1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sempre te protegerei, My Lady >
  3. Namorando (Parte 3 - O Final)

História Eu sempre te protegerei, My Lady - Namorando (Parte 3 - O Final)


Escrita por: JanainaReiff

Notas do Autor


Oi pessoinhas...✌
Taí mais um capitulo fresquinho direto do forno para vocês...
Espero que gostem...
Ah! Leiam as notas finais.*AvisoImportante.
Bom... Vejo vocês lá em baixo. 👇

Capítulo 8 - Namorando (Parte 3 - O Final)


Fanfic / Fanfiction Eu sempre te protegerei, My Lady - Namorando (Parte 3 - O Final)


POV. Adrien
 
Aquela noite foi certamente incrível. Estávamos a caminho da escola quando avistamos Alya e Nino vindo em nossa direção...
 
- Caramba Mari, ontem eu disse que você era minha namorada, na frente de todos. - Disse a Marinette.
- E qual o problema nisso? - Ela me perguntou confusa.
- Meu amor, você se esqueceu? Eu estava como Chat Noir.- Esclareci, sussurrando em seu ouvido.- A essa altura do campeonato, Alya já publicou no Ladyblog e você provavelmente será o centro das atenções. - Não consegui segurar a risada.
- Ah, meu Deus! Verdade! E agora? - Ela me perguntou preocupada.
 - Ah... Desculpe não pensei que isso causaria problemas a você... Bom, na verdade não pensei em nada na hora... Não aguentei aquele idiota tentando de agarrar.
- Hey, não se preocupe vamos dar um jeito nisso, JUNTOS! - Ela me disse sorrindo para mim. Alya e Nino chegaram até nós...
 
POV. Marinette
 
"Santa Ladybug, o que eu faço?" Eu pensava.
 
- Oi Adrien.- Disse Nino- Er... E... Oi... M-Marinette...
- É... OI MA-RI-NE-TTE... - Alya me cumprimentou com um tom irônico.
- Oi... Oi Nino, e Oi.. Alya. - Eu disse tímida.
- Amiga agora você vai me contar tudinho, que história é essa de você estar namorando o Chat Noir? - Ela me perguntou ansiosa.
- Ah... Er.... E-Eu... Eu não estou namorando ele, ele é apenas um amigo.
- Okey, depois do beijo que ele te deu ontem você quer que a gente acredite nisso?- Alya cruzou os braços e bateu o pé.
- Ele apenas me ajudou no quesito Brian, ele disse que era meu namorado para que o Brian não me incomodasse mais, depois que ele me tirou dali, me pediu desculpas pelo beijo... - Eu disse, surpresa por não gaguejar como um disco arranhado. Alya ainda parecia não acreditar no que eu disse.
- É verdade! - Adrien disse se aproximando de Alya.- Ela não poderia namorar o Chat Noir... Porque ela já é minha namorada... - Pude ver a cara de espanto dos dois com a revelação.- Mas ainda não queremos que ninguém saiba... - Adrien disse com o dedo indicador nos lábios.- Pelo menos, não até contarmos para nossos pais. Poderiam guardar esse segredo?
- Ah... C-Claro... Tudo bem, eu acho. - Dessa vez foi a Alya que gaguejou.
- Nino?- Perguntou Adrien.
- Claro parceiro.
- Obrigado! - Agradecemos em coro.
 
Mais tarde naquele dia...
 
- Mari, seus pais vão chegar hoje, não é? - Adrien perguntou para mim, enquanto passávamos pela entrada principal da escola.
- Ah... Sim, por que?- Perguntei confusa.
- É que eu queria me apresentar a eles formalmente como seu namorado, quer dizer... Se estiver tudo bem para você.
- Ah... Bem... Sim... Ótimo... Por que você não janta na minha casa hoje? - Perguntei.
- Seria ótimo!
- Combinado então. - dissemos em coro.
- Sério, vocês tem que parar com isso, é muito meloso... - Disse Plagg saindo do casaco de Adrien.
- Ah deixa eles Plagg. - Disse Tikki, com apenas a cabeça para fora de minha bolsa.
 
Cheguei em casa por volta de 15:00...
 
- Marinette é você filha?- Ouvi a voz da mamãe vindo da cozinha.
- Sim mãe! - Respondi enquanto passava pela porta de entrada. - Vocês chegaram cedo.
- Sim, conseguimos resolver tudo e voltamos mais cedo do que prevíamos.
- Entendi. Ah! Mãe antes que eu me esqueça, o Adrien pode vir jantar aqui hoje?
- Aquele menino veio jogar videogame outro dia com você?- Papai perguntou.
- Sim, ele mesmo.
- Claro que sim filha.- Mamãe que respondeu.- Peça para ele vir as 20:00.
- Tá, obrigado mãe, obrigado pai.- Eu disse dando um beijo dos dois.
 
