1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sinto falta de não sentir tanto a tua falta >
  3. Eu sinto falta de conseguir tentar te esquecer

História Eu sinto falta de não sentir tanto a tua falta - Eu sinto falta de conseguir tentar te esquecer


Escrita por: sayan-girl

Notas do Autor


Bel, chuchu, leia as notas finais, pfvr <3

Boa leitura, meus amores :3

Capítulo 1 - Eu sinto falta de conseguir tentar te esquecer


Fanfic / Fanfiction Eu sinto falta de não sentir tanto a tua falta - Eu sinto falta de conseguir tentar te esquecer

Às vezes eu sinto falta de coisas que nunca tive. 

 Por exemplo, eu sinto falta dos teus beijos, Luhan, mesmo que eu nunca tenha provado o gosto dos teus lábios. 

Eu sinto falta do teu abraço, ainda que o calor dos teus braços nunca tenha me envolvido. 

Eu sinto falta da tua voz entoada nas canções em mandarim que você cantava para me fazer dormir, mesmo que você nunca tenha passado pela minha cama. 

Eu sinto falta da tua mão na minha, apesar de elas nunca terem se tocado, nem em um cumprimento casual.

Eu sinto falta do brilho dos teus olhos, mesmo que você não tenha jamais me encarado por muito tempo para estabelecer qualquer conexão. 

Eu sinto falta do teu sorriso e das tuas bochechas coradas em todas as vezes que eu dizia o quanto te amava, ainda que você nunca tenha verdadeiramente ouvido isso saindo pelos meus lábios. 

Eu sinto falta das nossas fotos, das nossas mensagens, das nossas conversas e mesmo das nossas brigas, porque nós sempre acabávamos nos amando em algum canto da casa. 

Eu sinto falta de visitar seus pais, de ir ao parque ver você voltando a ser criança e de te encher de presentes e mimos no seu aniversário. 

Eu sinto falta de te levar pra ver as estrelas, de te ouvir falando sobre o universo e de fazer amor com você sob a luz da lua. Eu sinto falta de não te deixar ir embora quando você se aborrecia comigo. 

Eu sinto falta de te encher dos beijos que sempre te faziam ficar e esquecer qualquer motivo para me odiar. 

Eu sinto falta de como você era quentinho nas noites em que eu era tão frio. 

Eu sinto falta de sermos o maior paradoxo, porque você era todo poesia e eu era meio leigo demais em entender toda a tua beleza.

Eu sinto falta de como você me fazia arte quando me pintava nas cores do teu amor e me transformava em melodia nas tuas juras de eternidade.

Eu sinto falta de ainda ter teu número, de te ouvir com sono no meio da noite, de ficar te observando dormir pelo Skype quando você apagava no meio das nossas chamadas.  

Eu sinto falta de como você era lindo em tantos sentidos, que me faziam amar tanto te admirar, porque você sempre foi muito mais do que eu podia querer e merecer.

Eu sinto falta de quando ainda podia te chamar de meu, mesmo que de alguma forma eu saiba que você nunca tenha me pertencido de verdade.

Eu sinto falta das memórias, dos momentos, do teu cheiro, da tua presença.

Mas, no fundo, acima de tudo, eu sinto falta mesmo de conseguir mentir para mim mesmo sobre essas coisas nunca terem existido.

Porque eu sinto falta de quando deixar você ainda era fácil e te ver com outra pessoa não doía como uma ferida aberta que nunca vai fechar. Dá saudade de quando eu ainda não era tudo sobre você, de quando meu coração ainda não dançava ao som do teu nome e de quando eu ainda não passava tanto tempo te procurando em um outro alguém.

Eu sinto falta de quando eu não escrevia sobre você ou não tentava tanto te esquecer. 

Eu sinto falta de não precisar de você tão desesperadamente. Eu sinto falta de não te querer tanto. Eu sinto falta de não te amar dessa maneira que sufoca, machuca e me faz sentir saudade de tudo que poderíamos ainda ser e nunca verdadeiramente fomos.

No fim, eu sinto mais falta de não sentir tanto a tua falta. 


Notas Finais


@luhxnz pra tu ♡

BEL, AMOR, BEBE, FILHA LINDA PQKSOAOAO Feliz aniversário, de novo, tudo de bom pra você, muitas felicidades, amor, sucesso, e tudo que vier de maravilhoso porque você é um amorzinho e merece muita coisa linda nessa vida. Eu tentei caprichar pra você, mas não sei se ficou bom. De qualquer forma, eu espero que você goste, nenem ❤❤❤

Espero que quem leu também goste

Eu amo vocês
Até a próxima 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...