1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sempre te protegerei, My Lady >
  3. O Desencantado

História Eu sempre te protegerei, My Lady - O Desencantado


Escrita por: JanainaReiff

Notas do Autor


Oi pessoinhas.✌
Como vão?
Então vocês conhecem Aizen Sousuke?
Para quem não conhece é a foto desse capítulo...
Me inspirei nele, é mais ou menos como ele que eu imagino o Brian "akumatizado".
Sem mais... Boa Leitura, espero que gostem
Não se esqueçam de comentar.
Nos vemos lá em baixo. 👇

Capítulo 9 - O Desencantado


Fanfic / Fanfiction Eu sempre te protegerei, My Lady - O Desencantado

POV. Marinette

 

- Acorda meu amor.- Ouvi uma voz dizer.

- Adrien?- Perguntei sonolenta. Espera! Adrien não dormiu aqui esta noite. Abri os olhos para ver quem era.

 

O cara tinha cabelos castanhos médios, era moreno, alto, seus olhos eram completamente negros como a noite e ele tinha asas. Isso mesmo, ASAS! Grandes asas brancas como de uma mariposa. Quem era ele? Um "akumatizado"? O que ele queria de mim?

 

- Quem é você? O que você quer?- Perguntei.

- Não reconhece seu fã número um, meu amor?- Ele me disse pegando na minha cintura e me puxando para ele. Olhei novamente em seus olhos. Não pode ser...

- B-Brian?!?

- Dim Dim Dim Dim... - ele disse imitando a campinha do quadro de perguntas e respostas de algum programa de televisão.- Acertou! Mais ou menos... Agora eu sou O Desencantado... Venha, está na hora do seu prêmio.

 

POV. Adrien

 

Acordei, tomei um banho, dei queijo ao Plagg e desci para tomar café. Eu estava realmente feliz com tudo que estava acontecendo. Subi para pegar minha mochila, nesse instante vejo algo batendo na janela do meu quarto.

 

- Tikki! O que está fazendo aqui?- Corri para a janela e trouxe-a para dentro. - Plagg, traga Cokkies para Tikki!- Ele voou em direção a cozinha. - Onde está a Mari? - Ela estava visivelmente cansada, com certeza voou da sua casa até aqui.

- Um akuma.... Hawk Moth... Brian... - Não era preciso dizer mais nenhuma palavra eu sabia o que estava se passando, mas ela continuou. - Ele mandou eu dar um recado ao Chat Noir, disse que se você não for hoje às 16:00, ao local em que você o humilhou, ele vai matá-la.- Tikki disse em meio a lágrimas, não sabia que kwamis choravam.

- Aquele verme! Como ele ousa? Se ele tocar num só fio de cabelo dela, eu juro que eu mato o desgraçado.- Eu disse com os punhos cerrados. - Plagg, mostrar as garras! - Antes que eu pudesse sair, Tikki me parou.

- Adrien... Quer dizer, Chat... Cuidado pode ser uma armadilha.

- Eu sei Tikki, mas não vou deixar My Lady nas mão desse desprezível.

- Obrigado Chat... - Ela fez uma pausa.- Eu vou com você. - Ela disse pulando no meu ombro.

 

Finalmente chegamos ao parque de diversões... Não consegui intender muito bem o que se passava, haviam dúzias de garotas na entrada gritando o nome de Brian... Eu tinha que passar por elas mas não podia feri-las, pois eram apenas vítimas, eram garotas inocentes... Mas eu tenho que salvar a Mari.

Passei pelas garotas e entrei no parque... Eu encontrei Brian sentado em um tipo de poltrona gigante que mais parecia um trono, ele estava rodeado de garotas.

 

- Ora ora ora, vejam só o que o vento trouxe... O gatinho está perdido?- Ele deu uma risada alta com tom de deboche.

- Ora seu... Onde ela está? - Chat voou para cima dele. O Desncantado desviou por um tris.

- Seu idiota me ataque de novo e será um gato sem dona, será viúvo antes do casamento.

