1. Spirit Fanfics >
  2. Eu simplesmente odeio....ser eu. >
  3. Vamos começar, do começo...

História Eu simplesmente odeio....ser eu. - Vamos começar, do começo...


Escrita por: Arlekynna

Notas do Autor


bem e minha primeira fic , e sim ela e baseada em fatos reais .... bom seja bem vindo a minha vida!

Capítulo 1 - Vamos começar, do começo...


bom atualmente eu tenho 18 amos mas vamos voltar do começo, e quando eu digo de começo e do começo mesmo!

há 13 anos atrás... 

_mamãe por que as outras crianças tem um papai e eu não tenho?_

_por que ele e um homem mal meu anjo..._

_ha... ta bem beijo mamãe_

eu me despedia da minha mãe com uma beijo na mão em sinal de benção e como ela sempre estava de batom ficara semre as mascas de seus lábios perfeitas tatuadas nas costas da minha mão ...

com 7 anos de idade

quando eu tinha sete anos e morava com minha vó minha mãe se casou com um professor bem mais novo que ela então eu fiquei feliz _oba! um pai pra mim_ mas infelizmente o inferno só tava começando ...

voltei a morar com ela ela já estava gravida de minha irma e meu padrasto ,bem ele me espancava e la na casa onde a mãe dele morava porque ele era um vadio e não trabalhava então morávamos por la mesmo .. bom la eu sofri bulling quase morro e fui espancada e violentada , mas isso e só uma parte do porque eu odeio a minha vida....


Notas Finais


bem to com sono amanhã tem mai , e se puderem comentem blz mas se nas puderem tomara que o cabelo do pentelho de de vcs fiquem vermelhos muararararararara sqn bjao bay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...