1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sempre te protegerei, My Lady >
  3. Promessa

História Eu sempre te protegerei, My Lady - Promessa


Escrita por: JanainaReiff

Notas do Autor


Oie pessoinhas...
Como estão?
Nossa e agora como serão as coisas já que Adrien e Marinette descobriram o segredo um do outro? Será que daqui para frente as coisas serão mais fáceis?

Capítulo 3 - Promessa


Fanfic / Fanfiction Eu sempre te protegerei, My Lady - Promessa


POV. Adrien

Quando olhei em seus olhos senti como se um imã me puxasse para junto dela. Puxei seu rosto junto ao meu, queria beija-la, dizer que a amava... Mas eu estava com medo, ela sempre rejeitava o Chat Noir e nem conversava comigo direito na escola. Mas para minha supresa ela também aproximou seu rosto junto ao meu fechando os olhos com um sorriso nos lábios. Aquele gesto me fez perceber que ela esperava por isso. Não pensei em mais nada apenas beijei-a. Foi um beijo calmo, com ternura e amor. Pedi passagem com a língua e ela concedeu... Ficamos alí, por não sei quanto tempo, até nos darmos conta que havia algo mais necessário que o beijo, o ar, o maldito ar... Afastei meus lábios dos dela e desci devagar até seu pescoço dando um beijo um pouco mais forte, eu sabia que iria ficar marca, mas não me importava se alguém soubesse, pelo contrário, eu QUERIA que todos soubessem que ela já pertencia a alguém, que ela era somente minha... Segurei seu rosto com as mãos para que eu pudesse olhar para ele. Foi quando tomei coragem e disse:

- Marinette, eu... eu te amo!

POV. Marinette

Aquelas palavras fizeram meu coração pular de alegria. Não conseguia acreditar que o grande amor da minha vida havia se declarado para mim.

- A... Adrien, eu t... eu... - Eu estava tão nervosa que não conseguia parar de gaguejar, respirei fundo e olhei em seus olhos que estavam fixos nos meus. Aqueles olhos verdes, por trás deles eu conseguia ver claramente meu gatinho, meu companheiro nas batalhas. "Calma Marinette, respira". Tomei coragem e disse...- Adrien eu também te amo. - Houve um breve silêncio no quarto... "O quarto de Adrien... Espera! Eu tenho que ir para casa", olhei para o relógio e já passavam das cinco da tarde. - Adrien, desculpe preciso ir ou meus pais podem desconfiar de algo...
- Tudo bem mas eu te levo, você não está em condições de se transformar.
 
Já como Chat Noir, ele me pegou no colo e em poucos minutos eu estava em casa... Chat me colocou na cama e sussurrou para mim...
- Prometo que irei lhe proteger para sempre My Lady, eu te amo Mari.- Ele me deu um beijo na testa, depois virou-se para Tikki...- Tikki, foi um prazer conhecer você, por favor tome conta da Mari por mim, sim?...
- Nem precisava pedir Chat.- Em segundos Tikki havia voado para o meu travesseiro...
 
Chat Noir dirigiu-se a janela do quarto e antes de sair por ela, virou-se para mim...- Até amanhã na escola My Lady.- Eu sabia que a partir de amanhã tudo seria diferente.
No dia seguinte acordei com a Tikki me chamado e dizendo que eu já estava atrasada... "Que novidade" Deixei alta a gola da minha jaqueta na expectativa de esconder ou pelo menos disfarçar a marca avermelhada gritante que estava em meu pescoço. Cheguei na escola e avistei Alya... "Ah, meu Deus esqueci da Alya, não planejei nenhuma desculpa para dar pra ela, o que eu vou dizer?". Ela acena para mim e vem em minha direção.
 
