História Eu sempre vou voltar pra casa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Sasuke Uchiha
Tags Amor, Hinata, Naruto, Romance, Sasuhina, Sasuke
Exibições 208
Palavras 380
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


E ai? Tudo bom? Qcho que voces vao gostar, por que eu amei! Alguma dica? Comentem. Gostaram? Favoritem! Farei dedicatorias ao decorrer do capítulo e seguirei sugestões, então deixe a sua!

Capítulo 1 - Me espere


Fanfic / Fanfiction Eu sempre vou voltar pra casa - Capítulo 1 - Me espere

Hinata fechou o livro com cuidado com as mãozinhas pálidas e pequenas, que contrastava com a capa laranja forte do livro. A morena, com todo cuidado, guardou o livro na bolsa de couro.Tudo em silêncio. A tarde era maravilhosa, e o silencio promovia sua beleza. O por do sol chegava lentamente, e junto com ele, se mesclavam ao céu azul brilhante nuvens roxas e Rosas delicadas, parecia uma pintura aos olhos de Hinata.
o sol inundava a praça e dava vida as árvores, enchiam de alegria os pulmões poderosos dos passarinhos e deixava um toque de melodia no Jardim. Então, quando o sol iluminava o banco de madeira que Hinata costumava sentar, ela Sabia que havia dado a hora, e ai, costumava batucar os dedos na perna ou os bater.
Os olhos brilhantes e calmos, as bochechas coradas. O corpo magro dentro daqueles casacos felpudos e grossos, os cabelos agora no ombro em um movimento lento junto com a brisa passageira. Inundavam o corpo da garota com felicidade e calma.
As mãos, primeiras vítimas da pequena corrente fria, agora pareciam tomar um choque de calor. Era a mão dele. Macia. Gelada. Quando ela se virou, o Moreno de olhos ônix desviou o olhar e retirou a mão calmamente, arrancando um dos melhores e mais calmos sorrisos da morena. Fora singelo e os labios rosados não deixaram o sorriso.
Sasuke revirou os olhos e retirou da própria bolsa cheia de fivelas um livro Verde.
Leu até não mais, e Hinata ora se esgueirava para espiar as ilustrações abstratas da biografia. Sasuke as lia com frequência. Quando o Uchiha pareceu cansar do livro, o deixou em um canto do livro e trocou um selinho rápido e amorangado, nome que Hinata dera de acordo com o gosto, e trocaram carícias inocentes. Se encararam por segundos até Hinata se pronunciar, cercando as mãos dele com as dela, as bochechas coradinhas.
-Quando vai voltar? Sinto sua falta.
-Me espere pequena.
Ele beijou a testa dela e a deixou ali, naquela pequena praça, onde se encontravam secretamente com medo e outras pessoas os virem. Hinata sorriu boba e acenou para o garoto, que enfiou as mãos no bolso, sem olhar pra trás. Já bastava ve-la. Não era digno.
Esperar.
Hinata apenas não queria cansar de esperar.

Notas Finais


É ai? Mereço um abraço ou um chute? Ou os dois? Me deem sugestões e espero que tenham gostado, do fundo do core! ME amem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...