História Eu sempre vou te Amar - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 1
Palavras 593
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Essa foi a primeira história que eu escrevi. E agora ela está melhor, então espero que gostem. Beijos Ali.

Capítulo 1 - Capitulo 1


(Caleb narrando)

Minha vida sempre foi ótima, nasci na casa de ricos famosos, minha mãe uma cantora e atriz que os jornalistas se matariam pra fazer uma entrevista. E meu pai um ator que qualquer mulher se derretia por ele. Comigo não foi diferente. Sempre fiz sucesso com as meninas da minha escola. As meninas eram realmente bonitas, mas só por fora mesmo, porque por dentro eram, patricinhas, mimadas, e faziam bullying com uma menina da minha sala. Ela era linda, olhos azuis cabelos castanhos. Linda. As meninas a zoavam por ela usar o uniforme diferente, do que todas estavam acostumadas a usar. As meninas ganhavam uma saia que ia até o joelho, mas elas encurtavam a saia para os meninos olharem mais pra elas, já a menina da minha sala preferia usar a saia do modo como se sentia bem, não pra chamar a atenção de alguém.

Todas as meninas da minha escola me xavecavam o tempo todo, era um pouco irritante, ter meninas a sua volta, paquerando e xavecando você.

Um dia cheguei à escola falei com meus amigos, peguei meu material no armário e fui até minha sala antes do professor perceber que eu estava atrasado. E deu certo ele nem desconfiou. Mas em toda a aula, percebi que alguém me observava. E não eram as meninas de sempre, era outra pessoa. Esperei o momento certo para olhar para minha admiradora. Era a menina que todos zoavam, a Catherine Jones. Esperei todos da minha sala irem embora e fui atrás dela o mais rápido possível. E parei-a na esquina.

- Oi. – falei um pouco ofegante. -

- O-oi. –Ela disse um pouco nervosa. -

- Você anda muito rápido. – falei olhando seus olhos e dando um sorriso. -

- Andei na minha velocidade normal. - ela falou baixo e olhando pra baixo.-

- Vi que você ficou me olhando na aula de Geografia. – falei olhando para seu rosto apreciando sua beleza, tão natural. –

- Deve ter se confundido, de pessoa. - ela disse e continuou a olhar para baixo, e ficando corada. -

- Deve ser isso mesmo. – Quando disse isso fiquei um pouco sem graça, e indo embora. -

- Não espera!Bom na verdade era eu sim, me desculpa. E que eu gosto muito de você. – ela disse isso, ficando tão vermelha quanto um tomate. –

- B-bom eu também gosto muito de você também, acho que poderíamos ser grandes amigos. – entendi exatamente o que ela queria dizer, mas respondi de forma gentil, para não magoa-la, mas ela rebateu. –

- Não da forma "amigos" eu gosto realmente de você, acho você muito bonito, e não falar o que eu sinto esta me tirando o sono.

- Você também é muito bonita. Mas... – ela não me deixou continuar.

- Você me acha bonita. Mas eu sou uma Zé ninguém. Eu sou a esquisita. A estranha. E você não pode ser visto comigo. Eu entendo. Prometo que você nunca mais vai ouvir falar de mim. Nem me ver. Não vou mais te incomodar.

Ela virou as costas e saiu correndo. Mais que o normal. Eu sou um idiota. Um completo idiota. Que droga Caleb! A menina mais bonita, mais simpática, mais legal que já gostou de mim, e eu consegui estragar tudo.

Depois disso ninguém nunca mais a viu, ou ouviu nada dela. Ela realmente cumpriu a promessa. Mas eu vou prometer uma coisa a mim mesmo. Eu vou achar ela, e vou fazer tudo diferente. Tudo. Não vou ser idiota com ela. Eu prometo. Catherine, eu vou te achar. Eu prometo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Beijos até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...