei para ele entrando no carro.

 

Chegamos na escola e obviamente fomos o centro das atenções. Adrien saiu na frente, abriu a porta e me deu a mão para que pudesse descer do carro. Os olhares curiosos se fizeram presentes, cochichos vinham de toda parte. De repente avistamos Chloe. Ele apertou minha mão e continuamos andando.

 

- Adrichuuu, o que faz com essazinha? Resolveu fazer caridade dando uma carona a ela? - Chloe chegou falando e apontando o dedo para mim. Antes que eu pudesse me defender Adrien fez isso.

- Dobra a língua Chloe, quem você está chamando de essazinha é minha namorada e ela tem nome, é Marinette. Você quer que eu soletre para você? -  Chloe saiu batendo o pé inconformada.

- Tomara que ela não seja akumatizada de novo. - Ouvi Alya chegando por trás de nós, ela me abraçou e depois ao Adrien. - Ah propósito Adrien, adorei o fora que você deu nela.

- Ela precisa conhecer o lugar dela, e saber que o mundo não gira aos seus pés. - Ele respondeu.

- E aí amiga já contou pro para o Adrien? - Alya sussurrou para mim.

- Sim ele já sabe. - Respondi.

- E aí? Como se sente papai do ano? - Alya perguntou cutucando com o cotovelo no braço dele.

- Shh! Fala baixo Alya. - Ele disse. - E a propósito, eu estou muito feliz.

- Mas ainda tem uma coisa vocês já pensaram o que vai ser da Ladybug e do Chat Noir? Logo a barriga vai começar a crescer vocês precisam contar para todos.

- Ainda não havíamos pensado nisso. - Adrien e eu respondemos em coro.

- Ah! Por favor deixe eu entrevistar vocês para revelar a noticia? - Perguntou Alya animada. 

 

Na hora do almoço, como combinado Adrien foi para a minha casa conversar com meus pais. Eles brigaram conosco claro, mas depois disseram que nos apoiariam, afinal, é isso que os pais fazem. Com o pai de Adrien foi um pouco mais complicado, mas ele acabou aceitando. Estávamos muito felizes. Saímos e fomos ao encontro de Alya que nos esperava para sua entrevista.

 

- Estou aqui hoje com Chat Noir e Ladybug que dizem ter uma revelação a fazer aos seus fãs e amigos. Conte-nos que grande revelação é essa?

- Nós vamos ser pais. - Disse Chat.

- Você só pode estar brincando... Sério? - Ela era uma boa atriz, fingindo que não sabia de nada. Conversamos sobre muitas coisas.

- Então é isso pessoal... Fiquei ligados e até a próxima. - Alya encerrou o video e postou. Alguns instantes depois recebemos um e-mail anônimo que dizia.

 

"Caros Ladybug e Chat Noir,

 

A contrário do que muitos pensam, não quero a destruição do planeta, apenas tenho meus motivos para querer seus Miraculous. Por enquanto deixarei Paris. Volto em dois anos, até lá fiquem mais fortes, pois, o verdadeiro mal não sou eu e ele está vindo para Paris. Todo esse tempo eu preparei vocês. Era necessário que não soubessem a verdade pois se soubessem, não lutariam com a mesma convicção. Superem seus limites e despertem todos seus poderes.

 

Hawk Moth"

 

- Isso foi estranho! - Afirmamos os três em coro.

- Vamos pensar pelo lado bom, pelo menos não precisamos mais nos preocupar com Hawk Moth. - Disse Adrien.

- Sim, mas ainda há uma outra coisa que me preocupa, o que é esse verdadeiro mal de que ele estava falando? - Perguntei.

- Não sei, mas se ele vier lutaremos com todas as forças e o derrotaremos. - Disse Adrien confiante.

 

Assim começamos nosso futuro, sempre um passo de cada vez, um dia após o outro, até que um dia tudo termine.


Notas Finais


Bom... então é isso...
o que acharam?
querem 2ª temporada?
comentem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...