História Eu sinto sua falta... - Capítulo 27


Escrita por: ~ e ~Bell1008

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Dakota, Debrah, Kentin, Leigh, Lysandre, Nathaniel, Personagens Originais, Rosalya, Viktor Chavalier
Tags Amor Doce, Castiel, Drama, Hentai, Romance
Visualizações 73
Palavras 1.329
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


O capítulo ta mais curtinho que o normal, mas está aí.
Não tem imagem porque eu fiquei com preguiça de procurar, e mais tarde talvez tenha outro kkk
Obrigada pelos favoritos meu amores lindos (as)
Boa leitura até mais tarde 💖

Capítulo 27 - Prazer ex, eu sou a atual.



POV Cast on

Estava sentado no quintal fumando, então a Kazumy tinha voltado, depois de anos ela finalmente voltou, não dá pra acreditar, logo agora depois de tantos anos, porque isso?! Deve ser a vida complicando o meu jeitinho de viver novamente. Entrei e subi as escadas, abri a porta do quarto e me sentei na cama ao lado da Lety. Era tinha a pele clara e macia, seus olhos eram claros como o da Kah, seus cabelos eram como se fossem um arco íris. Eu realmente amo ela, não é mesmo?! Quer dizer, agora eu não tenho mais tanta certeza assim, não tinha certeza de nada. Passei a mão na mecha de cabelo que caia em seu rosto e coloquei ele atrás da orelha, peguei o celular e olhei as horas, 7:0hrs, me levantei de novo e peguei dentro da gaveta do guarda roupa uma calça jeans preta, uma camiseta social branca e uma jaqueta preta, fui até o banheiro e tomei um banho, sai do banheiro e vesti minha roupa, calcei meu sapato social e olhei em direção à Lety, algo de errado com certeza não estava certo.

Lety_ Aonde vai amor?- (ela perguntou com a voz sonolenta e ainda com os olhos fechados.)

Cast_ Trabalhar.- (falei desanimado.)

Lety_ Mais é domingo!- (ela falou manhosa e se espreguiçando.)

Cast_ Eu sei, só vou na casa do Lys levar o gráfico dos jogos e volto antes do almoço, quer ir pro shopping quando eu chegar?- (falei sorrindo e andando até ela.)

Lety_ Claro amor!- (ela respondeu me dando um selinho demorado.)

Sai do quarto e dirigi até a casa do Lysandre, eu não ia levar jogo nenhum de gráfico nenhum de porra nenhuma, eu queria apenas saber como a Kazumy estava ou qualquer coisa que o Lys pudesse me dizer, se é que ele ia me dizer algo. Bati na porta e não demorou muito para que ele viesse atender, ele estava com o cabelo bagunçado e sem camiseta, a expressão do seu rosto era de sono, parecia não ter dormido.

Lys_ Sua cara está horrível!- (ele disse com humor)- anda entra!- (ele disse me dando espaço para passar, entrwu e fui direto para o sofá, eu estava cansado de ficar em pé.)

Cast_ Sua cara não é das melhores! Oque ficou fazendo a noite toda?- (ele riu do meu comentário.)

Lys_ Oque está fazendo aqui?- (ele perguntou ignorando completamente minha pergunta, resolvi não insistir, se ele não disse é porque não quer comentar sobre o assunto.)

Cast_ Sobre a Kah...- (eu disse suspirando.)- Aonde ela está?- (eu realmente precisava saber.)

Lys_ Você não pode fazer usos Castiel.- (ele disse se sentando no sofá da frente pro qual eu estava.)- Você está com aquela garota agora, fez sua escolha, deixa a Kah tá legal?!- (arqueei uma sombrancelha e olhei para ele.)

Cast_ Ah, qual é? Só preciso saber como ela está?

Lys_ Ela está bem, parece que nem tem mais um coração ou seja lá oque for que trás algum sentimento!- (ele mau esperou eu falar e foi dizendo isso, percebi que ele estava se alterando, Droga Lys! Você também sente algo por ela, percebi que ele estava mentindo porque ele desviou o olhar enquanto falava comigo.)

Cast_ Você também gosta dela não é?- (fiz a pergunta que me assustava e ele pareceu se assustar também.)

Lys_ Não!- (ele disse quase gritando comigo.)- Acho que já chega de interrogatório por hoje Castiel, era só isso?- (ele disse calmamente se levantando do sofá.)

Cast_ Claro!- (eu disse indo em direção a porta, ele me companhou até a mesma.)

