1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sempre te protegerei, My Lady >
  3. Namorando (Parte 1)

História Eu sempre te protegerei, My Lady - Namorando (Parte 1)


Escrita por: JanainaReiff

Notas do Autor


Ola pessoinhas... ✌
Bom espero que gostem...
Eu realmente amei fazer esse capitulo...
Ele foi dividido em duas partes como eu havia dito antes...

Capítulo 6 - Namorando (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Eu sempre te protegerei, My Lady - Namorando (Parte 1)


POV. Marinette
 
- Ah! Bom dia Brian!- Digo com um sorriso, passando por ele sem parar.
- Bom dia, LADYBUG! - Ele se abaixou um pouco e sussurrou em meu ouvido. Entrei em choque, como ele descobriu?
- Ah... Hahaha...- Forcei uma risada.- Er... De onde você tirou isso?
- Ontem eu vi você se transformar.
- Mas você estava inconsciente...
- A princípio sim, depois que recobrei a consciência não consegui me mover, mal conseguia abrir os olhos, foi quando ouvi você dizer alguma coisa e com um pouco de esforço abri os olhos e vi você, mas você estava como Ladybug e não como Marinette.
- Por favor, você não pode contar para ninguém! Você saber já coloca sua vida em perigo.
- Eu não vou contar para ninguém, você ouviu o que eu disse ontem para sua amiga certo? Eu amo a Ladybug, e você é a Ladybug, então eu amo você...- Ele fez uma breve pausa.- Você sairia comigo?- Brian estava corado, mais vermelho que a Tikki.
- Desculpe Brian, eu já gosto de alguém.
- Ah... Por favor vai... Um dia no parque não vai te matar, com isso eu prometo que não contarei nada a ninguém.
- Eu vou pensar tudo bem? - Eu disse entrando na escola indo em direção a sala quando ele segurou meu braço e me deu um beijo na bochecha.
E agora o que eu vou fazer? Eu fui exposta, como pude ser tão descuidada?
 
POV. Adrien
 
Marinette chegou na porta da sala.
- Eu preciso falar com você depois.- Ela sussurrou enquanto passava por mim. - Me encontre daqui meia hora na biblioteca.
 
Ela parecia ter visto um fantasma de tão pálida. Havia acontecido algo.
 


*** NA BIBLIOTECA***
 
Cheguei na biblioteca e sentei em uma das mesas, não demorou muito e Marinette se sentou ao meu lado. Estávamos apenas nós dois ali. De repente ela encostou a cabeça no meu ombro e começou a chorar, eu estava preocupado, mas antes de perguntar o que se passava, eu a abracei e deixei que ela chorasse um pouco na esperança que ficasse um pouco melhor. Ela parou de chorar e me olhou.
 
- O que houve Mari? Desde quando você chegou que você está estranha.
- Adrien... Eu... Eu... Sou uma idiota... Eu fui descuidada... Minha identidade foi revelada... - Ela disse entre soluços.
- Como isso aconteceu?- Eu disse calmo.
- Ontem eu estava presa em uma das armadilhas daquele akuma... Havia um garoto comigo, mas ele estava desacordado, ou pelo menos foi o que eu achei, eu me transformei para tentar sair dali, e ele viu...
 - Esse garoto, é o que estava conversando com você na entrada hoje mais cedo?
- Sim. Foi nessa hora que ele disse que tinha me descoberto.
- E você acha que ele vai contar para alguém?
- Ele disse que não contaria nada se eu saísse com ele...
 
Como assim sair com ele? Ele perdeu o juízo? É claro que eu não permitirei que Mari seja chantageada dessa maneira. Esse garoto...
 
- Você não vai sair com ele, ele não vai conseguir te chantagear assim.- Eu disse segurando suas mãos.
- Mas Adrien, e se ele revelar o segredo da Mari?!- Tikki saiu da bolsa dela e perguntou preocupada.
- Isso seria um problema. - Disse Plagg.
- Todos, fiquem calmos. Vou cuidar disso.
 
Eu tinha que pensar em alguma coisa. Tenho que tomar cuidado com minhas atitudes ou ele descobrirá quem eu sou.
Ainda sozinhos na biblioteca, olhei para Mari que estava visivelmente preocupada. Coloquei a mão em seu queixo e levantei seu rosto para que pudesse vê-lo.
 
-Mari, não se esqueça, eu sempre vou te proteger.
 
