1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sinto tanto. >
  3. Capítulo Único

História Eu sinto tanto. - Capítulo Único


Escrita por: yoongrito

Notas do Autor


eu n tinha nada de bom pra dizer, mas quis escrever msm assim rç

Capítulo 1 - Capítulo Único


Their hearts are hunting
Still hunts hope ever and ever

Cold

Eu sinto muito por querer mais de você. Mais do que aquilo que eu sabia que me daria.

Eu sinto muito por querer que você sentasse do meu lado e ouvisse as minhas músicas calmas demais. Nos sábados, eu sentia muito que você não quisesse conversar por mensagens madrugada adentro, e eu sentia mais ainda quando você queria ficar com todos os seus amigos juntos, e não sozinho comigo. Sinto muito por querer que você apreciasse as mesmas coisas que eu, e não me importar em apreciar as mesmas que você.

Eu sinto muito ter beijado você de novo e de novo, mesmo com seus avisos. Eu sinto muito que, sabendo das suas asas, eu quisesse ser gaiola, e sinto muito ter pensado que você precisaria de uma. Sinto todas as vezes que você vai embora, e todas as vezes que volta.

Eu sinto muito por dizer que era amor, mas exigir em meu coração que você retribuísse. E por pensar mal de você quando não o fez. E por presumir que fosse injusto comigo – que eu deveria ser recompensado pelas minhas gentilezas e cuidados – quando, na verdade, foi injusto com você que eu fizesse isso desejando que gostasse de mim, e não apenas porque eu gostava de você. Eu sinto muito.

Eu sinto muito por diminuir o seu amor só porque ele não era como o meu. Eu sinto que quisesse que você precisasse de mim, e que quisesse que você fosse diferente do que é.

Eu sinto tanto.

 

 


Notas Finais


bejo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...