1. Spirit Fanfics >
  2. Eu simplesmente odeio....ser eu. >
  3. Ainda há muito tempo atrás...

História Eu simplesmente odeio....ser eu. - Ainda há muito tempo atrás...


Escrita por: Arlekynna

Notas do Autor


iaeeeeeeee... bem você deve estar se perguntando kyn o cap anterior tava muito curto, mano calma! eu me cadastrei ontem okay, demorei tanto pra fazer isso que quando fui começar a escrever a fic ja eram 3 da manhã poh,bem por isso vou tentar deixar esse mais longo um pouco mas vou logo avisando que euposso fracaçar por que ja sao meia noite e eu bebi pra caralho . entao sem mais delongas... uma otima leitura pra você amor bj!

Capítulo 2 - Ainda há muito tempo atrás...


Fanfic / Fanfiction Eu simplesmente odeio....ser eu. - Ainda há muito tempo atrás...

minha mãe e eu...

já era dia quando eu começava a brincar de imitar cantoras na csa da minha avó, eu sempre adorei musica pra mim a vida sem a musica seria simplesmente  um erro...

minha mãe adorava me ouvir cantar eramos duas cantoras famosas fazendo um belo show no chuveiro rsrsrs.... mas isso foi a muito tempo atrás...

_mãe olha eu sei imitar aquela cantora famosa! _

_que lindo meu amor_

_mamãe quando eu crescer eu quero ser uma cantora famosa e linda com cabelos cor de rosa!_

_rosa meu amor,mas porque não loiro e mas bonito você não acha?_

_não mamãe eu quero rosa!_

_muito bem me conte então por que rosa?_

_por que rosa me lembra amor carinho amizade e tudo de bom que existe no mundo , e aliás e a minha cor preferida mamãe..._

_okay minha linda for cor de rosa_

minha mãe e eu eramos muito intimas ate que ela se casou com o pai de meus dois irmãos....

agora ela toma remédios controlados e sofre de sindrome do panico e depressão com ansiedade.

bom tudo foi por causa daquele maldito, infeliz!. ele me batia escondido de minha mãe e ameaçava de morte como da vez que ele quase me esfaqueou...

mamãe adorava eu cabelo negro com lindos cachos nas pontas, ele não , odiava me ver de cabelo solto um dia ele disse...

_ei garota se eu te ver de cabelo solto mais uma vez eu vou corta eles na faca entendeu?!_

_..._

um dia eu cheguei da escola e mamãe não estava em casa ,ele me pegou pelos cabelos apertou meu pescoço e cortou meu lindos cachos....

_ai,ai ai mamãe por favor não deixe ele fazer isso comigo!_

_ quieta sua pirralha , vou te ensinar a me obedecer._

então eu só senti a ponta da faca no meu rosto me ferindo superficialmente...

quando mamãe chegou eu disse pra ela que cortei por que eu quis ela me brigou e ficou triste pois se dedicava muito para manter meu cabelo belo...

quando uma vez e u estava com fome e e comi algo que não me recordo oque era da geladeira e ele veio por trás de mim e me deu um soco na cabeça com o anel  ...

quando mamãe chegou do trabalho se sentou para pentear meu cabelo e viu um enorme hematoma. contei tudo a ela e depois disoo não sei mais oque ouve só sei que ele me deixou em paz.... por um tempo.


Notas Finais


bjsssss tiau kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...