1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sempre te protegerei, My Lady >
  3. Brian

História Eu sempre te protegerei, My Lady - Brian


Escrita por: JanainaReiff

Notas do Autor


Olá pessoinhas... ✌
Mais um capitulo para vocês. Espero que gostem
E por favor não me matem.
Nos vemos lá em baixo. 👇

Capítulo 5 - Brian


Fanfic / Fanfiction Eu sempre te protegerei, My Lady - Brian

POV. Marinette

 

- Acorda filha, você vai se atrasar! - Ouvi minha mãe gritando na porta do meu quarto.

- Já estou acordada mãe! - Respondi. Não era mentira, sim eu já estava acordada, mas ainda estava na cama, não conseguia parar de pensar em tudo que aconteceu ontem. Levantei para ir a escola.

Chegando lá assim que entrei na sala fui me sentar, antes mesmo que cumprimentar Alya, Adrien entra na sala e para em pé ao meu lado.

 

- Oi Marinette, fiquei sabendo o que aconteceu com seus pais ontem, como eles estão? - Ele piscou para mim.

- Er... Estão B... Bem

- E como você está Marinette? - Dessa vez foi Alya quem fez a pergunta.

- Eu... Eu vou ficar bem...

- Qualquer coisa que precisar pode contar comigo ok Mari?- Despois de me dizer isso, Adrien sentou-se em sua cadeira ao lado de Nino.

- Obrigado. - Eu estava corada.

 

Na hora do almoço, eu estava conversando com Alya, quando avistei o garoto que Lord Mirror havia aprisionado.

 

- Alya, aquele garoto é o que foi capturado com você e os outros ontem, certo? - Perguntei encarando-o.

 - É sim. Por que? Você gostou dele? - Ela perguntou com um sorriso malicioso.

- O que? É claro que não... Você sabem muito bem que eu amo o Ad... - Respondi um pouco nervosa. Mas fui interrompida por ela.

- Amiga, não olha agora mas ele está vindo para cá. - Olhei para a direção que Alya apontou, ele era alto, cabelo castanho claro, olhos pretos, pele morena, forte, um tipo físico que deixaria qualquer garota ao seus pés... Menos a mim, pois eu já tinha meu gatinho e estava muito feliz com ele.

O garoto se aproximou...

- Oi... Ah... Você... Você é uma das garotas que ficou presa ontem também, não é? - O garoto perguntou para Alya.

- Er... Sim. Meu nome é Alya e esta é minha amiga Marinette.

 -Oi. - Respondi.

- Prazer, meu nome é Brian. Eu sei que é estranho mas posso te pedir uma coisa? É que eu soube que você é a dona do ladyblog e se não for pedir muito eu queria que você me mandasse os videos e as fotos da Ladybug... É que eu sou muito fã dela... Eu acho até que amo aquela garota, mesmo não sabendo quem ela é de verdade...

- Ah... Claro. Tudo bem, eu acho...- Alya respondeu confusa.

 

Nesse momento houve uma explosão, o caos estava por toda parte. Alya correu para ver se achava Ladybug, e eu sai pra me transformar, quando houve outra explosão ao meu lado, abri os olhos me vi ao lado de Brian que estava desacordado olhei em volta e percebi que trancada em um tipo de quarto vazio."Eu preciso sair daqui." Certifiquei-me de que Brian realmente não estava consiente...

- Tikki, transformar! - Eu tentava achar um modo de sair dali quando de repente as paredes desaparecem e me encontro no mesmo lugar que estava antes da explosão.

 - Tudo bem, My Lady?- Chat me estendeu a mão.

- Estou sim, mas esse garoto não. - Apontei para Brian ainda desmaiado no chão.- Chat, por favor leve-o para um lugar seguro e alimente Plagg. Vou atrás de, seja lá quem, esteja causando isso...

 

Chat Noir pegou o garoto e desapareceu dentro da escola.

 

POV. Adrien

 

Levei o garoto até a enfermaria e o deixei lá, procurei um local seguro, voltei a ser Adrien e dei queijo ao Plagg.

 

- Será que dá pra ir mais rápido? Ladybug precisa de nós. - Reclamei enquanto Plagg saboreava vagorosamente seu fedorento queijo.

- Ei! Estou indo o mais rápido possível. - Disse Plagg dando outra mordida no maldito queijo.

- Plagg, mostrar as garras!

 

Fui procurar My Lady. Quando cheguei no local da batalha ela acabara de capturar o akuma.

 

- Chega de maldade pequeno akuma!... Te peguei! Tchau tchau borboletinha!... Miraculous Ladybug!

- Parece que cheguei atrasado...- Eu disse a ela fazendo uma carinha de choro.- Me desculpe.

- Está tudo bem, Chat, esse foi fácil.- Ela deu um sorriso

Depois de derrotarmos mais um akuma, Marinette e eu fomos para casa. Cheguei, tomei um banho, jantei e fui para o meu quarto.

 

- Plagg, eu vou pedir a Marinette em namoro.

- Você já não está namorando com ela?- Plagg perguntou confuso.

- Acho que sim... Não sei... Quer dizer... Não houve um pedido oficial... Ainda!

- E você já sabe como vai fazer isso garanhão?

- Sei exatamente...- Respondi confiante.

 

Na manhã seguinte, na escola fui procura-la, mas ela ainda não havia chegado. Eu estava na entrada da sala de aula quando a vi passando pelo portão, decidi esperar por ela onde eu estava, mas quando olho novamente ela estava parada na entrada conversando com alguém, era o garoto que salvamos outro dia e que também havia ficado preso com ela ontem...

Eu não. Sabia o que fazer, queria ir até lá tirar satisfações com ele, mas decidi que não seria adequado armar um escândalo na escola. Esperei por ela. Mais tarde eu descobriria que devia ter ido lá e socado ele.

 

POV. Marinette

 

Eu estava chegando na escola, atrasada como sempre, quando vejo que há alguém na porta.

 

- Ah! Bom dia Brian!- Digo com um sorriso, passando por ele sem parar.

- Bom dia, LADYBUG!


Notas Finais


E ai o que acharam?
Comentem...
Ah! Antes que eu me esqueça MariChat venceu então será o shipp do próximo capitulo.
O capitulo 6 ja esta pronto, mas ficou muito grande, então vou dividir em duas ou três partes....
Até lá... ✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...