1. Spirit Fanfics >
  2. Eu serei seu até à eternidade >
  3. Capítulo Único

História Eu serei seu até à eternidade - Capítulo Único


Escrita por: nanaukia

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura e espero que gostem ♡

Capítulo 1 - Capítulo Único


         Eu ainda me lembro da sensação boa que eram os seus cabelos quando os fios percorriam em meus dedos, das noites em claro que passávamos mais de horas conversando pelo celular, do arrepio bom que me causava só por estar com você, ou de quando você batia em minha porta de madrugada porque dizia não conseguir dormir.

Eu lembro de quando ficávamos deitados a tarde toda conversando sobre coisas bestas que mesmo assim faziam o total sentido para nós. Éramos um em um milhão, dois corpos que compartilhavam da mesma alma, o mesmo amor, o mesmo sentimento, a mesma sensação e emoção de estar com quem a gente ama e quer bem.

Desde quando nos conhecemos foi assim, me pergunto se nossos destinos estavam traçados desde o começo... Você se lembra da primeira vez em que nos vimos? Foi tudo tão natural, eu não imaginava que tudo que passamos pudesse ter se acabado assim. Eu anseio por você e sua volta todos os dias da minha vida, fazem três meses Minseok, três meses que você me deixou, e eu não consigo te esquecer, eu não quero te esquecer. Você se foi e levou com você uma parte de mim, eu não vejo mais sentido em viver. Você era tudo que eu tinha, tudo que eu tinha para ser feliz. Meu mundo desmoronou quando eu soube da notícia, porque você não me avisou?

A exatamente dois dias antes de você ir, tudo estava tão bem, estávamos tão felizes. Você sorria para mim de uma forma tão pura, mas cheia de tristeza. Como eu não pude perceber que você estava mal? Como eu não pude perceber que você precisava de mim mais do que eu mesmo de ti, logo eu que sempre me achei tão dependente de você.

Todos os dias eu penso em você. Aquela vez que fomos ao parque de diversões, como você ficou feliz quando fomos na roda gigante. O sorriso que você me deu eu guardei em minha memória para sempre, como aquele sorriso tão lindo e sincero carregava tanta mágoa, tristeza, medo e insegurança? O beijo que eu recebi logo em seguida, não me restavam dúvidas que era para ser você e eu até o fim, nós éramos completos em tudo, até nos mínimos detalhes.

Eu não saio mais de casa, tudo se tornou um completo vazio para mim com sua ida. Eu só tinha você, e num piscar de olhos tudo que eu tinha se foi por culpa dela. Eu choro todos os dias em silêncio, minha melhor amiga virou a tristeza, e com ela vem a solidão de saber que não poderei mais nunca sentir você, o seu abraço tão quente e reconfortante que me tirava de qualquer pensamento ruim, o seu beijo que me acalmava sempre, os seus olhinhos pequenos que sempre buscavam os meus e quando achavam eu tinha a visão do sorriso mais lindo que alguém poderia ter. Eu te amava por inteiro, cada pedacinho seu. Mas justamente o seu sorriso me fazia querer viver cada vez mais.

Eu já não tenho mais expectativas em minha vida, muito menos esperança. Porque você era a minha esperança. Eu durmo pensando em você e desejando não acordar só para poder te ter como a última lembrança de alguém que já existiu, foi amado e amou. Mas infelizmente a vida não é tão fácil e simples assim.

Não queria que você soubesse disso, eu tenho vergonha e sei que você não iria se orgulhar..., mas eu já tentei me matar quatro vezes desde que eu soube que não teria mais o teu carinho incondicional comigo me protegendo de tudo. Porque o que mais me dói era que você precisava ser protegido anjo, e não eu.

A última vez com certeza foi a pior porque eu ainda permaneço nela. É difícil lembrar disso, me acharam caído no banheiro do meu quarto, várias laminas e diversos remédios que eu nem sabiam para que eram em cima da pia. O sangue vermelho e vivo, que demonstravam que eu estava indo embora, mas eu estava indo embora para você e somente por você. Mesmo quase que inconsciente eu ouvia os gritos, eu ouvia os choros, eu ouvia minha mãe me perguntando porque eu tinha feito isso. Foi então que eu simplesmente apaguei.

Eu não sabia o que tinha acontecido comigo, eu conseguia pensar, sempre em você, mas eu conseguia. Porque o meu corpo não dava sinais de vida? Eu ouvia tudo e todos a minha volta, mas eu só enxergava uma completa escuridão sem fim. O que eu não sabia era que eu tinha entrado em coma...

Cada vez mais eu desejava que isso tudo acabasse, eu não aguentava mais existir como se fosse um fardo, eu só queria ir embora de uma vez te encontrar e ficar com você para sempre, porque as coisas são tão difíceis para mim? Esse é o preço que eu tenho que pagar porque não pude te salvar? Eu juro que se eu soubesse o que você tinha e todo o efeito que isso causava em você eu não teria te deixado ir aquela noite para casa, a última noite em que te vi e que não fazia ideia de que iria te perder.

Todos os dias eu peço para que isso seja apenas um sonho e quando eu finalmente acordar possa ver você deitado ao meu lado, a mais linda imagem que eu poderia ver. Eu só queria que você estivesse aqui comigo, eu só queria que você tivesse me deixado te salvar.

Porque você não quis ser salvo? Você simplesmente se foi e nem se despediu. Você partiu por ela, ela foi a causa da sua morte, ela foi a causa da maior perda em minha vida. A depressão te fez isso.

Você nunca me disse que sofria de transtorno depressivo, eu poderia ter te ajudado, você ainda seria meu, ainda estaria vivo do meu lado, nada disso teria acontecido, eu só queria você o tempo todo. Eu sofro por sua partida a cada dia que se passa, cada dia que eu lembro que não tenho mais você comigo. Você não pode voltar para mim, mas eu posso ir até você.

Ouvi dizerem que já vai fazer 2 semanas que eu não acordo, todos esses dias eu não fazia ideia que de tanto eu pensar em você eu estava lutando, você estava me sustentando. Mas eu não aguento mais isso, eu não quero viver em um mundo em que eu não tenha você comigo, isso é demais para mim. Me perdoe por tudo que eu deixei de ter feito por você, mas saiba que a cada momento que eu vivi do seu lado eu te amei intensamente e verdadeiramente.

Eu não quero que ninguém tome essa decisão por mim, só cabe a mim o que fazer com minha vida, só cabe a mim acordar ou deixar minha vida ir embora. Mas sabe, isso já está decidido desde o dia em que você partiu. Eu não quero mais ficar aqui, eu não pertenço aqui. Eu estarei indo até você.

“...não o deixem morrer, salvem a vida dele. ”

As máquinas foram desligadas, meu coma avançou muito rápido. Eu desisti de viver, eu desisti por você. Espere por mim Kim Minseok, eu serei seu até a eternidade. 


Notas Finais


É a primeira fic que eu faço, ainda por cima oneshot então não sei se ficou bom, mas eu realmente gostei de escrever. Se puderem deixem sua opinião, é sempre importante.
Obrigado por lerem, voltem sempre ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...