1. Spirit Fanfics >
  2. Eu só precisava de você pra ser feliz >
  3. MINHA OUTRA FANFIC!! (não é um capítulo... de novo rsrs)

História Eu só precisava de você pra ser feliz - MINHA OUTRA FANFIC!! (não é um capítulo... de novo rsrs)


Escrita por: jolariana_13

Notas do Autor


Gente me desculpem, eu sei que é chato vcs verem as notificações e acharem que é um capítulo ai quando chega aqui não é...

Capítulo 5 - MINHA OUTRA FANFIC!! (não é um capítulo... de novo rsrs)


 Oiiii de novo meus amores!! To aqui outra vez só pra dar um recadinho rapido:

Hj eu estava bem no tédio e ai do nada me surgiu inspiração do além pra fazer outra fic... 

Eu tenho certeza que ela vai ser muito legal, mesmo porque eu vou dar o meu melhor nela e a história tbm vai ser muito mais interessante.

Desde já eu agradeço a todos que forem lá favoritar a minha nova fic e acompanhar. Muito obrigada mesmo! Então vão lá e olhem por enquanto a sinopse, isso mesmo, por enquanto porque vou postar oficialmente o primeiro capítulo amanhã. Hoje infelizmente não da. 

Sobre a fic Eu só precisava de você pra ser feliz, eu só vou continuar se tiver inspiração, não quero apresentar pra vcs algo ruim. 

 


Notas Finais


Então é isso gente, vão lá na minha nova fic!!
https://spiritfanfics.com/historia/a-thousand-years-7610861 <--- ta aqui o like


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...