1. Spirit Fanfics >
  2. Eu simplesmente odeio....ser eu. >
  3. Chegando na capital ,pobre e ralado....

História Eu simplesmente odeio....ser eu. - Chegando na capital ,pobre e ralado....


Escrita por: Arlekynna

Notas do Autor


deu a loka kkkk bj meu amor!

Capítulo 4 - Chegando na capital ,pobre e ralado....


Fanfic / Fanfiction Eu simplesmente odeio....ser eu. - Chegando na capital ,pobre e ralado....

ja era de manhã quando cheguei na capital vi minha madrinha me esperando na parada do outro lao do sinal e acenei para ela.

_oi madrinha tudo bem?_

_tudo minha, filha como foi a viajem?_

_foi ótima madrinha!_

_que bom, vamos você deve estar faminta._

_e eu to sim rsrsr..._

no caminha para minha nova casa eu olhava atentamente cada canto da cidade , era tudo tao brilhoso grande e chamativo que as vezes eu parava so pra olhar e minha madrinha me puxada pelo braço , ainda bem por que se ela me soltasse eu acho que me perderia rsrsrs...

minha madrinha e mãe solteira e minha prima tem 20 anos e esta cursando medicina ela e linda!

minha tia me ensinou o caminho para a universidade de musica e eu aprendi rápido no terceiro dia ja estava indo so conisderando que e bem longe da casa.

adorava chegar na universidade e entrar numa sala com varios instrumentos so pra mim antes das aulas começarem ja que sempre fui muito timida cumprimentava meus  colegas de  classe com um _ola!_ ou _bom dia!_ e voltava pra casa.

passaram-se 12 meses e eu estava adorando minha nova vida que se resumia em meus estudos normais e minhas adoradas aulas de musicas ir a igreja e ajudar minha madrinha nas tarefas domesticas mas... nem tudo dura para sempre .

um dia minha madrinha me entregou um envelope com o dinheiro do aluguel para eu pagar no caminho da faculdade , e no caminho dentro do ônibus eu esqueci o envelope quando fui procurar na minha mochila me apavorei entrei em prantos chegando emcasa disse a ela que havia sido roubada no ônibus ela foi na empresa das linhas de ônibus checar as cameras de segurança e percebeu que eu estava mentindo . ela me perguntou se eu estava devendo alguém ou se havia comprado algo pra mim eu disse que não então ela ligou pra minha mãe...

_alo quem fala?_

_alo e a Tsunade e sobre a sakura..._

_oque houve ela esta bem?_ 

_sim so que acontesseram umas coisas e eu vou ter que manda-la de volta desculpe mais nao posso fazer nada ela me decepcionou muito..._

e  então ela contou tudo a mamae que me perguntou se eu não estava usando algum tipo de droga eu fiquei irada e arrumei minhas coisas...chegando la todos me olhavam com cara feia e diziam que eu havia perdido a chance da minha vida  ...

eu tentei dizer a mamãe que foi um acidente mas ela nao acreditou em mim...

_bem que se foda se e pra não presta pra ser rebelde eles vão saber quem e sakura haruno!..._

nem tudo e oque parece....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...