POV. Adrien
 
Cheguei em casa, tomei um banho e fui mexer no computador. Entrei no site da Alya, ela realmente postou o video do Chat com a Mari, e colocou uma legenda:
 
"Chat Noir confessa que está namorando Marinette Dupain-Cheng, uma garota do primeiro ano do colégio Françoise Dupont. Parece que o cupido 'atacou' novamente."
 
Logo abaixo outra legenda dizia:
 
"Namoro negado, a garota do video, Marinette Dupain-Cheng, alegou essa manhã que não está namorando Chat Noir, e que foi só um truque para ajudá-la com um problema pessoal."
 
Nesse instante recebi uma mensagem da Mari dizendo que o jantar na casa dela tava confirmado e me informou a hora marcada. Fui me arrumar.
 
Na casa de Marinette...
 
- Entre, Adrien.- A mãe dela veio me recepcionar.
- Boa noite, senhora Dupain.- Eu disse entrando. - Boa noite, senhor Dupain.- Cumprimentei meu sogro. Meu sogro... Esse pensamento me fez soltar uma baixa risada, uma risada de felicidade.
- Oi Adrien, chegou cedo. - Marinette veio me cumprimentar.
- Adrien por que vocês não esperam no quarto até o jantar estar pronto? - Perguntou minha mãe.
- Ah... Claro... - Respondi tímido.
 
Subimos para o quarto e conversamos um pouco, eu estava muito nervoso e Mari percebeu isso.
 
- E se eles não gostarem de mim, quer dizer.... E se não me aprovarem?- Perguntei cabisbaixo.
- É impossível não amar você.- Ela levantou minha cabeça.- Principalmente quando me beija.- Ela disse e em seguida me beijou.
- O jantar está pronto! - Gritou Sabine.

Sentamos na mesa e ficamos conversando sobre várias coisas, hobbies, atividade favorita, filme favorito, até herói favorito... Lógico que a minha única heroína é a Ladybug, Marinette disse que ela também é a heroína preferida dela, então ela olhou para mim e piscou. Começamos a rir. Depois do jantar sentamos no sofá para ver TV.
 
- Senhor e Senhora Dupain, eu gostaria de falar com vocês. É que... Bom... Eu não sei por onde começar... Eu...- Comecei a dizer mas rapidamente fui interrompido pelo pai da Mari.
- Você está grávida? - Ele perguntou dirigindo-se a filha.
- Não! - Respondi rapidamente."Pelo menos eu acho que não." Pensei comigo mesmo. Pensando bem, não me lembro de termos usado camisinha."MERDA!".
- Não pai! Não estou grávida! - Ela praticamente gritou.
- Eu gostaria de pedir aos senhores a Marinette em namoro.- Eu disse tão rápido que eu mesmo eu consegui me entender direito. Por sorte eles ouviram.
- Ah, sim... É isso... Bom... Acho que vocês são muito jovens. Mas concedemos. - Disse Tom.
- Por favor Adrien, cuide bem da nossa menina. - Sabine disse me abraçando, senti um carinho tão grande."Então é assim que é ter uma mãe?"
 
Mari e eu estávamos felizes, e passamos o resto da noite vendo filme e comendo pipoca com seus pais. Tudo estava perfeito...
Perfeito de mais...
 
POV. Brian
 
Na tela do computador está aberto o ladyblog com video de Chat Noir e Marinette.
- Eu sou um idiota mesmo! Como eu pude me apaixonar por ela? Como se fosse possível que a Ladybug gostasse de mim. Nada mais importa. - Brian pegou um retrado da Ladybug e ficou ali olhando-o por alguns minutos.
- Não! Eu não vou desistir até ter você só para mim, seja você a Ladybug ou Marinette Dupain-Cheng.
 
Nesse momento uma "borboleta", negra com pequenas manchas azuis, surge pela janela e pousa na foto que estava em sua mão.
 
- Eu sou Hawk Moth, você quer se vingar de Ladybug e Chat Noir?
- Sim! - Respondi.
- Eu lhe darei poder para isso, em troca você só precisa me trazer seus MIRACULOUS. Você consegue fazer isso?
- CLARO! - Respondi.
 
Continua...
 


Notas Finais


Então, o que acharam do capítulo?
Comentem... Não sejam leitores fantasmas....✌
Então... Vou terminar com a fic 😓 estou sem tempo para escrever...
Mas calma esse não é o último capítulo. Pretendo fazer mais uns dois ou três. A história nao vai ficar sem final, vou fechar "redondinho"
Então, é isso até a próxima pessoinhas. ✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...