 

Brian partiu para cima de Chat Noir que estava impossibilitado de reagir, já que a vida de sua amada dependia de suas ações. Com isso Brian realmente o machucou bastante, suas gigantescas asas, mais afiadas que navalha, dançaram pelo corpo de Chat, lhe deixando algumas dilacerações.

Chat Noir estava parado ali levando a maior surra, quando de repente, Brian parou.

 

- Olhe pra você, está acabado... Não serviu nem para me divertir. Ah... É realmente lastimável você ira morrer sem cumprir seu propósito de salvar sua amada. - Ele me golpeou com mais alguns pontapés.- Acho que vou realizar seu ultimo desejo de vê-la pela ultima vez. - Ele virou-se para duas das garotas e ordenou.- Tragam-na até mim.

 

As garotas voltaram e com elas estava Marinette, com as mãos amarradas e os olhos vendados. Brian se aproximou e tirou a venda de seus olhos.

 

- Mari! Você está bem? - Gritei para ela.

- Sim... Estou bem. - Ela respondeu.

- Chat Noir, você já deve ter adivinhado qual meu poder, certo? - Houve um silêncio mortal.- Não? Tudo bem eu te falo... Ou seria melhor mostrar a você?!?

 

Eu não podia acreditar no que estava acontecendo, Brian beijou Mari. Meu sangue ferveu,"Solte-a!" eu queria gritar mas estava tão fraco que o simples fato de respirar doía todo meu corpo. Com um pouco de esforço, me ergui e andei em direção a Brian.

 

- Ora... Seu... C-Como se... A-Atreve?- Eu cuspi entre dentes. Peguei impulso com a mão para disferir-lhe um soco. Mas meu punho foi parado.

- Marinette?!? O que está fazendo? - perguntei confuso.- Por que você defendeu esse idiota?

- Simples! Porque ela me ama! Não é verdade Marinette, ou devo dizer Ladybug...- Disse Brian.

- Sim, meu amor. - Disse Mari abraçando brian.

 

Senti uma pontada de dor em meu coração.

 

- Agora todas as garotas de Paris estarão aos meus pés, e logo depois as do mundo...

 

Tenho que liberta-la.

 

 - Mate-o! - Brian sussurrou no ouvido em seu ouvido dando-lhe um punhal.

 

Ela correu em minha direção. " Droga! Tenho que me defender, mas sem machucar a Mari." Pensei. Comecei a me esquivar de seus ataques, mas como eu já estava ferido, não foi fácil, sofri alguns arranhões do punhal. Ainda bem que ela não estava transformada, se não com certeza teria atingido seu objetivo. Que bom que pedi para Tikki se esconder, disse que iria chamá-la quando fosse seguro. Estávamos em cima da roda gigante quando ela deu um passo para trás e caiu... Não pensei duas vezes, pulei, puxei seu corpo junto ao meu e a abracei... Foi quando lembrei de ontem quando eu estava na casa da Mari...

 

Flashback ON

 

- E se eles não gostarem de mim, quer dizer.... E se não me aprovarem?- Perguntei cabisbaixo.

- É impossível não amar você.- Ela levantou minha cabeça.- Principalmente quando me beija.- Ela disse e em seguida me beijou.

 

Fashback OFF

 

Eu a beijei, ainda abraçado a ela...

- Ch-Chat...- Ela disse num tom meio sonolento.

- Tikki! Agora! - Tikki apareceu e transformou Mari. Lembro quando Plagg me disse uma vez que em casos extremamente importantes não era necessário dizer nada que os Kwamis sempre protegerão os portadores de seus Miraculous.

 

Ela jogou seu ioiô e nos salvou. Por pouco não morremos os dois.

 

- Você está bem? - Ela perguntou preocupada.

- Eu vou ficar bem, My Lady. - Respondi fraco.

 - Nããããão... - Gritou Brian.

 

Mari, ou melhor, Ladybug me colocou no chão e virou-se para O Desencantado.

 

- Quando é que vocês vilões vão aprender que o verdadeiro amor sempre vence? - Disse ela rodando seu ioiô. - Agora, é hora do show...

 

Continua...


Notas Finais


E ai? O que acharam do capítulo de hoje?
Comentem...
Até. A próxima... 👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...