1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sempre vou voltar pra casa >
  3. Relógio

História Eu sempre vou voltar pra casa - Relógio


Escrita por: MiranaMarmoreal

Notas do Autor


Olá! Hoje, vou trabalhar mais com a história. Tivemos menos que 8 favoritos, e nenhum comentário :( mas é minha primeira fanfic, meio ruim, vou me conformar. É sério, adoro que comentem. No entanto 62 pessoas viram, e isso me alegra! Fiquem com o capítulo. ;)

Capítulo 2 - Relógio


Fanfic / Fanfiction Eu sempre vou voltar pra casa - Relógio

Hinata bateu os dedos longos nas bochechas coradas harmoniosas.tudo nela estava harmonioso. O vestido primaveril azul e amarelo e as sapatilhas rosadas, os cabelos azulados correndo como cascata nos ombros finos e a franja longa jogadas para o lado. Olhou para o relógio de flor,uma bobagem desnecessária para um café sem flor alguma nas mesas.A morena estava nervosa e inquieta, sentia algo no peito.
Ele chegou na Vila de forma repentina, que machucou Hinata. Desde que ele a viu com Naruto, os encontros acabaram, então, ele não avisou. Provavelmente ele tinha outra agora, mas Hinata o amou e o ama tanto que ainda ficou parada nos dias em que ele a abraçava.
Hinata olhou de novo para o relógio.Quantas horas ela passou ali,esperando ele?
O Moreno havia marcado um encontro com Hinata por meio de um bilhete rápido, e isso já fazia horas, se Hinata não fosse apaixonada pelo rapaz, já teria se cansado.
Olhou para o relógio de novo. Quando se apaixonou por ele? Quando ele passou a frequentar sua casa? Não. Na biblioteca? Não. Foi no Jardim de Rosas azuis de Hinata. A pequena menina as plantava atrás do Monte hokage, e quando Sasuke o descobriu, ele passou a plantar Rosas vermelhas, por causa de seu clã. Logo,o Jardim tomou novas cores de pessoas que também colocavam suas próprias plantinhas das mais delicadas ali. E Hinata e Sasuke um dia se viram. Um deles ia mais cedo. O outro mais tarde. Mas quando Sasuke e Hinata se encontraram, logo sentiram que aquele Jardim era deles. Não apenas dela. Então,começaram a plantar juntos.
Sim, foi isso mesmo.
Hinata foi tirada de seus devaneios pelo som do sino de alarme. Era suave e melodioso, já que Hinata estava na expectativa, mas não se virou. Abaixou a cabeça e sentiu um calor. Era bom e esquentou o corpo inteiro, se sentiu bem. Sentiu ele se aproximar pelo calor. Quando sentiu a testa dele se encostar com a dela, sentiu as lágrimas dele, chorou também:
-Me desculpe, Hime. Eu não te amo mais.
- Eu entendo-Ela sorriu-Quem é a sortuda?
-Acho que tenho um futuro com Sakura. Estamos marcados.
Hinata sorriu e chorou. Sentiu um grande infelicidade. Depois tristeza. Depois raiva. Pegou o café e se desencostou de Sasuke. Foi embora sem nem ver como ele estava.

Notas Finais


PODEM ME MATAR, mas pra história ter enredo, precisamos fazer alguém sofrer, e como Sasuke não é tão cheio de sentimentos,precisou ser a Hina. Vou voltar logo, gostaram? Favoritem e COMENTEM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...