- Amiga, conta tudo.
- Er... Não tem Nada... para contar... - Eu estava nervosa e rindo como uma boba...
- Aham sei... De uma hora pra outra, sem mais nem menos, Adrien Agreste, o garoto mais popular e lindo da escola, e também seu grande amor, me liga tarde da noite pedindo para que eu ligasse para os seus pais dizendo que você iria dormir na minha casa. Quando pergunto o que houve, ele me diz que não houve nada, que você estava bem e com ele, e que depois você conversaria comigo. Depois disso tudo você ainda quer que eu acredite que não houve nada? Ah Marinette, qual é? Desembucha vai... O que aconteceu?- Essa última frase ela disse apoiando o cotovelo no meu ombro, o ombro esquerdo. Soltei um baixo gemido de dor e Alya parecia ter percebido, mas antes que pudesse fazer mais perguntas as quais eu não poderia responder, o sino tocou e fomos para a sala.
- Não pense que você escapou de mim. Você ainda me deve umas explicações.- Alya disse para mim, num tom de cochicho, para que apenas nós duas pudéssemos ouvir.
 
Ao chegar na sala me deparo com Adrien que já estava em sua mesa conversando com Nino. Quando passei por ele houve uma troca de olhares que apenas Alya percebeu. Ou pelo menos, foi o que eu pensei...
 
-Adrichuuuu. Hoje meu pai vai dar uma festa em homenagem aos grandes heróis de Paris, Ladybug e Chat Noir, guardei dois lugares para nós na primeira fileira...- Chloe chegou agarrando ele, o que me fez ferver de raiva e Adrien percebeu. Ele me puxou e ficou com a mão na minha cintura.- Larga essa sem graça Adrien, vamos sair e tomar um sorvete.
-Chloe, deixa de ser arrogante. Coloca na sua cabeça que eu não gosto de você, se você quiser ser minha amiga, ótimo, seremos amigos e nada mais, porém se você ficar se atirando em mim, saiba que não serei mais seu amigo.- Ele ainda estava com um dos braços em volta da minha cintura.- Vem Mari! O ar está pesado aqui.- Adrien me puxou e me tirou dali, todos ficaram nos encarando, principalmente a Chloe.

Saímos da classe e ficamos sentados em baixo de uma árvore atrás da escola. Ninguém nos incomodaria lá. Ficamos sentados em silêncio por alguns instantes, acho que ambos estávamos sem saber o que dizer e sem coragem para começar a falar.

POV. Adrien
 
Ficamos ali sentados apenas olhando as nuvens. Mari estava tão linda. Eu estava perdido em pensamentos, "Como será quando outro akuma aparecer? E se eu não for capaz de protege-la e ela se ferir novamente, ou coisa pior? E se eu falhar? E se eu não for bom o suficiente para ela? E se... E se... E se...?" Essas perguntas não saiam da minha cabeça. Olhei para Mari que parecia despreocupada com Plagg e Tikki dormindo em seu colo.
 
- Hey, como está seu ombro?- Perguntei.
- Está bem melhor.
- Marinette eu queria pedir desculpas pelo o que acabou de acontecer, eu não tenho nada com a Chloe e nem vou ter. Eu amo você. - Percebi que ela havia corado com minha declaração. Eu olhei seu rosto, meu coração acelerou e eu a beijei. Estava tudo perfeito, perfeito de mais... De repente ouço gritos vindo de dentro da escola, sabia que era mais um dos akumas de Hawk Moth, olhei para Marinette e ela assentiu com a cabeça, corremos juntos para um local a qual pudéssemos nos transformar.
 
POV. Marinette
 
Aquele momento perfeito com o Adrien não durou muito, Hawk Moth atacara novamente. A diferença era que desta vez não precisávamos correr para lados opostos pois ja sabíamos o segredo um do outro.
 
- Tikki, transformar!
- Plagg, mostar as garras!- Já como Ladybug e Chat Noir, ele pegou minha mão, deu um beijo e disse...- Eu irei lhe proteger, My Lady, eu prometo... Desta vez eu não vou falhar.
 
Senti as palavras pesarem em seu coração... Houve uma breve troca de olhares, e então fomos ao encontro de nosso inimigo...
 
Continua...
 


Notas Finais


Quem será esse novo vilão?
O que será que vai acontecer?
Fiquem ligados e descubram...
Até o próximo capitulo ✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...