Então puxei seu rosto para perto e a beijei. Esse beijo foi um pouco diferente dos outros, foi um beijo mais intenso, mais apaixonado. Eu apertei sua cintura junto a mim. Ela passou a mão em minha nuca dando leves aranhões que me fizeram arrepiar. Depois que algum tempo ali, separei minha boca da sua para pegar fôlego, novamente o maldito ar me atrapalhara. Olhei para seu rosto, ela estava corada, estava muito fofa.
 
- É melhor voltarmos. - Ela disse ofegante.
- É... Concordo.
 
Na hora do almoço decidi ficar o a Mari, Nino e Alya, eu não a perderia de vista, se aquele garoto aparecesse eu ia colocá-lo em seu lugar.
 
- Marinette... Eu, Nino, Ivan e Mylene, estamos planejando ir no parque que está na cidade... Porque você e Adrien não vem com a gente?
- Eu não posso tenho coisas para fazer. - Disse Marinette.
- Eu não posso, tenho sessão de fotos e se eu não for meu pai me mata. - Olhei para Mari. - Mas você deveria ir... Sair com seus amigos... Relaxar um pouco. - Depois sussurrei para ela.- Deixe a ronda desta noite comigo, vá e divirta-se!
- Tudo bem eu vou.- Ela disse com um sorriso tímido.

POV. Marinette
 
 Cheguei no parque e esperei os outros na entrada. Logo em seguida, chegaram Alya, Nino e Mylene.
- Oi Mari! - Alya disse me abraçando.
- Oi gente, e o Ivan? - Perguntei a Mylene.
- Ele está gripado e não pôde vir. - Ela respondeu chateada.
- Ah... Que isso meninas vamos nos divertir. - Nino nos puxos para dentro do parque.
 
Realmente foi muito divertido sair com os meus amigos. Alya e Nino queriam ir no brinquedos mais assustadores, é claro que eu e Mylene queríamos os mais "seguros".
Realmente foi uma tarde incrível. Estávamos na saída do parque quando vimos Chloe e Sabrina.
 
- Olha só Sabrina, parece que eu tinha razão, esse parque é tão baixo nível, aceitam qualquer um aqui. - Chloe disse quando se aproximou de nós.
 
Eu estava tão bem que nada estragaria meu dia. Pelo menos, foi o que eu pensei...
 
- Oi meninas!
- Brian! - Eu e Alya respondemos em coro.
- Oi Marinette.- Ele piscou para mim.
- Oi... Er... Eu... Alya, vamos nós ainda temos que passar naquele lugar lembra?! - Peguei no braço dela na esperança de fugirmos dali. Mas senti alguém me puxando de volta.
- Espera um pouco eu acabei de chegar, fica mais um pouco.- Ele me puxou para perto dele... Perto de mais... Tive que virar o rosto antes que seus lábios encontrassem os meus.
- Não! Eu tenho que ir.- Disse tentando me livrar de seu abraço. Uma tentativa fracassada, ele era forte. Foi então que senti um aroma diferente no ar... ÁLCOOL, ele estava bêbado?!?
- Qual é cara, solta ela, ela já disse que nao quer ir com você. - Disse Nino me tirando dos braços dele.
- Você não se meta! - Brian deu um soco e Nino caiu no chão com um leve corte no canto da boca.
- Nossa esse garoto não tem nenhuma classe. - Disse Chloe a Sabrina.
- Agora você vem comigo! - Ele pegou meu braço me puxando para ele.
 
Nesse momento, algo separou a gente. Era um bastão. Percebi Alya tirar o celular da bolsa e começar a gravar.
 
- Ela já disse que não quer ir com você. - Era o Adrien... Ou melhor o Chat Noir...
- Ora, ora... O gatinho veio proteger sua dona? - Brian partiu para cima do Chat tentando lhe dar o mesmo soco que havia dado em Nino, mas sem sucesso.
Chat lhe golpeou com um soco na barriga.
- Isso é para você aprender como se trata uma garota. - Chat deu outro soco agora, na cara.- E isso é para você aprender a nunca mais mexer com a minha namorada. - Ele disse me puxando pela cintura e me beijando na frente de todos.
- NAMORADA?!?- Todos questionaram espantados.
- Se eu ver você novamente perturbando a Marinette, você nao terá a mesma sorte de hoje. - Chat disse me pegando no colo e me tirando dali.
Todos ficaram lá parados sem reação alguma.
 
Continua...
 


Notas Finais


E ai gostaram?
Comentem...
Próximo capitulo vai ser hot. ♡.♡
Beijinhos... 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...