História Eu sinto você - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kaguya Ootsutsuki, Rikudou Sennin, Sasuke Uchiha
Tags Sasuhina
Visualizações 44
Palavras 648
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oe oe *-*
Short fic na área :3
Aproveitem !

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Eu sinto você - Capítulo 1 - Prólogo

A chuva fina cobria Konoha inteira. O vento suave balançava a copas das grandes árvores que se mantinham firmes na cidade. O vento misturado com a chuva era gélido, fazendo com que de fato tudo aquilo combinasse com a situação. A terra marrom descia pela cova recém aberta, o buraco se afundava em lama e o caixão que descia. As poucas pessoas que estavam ali choravam tão intensamente pela perda da pessoa amada, inundando aos poucos o buraco com as lágrimas tão cheias de sentimentos. De fato era um péssimo dia e Sasuke não poderia estar mais constrangido. Ele não conhecia tão bem a garota que havia morrido, sabia que era importante e que todos ao seu redor a amavam, mas a maioria não haviam ido ao enterro. Inúmeras perguntas circulavam sua mente vazia, por que havia sido uma morte tão misteriosa e brutal? E por que o dia fazia uma incógnita com o nome de Hinata.

“ Lugar ensolarado”

Parecia uma piada de mau gosto mas o céu chorava, não havia nenhum sinal de raio de Sol ou clareza naquele dia. Ele estava la apenas por Naruto e este chorava rios e rios enquanto abraçava o próprio corpo na chuva fria. O moreno o acompanhava calado, não sabia de fato a relação que os dois tinham mas não parecia ser algo simples de se explicar. Ao que parecia, a irmã de Hinata estava la e olhava o túmulo com pesar. Os olhos perolados como de Hinata estavam inchados e levemente vermelhos. Sai dali silenciosamente enquanto o time de Hinata passou por mim. Todos muitíssimos abalados.

“O que aquela garota tinha ?”

Sasuke lembrou-se das semanas em que Hinata estava desaparecida. As buscas incansáveis atrás da Byakugan no Hime. Todos da vila procuraram Hinata por dias até que ele mesmo a encontrou. Sempre foi um homem de estômago forte e nunca se importou de ver algumas entranhas expostas mas o corpo de Hinata parecia destroçado. Estava enforcada numa corta à 2 metros do chão. Suas pernas estavam arranhadas com garras enormes e sua barriga estava exposta. Mais o seu rosto estava desfigurado, foi quase impossível identificar Hinata. A maioria cogitou a idéia de suicídio seguido de um ataque de urso, sendo assim a idéia mais bem aceita já que a alguns dias antes, Naruto anunciou seu namoro com a Haruno que se deu por vencida aceitando de bom grado o futuro Hokage.

Mas para Sasuke isso ia muito além de um simples suicídio. Ele havia visto em alguns lugares pessoas estranhas antes do sumiço de Hinata e pelo rosto desfigurado impossibilitando o reconhecimento de Hinata ele confirmou algumas suspeitas.

Hinata não estava morta.

De fato parecia leigo a todos mas ele podia sentir o chakra da garota por perto. Mas como havia ouvido de Kakashi...o corpo era Hinata, graças ao chakra que estava ainda no corpo apesar de fraco.

Começou andar até seu clã, seus olhos miravam o chão molhado enquanto desvia das poças mais grossas. Ouviu um barulho na floresta e ativou seu Sharingan. Era o mesmo Chakra estranho que sentia junto do de Hinata a um tempo. Camuflou seu chakra enquanto se aproximou dos homens que usavam mascaras semelhantes a Anbu mas com chifres.

- Byakugan no Hime é forte – um dos homens sorriu malicioso – Me acertou um soco quando eu tentei tirar a roupa dela.

- Garota difícil...- Um dos homens apertava a Katana na bainha que usava junto a si – Mas lembre-se ela é do mestre e ele vai usa-la para despertar Kaguya-sama.

- Nossos contatos em Konoha deram resultados – Os dois riram enquanto adentravam a floresta novamente.

E como um soco forte Sasuke arregalou os olhos. Estava certo de fato. Aquele corpo não era de Hinata e ela estava presa em algum lugar. De fato agora o plano era resgatar Hinata Hyuuga a qualquer custo e o pior disso...não poderia confiar em ninguém.


Notas Finais


Eai ? O.o
Me digam o que posso mudar e tals ❤

~Gwona


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...