Tocamos na mão e demos um abraço rápido, eu não podia ficar com raiva dele por isso, ele era meu amigo de anos e anos atrás, ficar com raiva e acabar com uma amizade assim estava fora de cogitação. Voltei para casa e olhei as horas no relógio que estava pendurado na parede da cozinha, 12:30, estava na hora do almoço, subi as escadas e chamei a Lety pra tomar um banho comigo, saímos do banheiro e ela vestiu um vestido curto rosa, uma jaqueta preta por cima e um salto preto, prendeu o cabelo em um coque e pegou uma bolsa rosa. Eu vesti uma camiseta de manga comprida cinza e uma calça jeans preta, calcei um allstar preto e bagunçei meu cabelo, já estava na hora de pintar novamente. Fomos para o carro e eu dirigi até o shopping.

POV Kah on

Acordei com alguém batendo na porta da minha casa, mais uma noite eu tinha dormido no sofá. Caminhei lenta até a porta e abri revelando a figura albina na minha frente.

_ Meu Deus, você ainda está dormindo, esqueceu que ia no shopping comigo hoje, Kazumy já são on e quarenta, vai tomar banho enquanto eu procuro uma roupa para você.- (Ela disse entrando na minha casa e me arrastando até o quarto.)

Kah_ Poxa Rosa, não imaginei que seria tão cedo né!- (reclamei enquanto ela remechia as roupas na minha gaveta.)

Rosa_ Eu disse que íamos passar o dia juntas, o Lys está cuidando da Lana e o pequeno Miguel está comportado hoje.: (Ela disse me olhando e passando a mão na barriga.)

Kah_ É um menininho!- (eu exclamei feliz, ela concordou e me jogou dentro do banheiro falando pra não enrolar.)

Tomei um banho rápido, sai do banheiro e a Rosa estava em frente a porta com a roupa que eu ia usar, era um vestido preto, ele ia até um palmo antes do joelho, tinha um decote não muito grande, uma jaqueta preta com detalhes dourado na manga e nos ombros, um salto preto também com detalhes dourados é uma bolsa também preta combinando.

Kah_ To me sentindo a morte.- (falei com humor e ele riu comigo.)

Rosa_ E você é!- (nós rimos e fomos até o carro.)

Eu que dirigi o carro, a Rosa disse que estava cansada de mais para isso, incrível, está cansada para dirigir mais não está cansada para fazer compras e passar o dia no shopping. Quando chegamos a Rosa comprou um sorvete de chocolate na entrada, incrível como ela conseguia comer rapidamente as coisas, foi o tempo de chegarmos no lugar dos lanches ela já tinha acabado com o sorvete, eu pedi um X burguer duplo e coca cola, a Rosa pediu um X bacon triplo e um suco natural de laranja, tenho a impressão de que ela não devia estar comendo tanto assim.

Kah_  Você não devia estar comendo essas coisas Rosa.-(eu disse chamando a atenção dela enquanto ela enfiava uma quantidade enorme de pipoca na boca, nós estávamos no cinema e ela já tinha comido um balde grande de pipoca e estava comendo outro.)

Rosa_ Não tem problema, é só hoje.- (ela falou rindo.)

O filme tinha acabado de começar mas ainda tinha pessoas entrando no lugar, olhei para porta e vi a pessoa que eu nunca imaginei encontrar, pelo menos não aqui, ele estava entrando de mãos dadas com uma garota de cabelos coloridos, Droga, Castiel! Vi a garota apontar na nossa direção e deitei a cabeça para o lado finjindo que estava dormindo, escutei passos perto de nós.

Cast_ Posso?- (escutei ele perguntar, provavelmente estava falando do lugar vago que tinha do meu lado.)

Rosa_ Acho que ela não se importa.- (a Rosa disse enquanto eu sentia a presença de alguém sentando na cadeira ao lado.)

Levantei a cabeça finjindo ter acordado e olhei para o lado, vi Castiel arregalar os olhos quando me viu, ele ficou parado com a boca aberta e eu fiquei estática olhando para ele, a garota limpou a garanta e ele pareceu não ter ouvido ou apenas ignorado.

_ Não vai me apresentar Cast?- (ela perguntou e finalmente ele acordou pra vida, ele piscou algumas vezes e eu fiquei observando a garota, olhei para Rosa e ela me olhou com uma expressão de, "Desculpa, eu fiz merda.")

Cast_ Essa é a minha, ex namorada.- (ele disse me olhando de cima a baixo.)

_ Ah, e eu sou a ATUAL!- (ela disse sorrindo vitoriosa e estendendo a mão para mim, apenas ignorei e virei para o filme, vi ela revirar os olhos e puxar a não devolta.)




Notas Finais


Nada a declarar meus amores, até mais bjusss💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...