História Eu sempre vou te amar - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 24
Palavras 564
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieee

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction Eu sempre vou te amar - Capítulo 1 - O começo

Olá meu nome e s/n e minha historia começa assim

Flash back on~

Estou na nona serie e eu estou apaixonada pelo o garoto mais cuzão, popular e bonito da sala, nossa mas porque ele é cuzão? Vou te explicar menininha que esta lendo, ele é cuzão, porque ele simplesmente me humilhou (n/a: sla se ta certo ;-;) na frente de toda escola falando que eu me declarei na forma mais cliche de todas, e ja que le é Park Chanyeol ele merece coisa melhor e um monte de mimimi.

Porem já que eu sou tipo meio trouxa eu a burra não consegue para de gostar do muleke, mano ele tambem ja falou que eu estou perdendo meu tempo umas três vezes já, e quando estamos sozinho e começo a falar com ele, ele fala que gosta de mim e que a gente ta namorando, por isso eu não consigo parar de gostar dele.

Flash back off~

Bem aqui estou no segundo ano do ensino medio, e adivinha, quem não parou de gostar do menino? Eu a trouxa. Nesse meio tempo eu cconheci meu ''grupinho'' que eu apelidei de trupe dos trouxa, é composto por mim a  iludida master, Jimin é o sofredor pela garota dele, Jin é a mamãe do grupo mas não deixa de ser trouxa, Namjoon e o destruidor de corações, o Tae ele é o que não pega ninguem, o Jungkook é igual o Tae, e o Yoongi é o pegador das novinhas tudo, o Hoseok só ta lá pra nos dar esperanças e não desistir dos bofe.

Tá estava lá eu a garota pimposa, mentira, eu so tava andando pra sala porque como sempre eu a atrasada na vida, bati na porta da sala e como o professor e divoso me deixou entrar, o Park rindo da minha cara toda vez que eu chego atrasada. A aula passou na lerdeza do Yoongi, e bateu o intervalo e a trupe dos trouxa foi passar vergonha como sempre e quem estava rindo da minha cara? Ele, senhor park chanyeol. 

Faltava uns 15 minutos pro sinal bater e senti alguem cutucar minhas costas e vejo quem é, Park Chanyeol estava me chamando pra ir ''ali'', logicamente eu fui e quando chegamos no final do colegio mais ou menos ele falou.

-Olha eu lembro de você na nona serie, a menina magra, que usava oculos com a cara cheia de espinha, pelo visto alguem mudou não acha? Ele falou isso rudo sussurando com aquela voz grossa maravilhosa.

Eu acho que eu não falei mas eu era muito nerd, mas muito mesmo, e eu acho que é por isso que ele me zuava tanto.

-O que você quer Park? Falei meio assim né.

-Olha mudou até o jeitinho de falar, gostei.

Ai mano, não faz isso comigo.

-Fala logo. 

-O Baekhyun,  conhece? Ele vai fazer uma festa onde todos os segundos anos vão e ele pediu pra eu chamar a menina que eu to afim essa semana, quer ir? 

Perai, vamo raciocinar, ele Park Chanyeol,  o menino que eu estou afim a três anos, falando que ta afim de mim, que isso gente.

-Tá, posso chamar meus amigos?

-Contando que eles não nos atrapalhe, ok.

Quando ele ia embora eu segurei seu braço e perguntei.

-Como assim "não nos atrapalhe''? Sou meio lerda.

-Você vai ver lá. Ele saiu e me beijou. Perai gente, isso ta me deixando confusa.

Ele saiu e eu fiquei com uma cara de cu de todo tamanho.


Notas Finais


Espero que tenha gostado
Ai, eu estou tão animada
Beijosssssss~~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...