1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sempre vou estar aqui com você! >
  3. Planos

História Eu sempre vou estar aqui com você! - Planos


Escrita por: PaPeL

Notas do Autor


Então gente, aqui estou eu novamente! E dessa vez não demorei uma eternidade, né? Mas eu não gostei muito desse capitulo, sabem? Eu to a uns 5 dias tentando escrever ele, e eu não consigo ter ideias, ta difícil, mas eu não vou desistir. Eu tentei e tentei escrever outras coisas, mas as únicas que saíram foram essas, me desculpem.
Eu tenho três recados gente, leiam, Por favor.
1º Como eu disse ali encima, ta difícil pra mim ter ideias gente, se eu demorar me desculpem, mas saibam que eu não vou abandonar a historia. Ok? Eu posso demorar 10 anos pra postar, mas eu não vou abandonar. Todos os dias tentarei escrever até que consiga criar um capitulo.
2º Eu já falei para vocês, eu criei uma nova Fic, preciso do apoio de todos, mas quase ninguém entrou nela. Ela é muito importante para mim, foi a minha primeira ideia que eu tive, eu sempre quis escreve-la, e eu gostaria de vocês acompanhassem ela, por favor <3 o Link dela esta nas notas finais.
3º Como vocês viram, eu mudei o jeito de escrever e espero que não tenha ficado confuso, e se ficou, me avisem, certo?
Lembrando que isso aqui '' *** '' significa que mudou de personagem ou personagens, esta na fala de outros, em outros lugares. Vocês entenderam jkasjasjsajk.
Então gente, é isso ai.
Boa leitura e me desculpem pelos erros.
Até mais!

Capítulo 12 - Planos


As palavras de Levi ainda martelavam na cabeça de Irwin, ele não conseguia parar de pensar nelas. 

'' Mas lembre-se, não serei eu que carregarei o sangue dele em minhas mãos caso aconteça algo, será você. '' 

Ele sabia que era uma decisão difícil, e que estaria traindo a confiança de Eren, mas não tinha oque fazer, era a melhor escolha. 

Eles poderiam atrair todos os Titãs e conseguir a atenção do Encouraçado e do Colossal, e quem sabe, descobrir as identidade deles. Definitivamente, essa era a melhor escolha que eles tinham. 

E ainda de bônus, poderiam conseguir recuperar a Muralha Maria. 

Sim, essa era a escolha certa em sua opinião. 

*** 

_ Fale baixo, Reiner. - Berthold murmurava para seu amigo, estava com medo que alguém pudesse ouvir. 

_ Eu sei. - Era evidente a irritação em sua voz. - Eu só estou tentando lhe dizer, que esta é a nossa melhor chance para capturarmos Eren e colocarmos nosso plano em ação. - Falou enquanto fechava os punhos. - Você não percebe? 

_ Eu percebo, Reiner. - Berthold bufou. - Mas você não vê? Nos estaremos traindo a confiança de todos! Estaremos traindo eles. Que droga. Eu não quero isso, não esta claro para você? 

Reiner apenas se sentou ao lado de seu companheiro, sabia exatamente como ele estava se sentindo, pois, ele também estava se sentindo assim. Mas eles tinham uma missão, e necessitavam do poder de Eren para conclui-la.. 

_ Lembre-se do nosso proposito e porque estamos fazendo isso. - Colocou uma mão nos ombros de Berthold. - Lembre-se. 

Berthold olhou para seu amigo e viu que ele tinha razão. Mesmo se tornado amigo de todos, eles tinham uma missão desde o inicio, e não poderia abandona-la agora, e não iria. 

_ Você tem razão. - Falou olhando para baixo, não queria que Reiner visse a fraqueza em seus olhos. - Desculpe por ter agido assim, nos temos que completar nossa missão. 

Reiner apenas sorriu para seu amigo, satisfeito consigo mesmo. 

_ É assim que tem que ser! - Reiner se levantou e foi em direção a janela, reparou como já havia escurecido. - Quando tudo terminar, nos viveremos em uma fazenda, onde a paz ira reinar. - Olhou para seu amigo. - Você ira ver.  

Berthold sorriu para as palavras de seu amigo, logo toda sua insegurança sumiu, era o certo a se fazer, era o dever deles. 

_ Sim, temos que fazer sacrifícios para que possamos viver em paz. - Caminhou em direção a Reiner. - Eu entendo. 

