História Eu sempre vou voltar pra casa - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Sasuke Uchiha
Tags Amor, Hinata, Naruto, Romance, Sasuhina, Sasuke
Exibições 134
Palavras 382
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi, estava pensando em tirar a fanfic do ar, mas... eu tenho; mesmo não querendo um público. Mais de 200 pessoas já leram, e mesmo não favoritanto, tenho certeza que gostam. Bom, preciso de uma segunda opinião. Comentem!

Capítulo 3 - Abraço


Fanfic / Fanfiction Eu sempre vou voltar pra casa - Capítulo 3 - Abraço

Sasuke só não queria dar falsa esperança para Hinata, mas se sentia vazio.Sentia... saudade. Tinha quase toda certeza que já deixou de a amar e foi um amor infantil. Mas por que se sentia vazio? Sakura comprou uma casa pra eles e tentava se aproximar, mas Moreno deixou bem claro que não sentia nada por ela. Então por que estava com ela? Por que estavam marcados, desde pequenos, e Sasuke sabia que a rosada era a mais digna de continuar o clã Uchiha.Então por que não Hinata? Sasuke não sabia. Orgulho talvez? Não.
Era Naruto.
Ele era uma barreira.Naruto desistirá de Sakura e agora gostava de Hinata, agora. Sasuke sabia que agora Hinata podia ser feliz, e ela não queria usar Hinata apenas para continuar com o clã.
A amava. Então era isso. Nunca a havia deixado.
Pegou a primeira garrafa de Sakê do armário de madeira empoeirada. Bebeu até não mais. Depois, saiu na chuva. O clã estava morto, do outro lado da rua. Não queria morar ali por um tempo, mas queria criar os filhos lá. Mas como os criaria ali? Criaria os filhos com alguém que amasse. Por enquanto, o clã continuaria privado para apenas Sasuke.Seus filhos com Sakura não entrariam ali, pois não a amava.Ela era como irmã e amiga. Cortou o caminho por uma rua comercial, cheia de lojinhas embutidas uma a outra,com plaquinhas. Do outro lado, havia a nova casa de Hinata, e no outro lado da rua, o clã Hyuga, pois ficou sabendo que ela deixou a liderança do clã, mas ainda vivia lá em maior parte do tempo por Hanabi. Quando chegou na frente da casa, se impressionou. Quis chorar. Cruzou o Jardim de Rosas azuis e vermelhas até a casa de um andar amarelada, cheia de janelas. A chuva e as nuvens cinzentas não combinavam com a casa. Bateu na porta e ajeitou o sobretudo. Quando Hinata abriu a porta,ela parecia cansada. Como se estivesse virado noites,como se tivesse chorando rios. Ela estava com sua nova roupa de treinamento com os braços todo machucados, como se estivesse treinando horas.Sasuke se ajoelhou e abraçou a cintura da morena, enquanto a mesma continuava estática, olhando o nada.Sasuke acariciou os cabelos Morenos azulados. A morena chorou, e Sasuke sentiu as lágrimas em seus cabelos.
-Desculpe.
-Entre.

Notas Finais


Oi de novo! E ai? A Hinatinha vai ser difícil? Ou... a gente vai ter um probleminha no caminho? A gente vai ter os 2! Pois é, desculpa. Beijos, e até o próximo capítulo! (2 capítulos seguidos por dia, por que finalmente tive tempo! )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...