*** 

_ Cala boca, quatro olho. - Era evidente a irritação de Levi, não queria ficar recebendo sermões. 

Hanji apenas bufou, já estava acostumada com esse temperamento dele. 

_ Eu só estou dizendo, eu também não concordo com essa decisão do Irwin, mas ela é a melhor que temos, e você sabe disso, Levi. - Hanji se sentou ao seu lado. 

Levi apenas olhou para ela, sabia que tinha razão, mas ele não queria trair a confiança do pirralho. 

_ Eu sei, que saco. - Se levantou irritado. - Mas isso não é certo, ok? - Viu como ela iria falar algo, e logo a cortou. - Eu vou ajudar nessa missão, é meu dever, mas eu não concordo, apenas isso. 

Hanji se levantou e caminhou em direção a porta. Estava satisfeita com oque ouviu. 

_ Boa. - Comentou antes de sair. - Agora vá dormir, Capitão. 

Levi apenas bufou. 

_ Vá também, quatro olho. - E com isso, Hanji saiu, deixando Levi sozinho com seus pensamentos. 

_ Que droga. - Foi a ultima coisa que ele falou antes de dormir. 

*** 

Mikasa observava Eren dormir, estava tão calmo, tranquilo. Era difícil vê-lo assim, mas sempre que viu, foi bom. 

Ela estava preocupada com ele, essa missão, não queria que nada acontecesse a ele. Era sua única família, e tinha muito medo de perde-lo. 

Tinham dito que a missão era pra recuperar a Muralha Maria, mas algo dentro dela dizia que não era somente isso, que tinha mais coisas, que estavam mentindo para eles. 

Era sua intuição lhe dizendo coisas, esperava que estivesse errada. 

Passou os dedos pelo rosto dele, ela o amava e muito, e faria de tudo para protege-lo. 

Viu como ele se mexeu na cama, deveria estar acordando. Sorriu para si mesma. 

_ Mi....Mikasa? - Perguntou sonolento. - Por que esta acordada tão cedo? Deveria estar dormindo. - Esfregou os olhos tentando afastar um pouco do sono. 

_ Apenas acordei. - Chegou mais perto dele, e se aconchegou em seu peito, inalando seu cheiro. - E fiquei te vendo dormir, e você é lindo dormindo. - Deu-lhe um beijo nos lábios. 

Eren logo sentiu suas bochechas esquentarem quando soube que ela observava ele dormindo. 

_ Por que estava me vendo dormir? É estranho. - Perguntou tentando esconder a vergonha. 

Mikasa reprimiu uma risada, ela achava fofo esse jeito envergonhado de Eren. 

_ Simples. As coisas bonitas tem que ser vistas todos os dias, sempre que puder, não acha? - Respondeu simplesmente, fazendo com que Eren sinta suas bochechas esquentarem ainda mais. 

_ Aham, sua boba, para de me envergonhar. - Debochou dela e depois deu-lhe um rápido beijo nos lábios, que Mikasa tentou aprofundar, mas ele não deixou. 

_ Eu não estou tentando te envergonhar! - Se defendeu enquanto reprimia uma risada. - Só estou falando a verdade. 

Ela estava adorando o provocar, e deixa-lo envergonhado. Amava fazer isso. 

_ Acredito muito. - Falou enquanto reprimia um bocejo. - E pode parando com isso! Não gosto de ficar com vergonha. - Eren tentou fingir uma voz zangada, mas não conseguiu. 

_ Vou parar, prometo. - Eren sabia muito bem que ela não iria parar, e talvez, pudesse fazer até pior. 

_ Acho bom. - Fingiu acreditar nela. - Agora volte a dormir, ainda esta cedo. 

Mikasa não queria voltar dormir, estava sem sono, mas ainda era cedo, tinha que dormir. 

_ Certo. - Levantou o rosto e deu um beijo nos lábios de Eren, foi um pouco mais demorado do que os outros. - Eu te amo. 

Eren não se cansava de ouvir isso, ele sempre amou escutar essas palavras, pois, lembrava que alguém o amava e era a garota da sua vida, a que ele amava. 

_ Também te amo. 


Notas Finais


E ai? Gostaram, ou ficou ruim como eu acho?
E novamente venho pedir pra vocês, tenham paciência comigo, eu não estou tendo muitas ideias, desculpem. E venho pedir novamente, acompanhem minha nova historia <3 <3 Link -> https://spiritfanfics.com/historia/voce-e-minha-razao-de-continuar-6657925
Tchau!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...